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Laxus
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    Mensagem por RD12 Sex Jul 06, 2012 11:04 am

    Skills Help


    Ela tem um estilo diferente para magias que recuperam HP e Magias de ataque.

    Imagens:

    Nova Skill_Help KE4nt


    Script

    primeiro va no script [SC] Net Rmxp Hud e na linha 98:
    $help_w_2 = Window_Help3.new(0,0,175,170)
    apague o código em vermelho

    substitua a [WIN] Window_Help_Skill por este script

    Código:
    #:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
    #Autor: RD12        Informações das Magias
    #:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=

    class Window_Help3 < Window_Base
        def initialize
        super(0, 0, 242, 102)
        self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
        self.opacity = 0
        self.z = 999999
        @closable  = false
        @dragable  = false
        @scalable  = false
        @clickable = false
        refresh
      end
     
      def refresh
        self.contents.clear
        self.contents_opacity = 210
        self.contents.font.size = 13 
        self.contents.font.name = "Segoe UI"
        opacity = 250
        # Definições
        item    = $skill.skill
        actor  = $game_party.actors[0]
        return if item == nil
        class_name = $data_classes[$game_party.actors[0].class_id].name
        #Desenhar Informações
        self.contents.blt(0, 0, RPG::Cache.picture("Informações"), Rect.new(0, 0, width-32, height-32), opacity)
        #Desenha Nome da magia
        self.contents.font.color = Color.new(0, 0, 0)
        self.contents.draw_text(2, 13*0, 150, 16, item.name, 0)
        #Desenha Descrição da magia
        self.contents.font.color = Color.new(140, 88, 57)
        self.contents.draw_text(2, 13*1, 330, 16, item.description, 0)
        #Desenha o gasto de MP da magia
        self.contents.font.color = Color.new(0, 0, 255)
        self.contents.draw_text(2, 13*2, 330, 16, "Gasto de MP: "+item.sp_cost.to_s, 0)
        #Desenha se recupera HP
        if item.power >= 0
        self.contents.font.color = Color.new(255, 0, 0)
        self.contents.draw_text(2, 13*3, 330, 16, "Poder: #{item.power} Atk: #{item.str_f} Int: #{item.int_f}", 0)
      else
        self.contents.font.color = Color.new(0, 200, 0)
        rec_hp = item.power.to_s
        rec_hp = rec_hp.delete!("-")
        self.contents.draw_text(2, 13*3, 330, 16, "Recupera HP: "+rec_hp, 0)
      end
     
      end
     
      def update
        self.x = $mouse.x
        self.y = $mouse.y
      end
     
    end

    Imagem Necessária(/pictures) Nova Skill_Help BswJs
    https://i.imgur.com/BswJs.png
    Nomeie para: Informações

    Para combinar use minha help item: http://www.aldeiarpgbr.com/t6603-nova-item_help

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    Última edição por RD12 em Sex Jul 06, 2012 11:10 am, editado 2 vez(es)
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    Mensagem por Laxus Sex Jul 06, 2012 11:09 am

    Legal +1 credito vou ultilizar em meu projeto


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    Mensagem por MalucaoBeleza Sex Jul 06, 2012 11:23 am

    Jah to usando ô/
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    Mensagem por Tsuna-kun Sex Jul 06, 2012 12:08 pm

    Mano tu é o cara já estou usando em meu jogo também
    + 1 cred
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    Mensagem por Kuraudo Sex Jul 06, 2012 12:12 pm

    Um script simples, mas a mudança de visual é simplesmente sensacional. Um UP definitivo pro meu jogo! +1 CREDITO CARA, eu estava atras de algo do tipo. Nova Skill_Help 2387276743


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    Mensagem por DeaN Sáb Jul 07, 2012 1:30 am

    Muito bom mano 1+


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