Popularidade Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Popularidade

Ir para baixo

Popularidade Empty Popularidade

Mensagem por Nandik Qua Jul 04, 2012 6:07 pm

Popularidade

Sinto-me ofendido por sentar sozinho na recreação da escola e professores estarem me observando, "Aquele menino, coitado dele, é rejeitado" penso que meus observadores pensam isso de mim. Não demostro emoções ou opiniões dentro da escola, e, por isso posso ser quem eu quiser a qualquer momento, gótico, valentão, nerd ou até mesmo "descolado". Sinto-me perdido ao pergunta-me quem eu sou e como sou, por que existo e qual é meu objetivo, alguns falam que nós criamos nosso destino e escolhemos nosso objetivo, mas, se isso é verdade, por que não podemos escolher onde nascemos? sempre faço-me essa pergunta, que por sinal, fica sem resposta.

O barulho e vibração da campainha chama minha atenção dizendo-me que é hora de agir, mas agir como? Naquele mesmo momento, uma menina, de bom gosto em questão de roupas, eu diria, chega perto de mim e suavemente diz: "Você não vem?" sério e pensativo eu respondo: " para onde, exatamente?" um pouco surpresa a menina aponta em direção a quadra e diz: "Esqueceu? hoje tem Recreação!", fico pensando, não somos meio grandinhos para esse tipo de atividade? Mesmo assim eu sigo a bela garota em direção a quadra, quando sou surpreendido por dois garotos que se acham os "comediantes" da sala: "Ei, qual é teu problema!" o outro exclama: "É, tu vive calado, não fala com ninguém e não ri das nossas piadas", eu pergunto tranquilamente a eles: "É obrigatório assistir dois pirralhos comentando algo sem objetivo? ou até mesmo falar de algo com alguém da sala?" A bela garota que me acompanhava olha para trás e observa a futura confusão, nesse momento um dos garotos insatisfeito com minhas palavras diz: "É, é obrigatório, POR QUÊ!", Demoro alguns segundos a responder, e quando finalmente resolvo falar algo, a menina que cujo motivo me acompanhava era desconhecido exclama: "Calem a boca, vocês só falam besteiras! se ele não fala com ninguém o problema é dele!" Nesse momento eu interrompo as belas palavras dela e digo: " O problema não é meu, na verdade, o problema é que espécies que se dizem racionais não gostam de ser contrariadas, como vocês dois, pirralhos que procuram confusão para tentarem ser popular, ou "descolados" como dizem." os dois garotos nada satisfeitos com minhas palavras começam a rir e depois dizem: "Popular? nós somos popular se comparamos com você, um louco desmiolado que fala palavras complicadas em vez de práticas!" Me sinto ofendido com o termo que eles suaram e não hesito em exclamar: "Louco desmiolado? Não sou eu que estou tentando usar palavras adequadas, minhas palavras são práticas, as suas, que são complicadas, pois nenhuma delas se encontram no vocabulário, assim dificulta eu entender as mesmas, percebe sua arrogância agora?" Com um ar agressivo os dois garotos exclamam junto: "QUE?!"Afim de acabar com a discussão, falo com um tom calmo: "Não adianta eu levar essa conversa a frente, já, que me chamaram de nerd ou similares pelo simples fato de eu cumprir a norma da língua portuguesa, sei que é de vossos interesses ter linguagens padrões que facilitem o processo de comunicação, mas, quando alguém como eu, que segue as normas, vem a falar com vocês, é rejeitado é humilhado na frente de todos, mas comigo é diferente! não permito que ninguém, eu disse NINGUÉM pise em mim, e por isso vou valar de vosso modo: Vocês são uns babacas, que só pensam em si mesmo antes de abrir a boca para falar merda!" Os dois pirralhos, como prefiro chama-los, saíram da minha frente sem falar nada, como se tivessem sido verbalmente agredidos, sendo que minhas palavras não foram tão agressoras assim. Naquele momento percebi um grupo estava rodeando a conversa toda, perguntava-me silenciosamente por que todos estavam ali, quando a bela garota, com um sorriso estampado no rosto, falou: "Você é um cara bem legal!" Juntamente com todos ao redores batendo palma, percebi que tinha tirado o espírito valentão dos pirralhos, e assim, ganhando o título de "descolado" ou popular.

Nandik
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos