[Duvida]Uma Duvida que ta Me mantando aki Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida]Uma Duvida que ta Me mantando aki

2 participantes

Ir para baixo

[Duvida]Uma Duvida que ta Me mantando aki Empty [Duvida]Uma Duvida que ta Me mantando aki

Mensagem por Minos Dom Jul 08, 2012 1:58 pm

Galera eu to começando um projeto novo que começa como iniciante e vai evoluindo mas tem uma classe Clérigo que ele pode se mover muito rápido usando uma Habilidade mais eu queria saber como faço tipo o player usa a skill amento a velocidade dele ai depois de um certo tempo dele volta ao normal tem como fazer isso?
Minos
Minos
Ocasional
Ocasional

Créditos : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Uma Duvida que ta Me mantando aki Empty Re: [Duvida]Uma Duvida que ta Me mantando aki

Mensagem por Canjoo Dom Jul 08, 2012 2:04 pm

Não sei se esta certo poq não testei, mas tente isso:
1-crie um novo status, nomeia como quiser, e deixe tudo como esta, menos o negocio de mudar agilidade, altere para quanto vc quer.
2-vá na habilidade criada que é pra aumentar a velocidade, coloque em mudar status e ponha o novo status, algum erro me avise

edit: ponha a habilidade para afetar heroi.
Canjoo
Canjoo
Experiente
Experiente

Créditos : 52

http://...

[Duvida]Uma Duvida que ta Me mantando aki Empty Re: [Duvida]Uma Duvida que ta Me mantando aki

Mensagem por Minos Dom Jul 08, 2012 6:28 pm

Pedro n deu n!!
Minos
Minos
Ocasional
Ocasional

Créditos : 38

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo