Ola aldeões, aqueles que ja me viram por aqui sabem que ha meses que eu não apareço. A questão é que eu estava vivendo ilusões no Perfect World... Mas o jogo perdeu mto de sua graça, e o negocio so anda se voce por uma fortuna em cash. Puramente comercial... Entao eu estou voltando pra Aldeia, vcs mais veteranos devem saber que eu ja fiz tentativas de lançar um projeto, mas nao conseguia formar equipe boa, as tentativas que fiz afundaram afinal, foi uma pena, mas agora eu estou usando o PC todos os dias a noite, tenho tempo para fazer meu projeto. E dessa vez concerteza farei! Ja tenho quase tudo planejado, agora é trabalhar, de preferência arranjar ajuda. Quando eu penso num jogo online de RMXP bom, o que me vem a cabeça, boa jogabilidade, instrutivo, com muitos mapas bem feitos, variedades de itens, missões, classes e sistemas e eventos interessantes e que proporcionem diversão. Poucas pessoas se aprofundaram o suficiente nos seus projetos para apresentar algo do tipo, e eu nunca cheguei a jogar um neste patamar. Se então eu mesmo puder trazer isto, ficarei muito feliz. Se vocês tem interesse em ajudar ou conheçer melhor o projeto e so me adicionar no msn. Estarei fazendo um topico de recrutamento quando tiver boas imagens para apresentar.
Última edição por Kuraudo em Qui Jul 05, 2012 9:39 pm, editado 1 vez(es)