por Canjoo Sáb Jul 07, 2012 1:34 pm
Aqui Vai O Tuto:
ExplicaçõesO Script Que O MalucaoBeleza Falou É Assim:
- Código:
#==============================================================================
# ** Gráfica
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# Script Retirado do Netplay 2.0 (By Vegeance)
#==============================================================================
class Grafica
def initialize
@SEX = []
update
end
def update
case $sex
when 0
@SEX[1] = ["001-Fighter01", "003-Fighter03", "004-Fighter04", "005-Fighter05"]
@SEX[2] = ["009-Lancer01", "010-Lancer02", "011-Lancer03"]
@SEX[3] = ["013-Warrior01", "014-Warrior02"]
@SEX[4] = ["018-Thief03", "017-Thief02", "016-Thief01"]
@SEX[5] = ["020-Hunter01", "021-Hunter02"]
@SEX[6] = ["127-Noble02","126-Noble01", "023-Gunner01", "128-Noble03", "129-Noble04", "130-Noble05"]
@SEX[7] = ["025-Cleric01", "026-Cleric02", "027-Cleric03", "028-Cleric04"]
@SEX[8] = ["035-Mage03", "034-Mage02", "033-Mage01", "036-Mage04", "037-Mage05"]
when 1
@SEX[1] = ["002-Fighter02", "006-Fighter06", "007-Fighter07","008-Fighter08"]
@SEX[2] = ["012-Lancer04"]
@SEX[3] = ["015-Warrior03"]
@SEX[4] = ["019-Thief04", "018-Thief03"]
@SEX[5] = ["022-Hunter03"]
@SEX[6] = ["024-Gunner02","131-Noble06", "132-Noble07", "133-Noble08"]
@SEX[7] = ["029-Cleric05", "030-Cleric06", "031-Cleric07", "032-Cleric08"]
@SEX[8] = ["038-Mage06", "039-Mage07", "040-Mage08", "041-Mage09"]
end
end
def sex
return @SEX
end
end
Bom Algumas Partes Não Interessam Então Vamos Editar Somente Estas Partes:
- Código:
when 0
@SEX[1] = ["001-Fighter01", "003-Fighter03", "004-Fighter04", "005-Fighter05"]
@SEX[2] = ["009-Lancer01", "010-Lancer02", "011-Lancer03"]
@SEX[3] = ["013-Warrior01", "014-Warrior02"]
@SEX[4] = ["018-Thief03", "017-Thief02", "016-Thief01"]
@SEX[5] = ["020-Hunter01", "021-Hunter02"]
@SEX[6] = ["127-Noble02","126-Noble01", "023-Gunner01", "128-Noble03", "129-Noble04", "130-Noble05"]
@SEX[7] = ["025-Cleric01", "026-Cleric02", "027-Cleric03", "028-Cleric04"]
@SEX[8] = ["035-Mage03", "034-Mage02", "033-Mage01", "036-Mage04", "037-Mage05"]
when 1
@SEX[1] = ["002-Fighter02", "006-Fighter06", "007-Fighter07","008-Fighter08"]
@SEX[2] = ["012-Lancer04"]
@SEX[3] = ["015-Warrior03"]
@SEX[4] = ["019-Thief04", "018-Thief03"]
@SEX[5] = ["022-Hunter03"]
@SEX[6] = ["024-Gunner02","131-Noble06", "132-Noble07", "133-Noble08"]
@SEX[7] = ["029-Cleric05", "030-Cleric06", "031-Cleric07", "032-Cleric08"]
@SEX[8] = ["038-Mage06", "039-Mage07", "040-Mage08", "041-Mage09"]
Como Você Viu Acima Temos Varios Códigos, Dois São: when 0 e when 1, Eles Estão Acima Das Variáveis @SEX, Abaixo Desses Codigos Temos As Varíaveis @SEX Que Eu Te Falei Anteriormente, Ao Lado Da Variavel @SEX Que Estão Abaixo Das when´s Você Pode Ver Os Numeros 1 A 8, Ai São As Classes, O Numero 1 É A Primeira Classe Do Seu Jogo E Assim Por Diante...
Editando Primeiro Você Precisa Saber Quais São Os Sexos Do Script Acima.
when 0 é Masculino When 1 é Feminino.
Para Mudar: Abra O Resource Manager Do Seu Rmpx (não Sei Qual Tecla Voc Aperta Pra Atalho), Depois Vá Em Characters, E Vai Ter Muitos Nomes La, Vizualize Quais Chars Vc Quer Disponiveis Na Criação De Personagem Do Seu Jogo, E Lembre Do Nome Da Imagem Onde Esta O Char Desejado.
Agora Vá No Script E Mude, Por Exemplo Ta Scrito Na Variavel @SEX Da when 0:
- Código:
["001-Fighter01", "003-Fighter03", "004-Fighter04", "005-Fighter05"]
Mude Um Dos Nomes Entre "" Para O Nome Da Imagem Desejada Ex:
- Código:
["001-Algum", "003-Nome", "004-De", "005-Imagem No Resource Manager"]
Se Não Entender Me Avise!
Última edição por PedroMatoso em Sáb Jul 07, 2012 1:58 pm, editado 2 vez(es)