Oi alguem sabe me dizer onde eu arrumo os atributos e os calculos do atk?
queria adicionar um atributo "dano" que seria um calculo dependendo dos
atributos força , dano da arma e level. Alguem poderia me ajuda a arrumar
isso e como fazer pra tipo esse ser o atributo usado como atk nas batalhas
abs ou normal msm
minha ideia:
Eu colocaria um if que checaria o atributo do tipo [fogo, gelo, trovao](esses são os que ja vem)
eu criaria atributos como [espada de 1 mão, espada de 2 mãos, arco, lança, adaga, cajado de 1 mão, cajado de 2 mãos]
,caso não tenha arma equipada nao somaria o dano da arma eh claro
e cada arma teria sua base de calculo no damage do heroi
Ex: espada de 2 mãos
level = 10
ataque_arma = 50
força = 30 pontos (cada 2 pontos de força aumenta 1 de ataque)
ataque base = level * 0,6 (0,6 é so um exemplo)
calculo = Força / 2 + ataque_base + ataque da arma
calculo = 30 / 2 + (10 * 0,6) + 50 = 71 de dano
queria adicionar um atributo "dano" que seria um calculo dependendo dos
atributos força , dano da arma e level. Alguem poderia me ajuda a arrumar
isso e como fazer pra tipo esse ser o atributo usado como atk nas batalhas
abs ou normal msm
minha ideia:
Eu colocaria um if que checaria o atributo do tipo [fogo, gelo, trovao](esses são os que ja vem)
eu criaria atributos como [espada de 1 mão, espada de 2 mãos, arco, lança, adaga, cajado de 1 mão, cajado de 2 mãos]
,caso não tenha arma equipada nao somaria o dano da arma eh claro
e cada arma teria sua base de calculo no damage do heroi
Ex: espada de 2 mãos
level = 10
ataque_arma = 50
força = 30 pontos (cada 2 pontos de força aumenta 1 de ataque)
ataque base = level * 0,6 (0,6 é so um exemplo)
calculo = Força / 2 + ataque_base + ataque da arma
calculo = 30 / 2 + (10 * 0,6) + 50 = 71 de dano