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Nova Skill_Help
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Laxus
RD12
6 participantes
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Nova Skill_Help
Skills Help
Ela tem um estilo diferente para magias que recuperam HP e Magias de ataque.
Imagens:
Script
Script
primeiro va no script [SC] Net Rmxp Hud e na linha 98:
$help_w_2 = Window_Help3.new(0,0,175,170)
apague o código em vermelho
substitua a [WIN] Window_Help_Skill por este script
- Código:
#:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
#Autor: RD12 Informações das Magias
#:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
class Window_Help3 < Window_Base
def initialize
super(0, 0, 242, 102)
self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
self.opacity = 0
self.z = 999999
@closable = false
@dragable = false
@scalable = false
@clickable = false
refresh
end
def refresh
self.contents.clear
self.contents_opacity = 210
self.contents.font.size = 13
self.contents.font.name = "Segoe UI"
opacity = 250
# Definições
item = $skill.skill
actor = $game_party.actors[0]
return if item == nil
class_name = $data_classes[$game_party.actors[0].class_id].name
#Desenhar Informações
self.contents.blt(0, 0, RPG::Cache.picture("Informações"), Rect.new(0, 0, width-32, height-32), opacity)
#Desenha Nome da magia
self.contents.font.color = Color.new(0, 0, 0)
self.contents.draw_text(2, 13*0, 150, 16, item.name, 0)
#Desenha Descrição da magia
self.contents.font.color = Color.new(140, 88, 57)
self.contents.draw_text(2, 13*1, 330, 16, item.description, 0)
#Desenha o gasto de MP da magia
self.contents.font.color = Color.new(0, 0, 255)
self.contents.draw_text(2, 13*2, 330, 16, "Gasto de MP: "+item.sp_cost.to_s, 0)
#Desenha se recupera HP
if item.power >= 0
self.contents.font.color = Color.new(255, 0, 0)
self.contents.draw_text(2, 13*3, 330, 16, "Poder: #{item.power} Atk: #{item.str_f} Int: #{item.int_f}", 0)
else
self.contents.font.color = Color.new(0, 200, 0)
rec_hp = item.power.to_s
rec_hp = rec_hp.delete!("-")
self.contents.draw_text(2, 13*3, 330, 16, "Recupera HP: "+rec_hp, 0)
end
end
def update
self.x = $mouse.x
self.y = $mouse.y
end
end
Imagem Necessária(/pictures)
https://i.imgur.com/BswJs.png
Nomeie para: Informações
Para combinar use minha help item: http://www.aldeiarpgbr.com/t6603-nova-item_help
Créditos RD12
Créditos RD12
Última edição por RD12 em Sex Jul 06, 2012 7:10 pm, editado 2 vez(es)
Re: Nova Skill_Help
Legal +1 credito vou ultilizar em meu projeto
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"Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
Laxus ~ Fairy Tail
Laxus- Aldeia Friend
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Re: Nova Skill_Help
Jah to usando ô/
MalucaoBeleza- Desenvolvedor
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Re: Nova Skill_Help
Mano tu é o cara já estou usando em meu jogo também
+ 1 cred
+ 1 cred
Tsuna-kun- Novato
- Mensagens : 28
Créditos : 15
Re: Nova Skill_Help
Um script simples, mas a mudança de visual é simplesmente sensacional. Um UP definitivo pro meu jogo! +1 CREDITO CARA, eu estava atras de algo do tipo.
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Antes de postar, leia as regras
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Re: Nova Skill_Help
Muito bom mano 1+
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