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Como chamar imagen por scripts?
2 participantes
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Como chamar imagen por scripts?
Eu sei que tem 2 comando
$game_screen.pictures[21].show("teste.jpg", 0, 290, 180, 100, 100, 255, 0)
E o outro eu não sei esse de cima mostra imagem no jogo eu quero o comando que mostra a imagem na janela alguém pode me ajudar, a e se não der, como apaga a imagem chamada usando o comando acima?
$game_screen.pictures[21].show("teste.jpg", 0, 290, 180, 100, 100, 255, 0)
E o outro eu não sei esse de cima mostra imagem no jogo eu quero o comando que mostra a imagem na janela alguém pode me ajudar, a e se não der, como apaga a imagem chamada usando o comando acima?
eduardomk- Iniciante
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Re: Como chamar imagen por scripts?
acho q é esse
- Código:
self.bitmap = Bitmap.new("caminho e nome da img")
MalucaoBeleza- Desenvolvedor
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Re: Como chamar imagen por scripts?
MalucaoBeleza escreveu:acho q é esse
- Código:
self.bitmap = Bitmap.new("caminho e nome da img")
sim sim ele mesmo, e como apaga a imagen que eu chamei por ele?
eduardomk- Iniciante
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MalucaoBeleza- Desenvolvedor
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Re: Como chamar imagen por scripts?
Estou tentando fazer uma window com um texto e uma imagen mas quando a window fecha a imagem teria que fechar junto...
self.contents = Bitmap.new esse é o certo a imagen some mesmo esta certo, mas como eu mudo em que lugar da janela a imagen aparece?
self.contents = Bitmap.new esse é o certo a imagen some mesmo esta certo, mas como eu mudo em que lugar da janela a imagen aparece?
eduardomk- Iniciante
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Re: Como chamar imagen por scripts?
não entedi cara
MalucaoBeleza- Desenvolvedor
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Re: Como chamar imagen por scripts?
o codigo esta assim
def initialize
super(270, 40, 200, 200)
self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
refresh
end
def refresh
self.contents.clear
if $game_variables[48] == 1
self.contents.draw_text(0, 0, 256, 32, "txt ")
self.contents.draw_text(0, 25, 256, 32, "txt ")
self.contents.draw_text(0, 50, 256, 32, "txt")
self.contents = Bitmap.new("teste')
O problema é que assim ou aparece o texto ou a imagen... ai eu queria que aparecesse o texto com a imagem em baixo
def initialize
super(270, 40, 200, 200)
self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
refresh
end
def refresh
self.contents.clear
if $game_variables[48] == 1
self.contents.draw_text(0, 0, 256, 32, "txt ")
self.contents.draw_text(0, 25, 256, 32, "txt ")
self.contents.draw_text(0, 50, 256, 32, "txt")
self.contents = Bitmap.new("teste')
O problema é que assim ou aparece o texto ou a imagen... ai eu queria que aparecesse o texto com a imagem em baixo
eduardomk- Iniciante
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Re: Como chamar imagen por scripts?
n tem class?
MalucaoBeleza- Desenvolvedor
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Re: Como chamar imagen por scripts?
Tem sim mas eu só colei aqui esse def .-.
melhor mais facil
como apaga a imagen que foi chamada com esse comando?
$game_screen.pictures[21].show("teste.jpg", 0, 290, 180, 100, 100, 255, 0)
melhor mais facil
como apaga a imagen que foi chamada com esse comando?
$game_screen.pictures[21].show("teste.jpg", 0, 290, 180, 100, 100, 255, 0)
eduardomk- Iniciante
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Re: Como chamar imagen por scripts?
- Código:
Class Chamando_img < Window_Base
def initialize
super(270, 40, 200, 200)
self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
refresh
end
def refresh
self.contents.clear
if $game_variables[48] == 1
self.contents = Bitmap.new("teste')
self.contents.draw_text(0, 0, 256, 32, "txt ")
self.contents.draw_text(0, 25, 256, 32, "txt ")
self.contents.draw_text(0, 50, 256, 32, "txt")
end
end
quase isso só me diga como vc ver q ela feche
por um botão?
pelo x normal?
MalucaoBeleza- Desenvolvedor
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