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Netplay Master v4.0.7
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Re: Netplay Master v4.0.7
E tabem seria bom você postar suas duvidas em um lugar especifico para isso:Dúvidas e PedidosGravaboy escreveu:Valentine, se me responde-se seria bom né '-'
Minos- Ocasional
- Mensagens : 238
Créditos : 38
Re: Netplay Master v4.0.7
É fera, veja quantas pessoas perguntou aqui sobre o NETPLAY e ele respondeu?Minos escreveu:E tabem seria bom você postar suas duvidas em um lugar especifico para isso:Dúvidas e PedidosGravaboy escreveu:Valentine, se me responde-se seria bom né '-'
é acho que muitas '-'
Convidado- Convidado
Re: Netplay Master v4.0.7
Brigando atoa, xenti. Só ter um pouco de fé que ele responde. * um poucão *
_________________
#mrpurple_
mrpurple- Semi-Experiente
- Mensagens : 147
Créditos : 34
Re: Netplay Master v4.0.7
Então eu vim para essa pergunta você pode fazer transformações no netplay mestre v4.0.7
se não que seria um momento geat para aprender como fazer um script e fazer um !!!
se não que seria um momento geat para aprender como fazer um script e fazer um !!!
GohanRocks- Novato
- Mensagens : 27
Créditos : 0
Re: Netplay Master v4.0.7
Correção de um Bug NPMV 4.0.7
Olá a todos sou novo aqui mais gostei da parte de Net Plays não sei nada de Script mais sou um bom observador e fuçador por assim dizer.
Baixei este net play e encontrei um pequeno bug nem da pra chamar de bug é algo simples que acho que pouca gente reparou e também não sei se já foi reportado isso, se sim me desculpe ai vai:
Na hora que você cria uma conta no netplay e cria um char se você simplesmente cria ele sem alterar o sexo sem mexer na opção de sexo deixando o padão que é masculino, ele cria o char no sexo feminino mais com gráficos masculino descobri isso por que no net play demo vem com o char do Valentine que é masculino podendo assim equipar a capa mais se você criar o char como citei acima você verá que não poderá equipar a capa, vendo isso procurei nos Scripts e achei as configurações do visual equip e mudei a capa para ser usado só pelo sexo Feminino, e a surpresa a capa apareceu em meu char criado no sexo masculino fucei mais e achei o Scene_Tite e ali encontrei uma forma de concertar esse "Bug" segue abaixo:
Scene_Title Completa
- Código:
#==============================================================================
# ** Title
#------------------------------------------------------------------------------
# By Valentine
#==============================================================================
class Scene_Title
def initialize
Graphics.frame_count = 0
$ABS = MrMo_ABS.new
$game_temp = Game_Temp.new
$game_system = Game_System.new
$game_switches = Game_Switches.new
$game_variables = Game_Variables.new
$game_self_switches = Game_SelfSwitches.new
$game_screen = Game_Screen.new
$game_actors = Game_Actors.new
$game_party = Game_Party.new
$game_troop = Game_Troop.new
$game_map = Game_Map.new
$game_player = Game_Player.new
$game_netparty = Game_Party.new
$game_party.setup_starting_members
$game_netparty.setup_starting_members
$game_map.setup($data_system.start_map_id)
$game_player.moveto($data_system.start_x, $data_system.start_y)
$game_player.refresh
$game_map.update
end
def main
@sprite = Sprite.new
@sprite.bitmap = RPG::Cache.title($data_system.title_name)
$Icon = []
@logbotao = []
@crebotao = []
@direita = []
@esquerda = []
@op_ = []
@deletechar = []
$scrollitemmax = []
loadcharacter(1)
loadcharacter(2)
loadcharacter(3)
delete
create
$m_click = 0
@tempo = 0
$tempo = 0
@tempinho = 0
$grafiche = Grafica.new
@current_grp = 0
$game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[$game_actors[1].class_id][0])
$game_system.bgm_play($data_system.title_bgm)
Audio.me_stop
Audio.bgs_stop
Graphics.transition
loop do
Graphics.update
Input.update
update
if $scene != self
break
end
end
Graphics.freeze
@sprite.dispose
@delete.dispose
$create.dispose
$Icon[4].dispose
$Icon[5].dispose
$Icon[6].dispose
if @barra_active == true or @barra_active_create == true
@barra.dispose
end
$create_box.dispose
end
def loadcharacter(id)
name = Network::Main.name
filename = "Jogadores/#{name}-#{id}.rxdata"
if FileTest.exist?(filename) and not @deletechar[id] == true
file = File.open(filename, "r")
$Icon[id+3] = Load_Character.new(240,130,170,193,id)
@op_[id] = true
if id == 1
@direita[id] = Button.new($Icon[id+3],124,60," > ",0,1) {$Icon[4].visible = false; $Icon[4].active = false; $Icon[5].visible = true; $Icon[5].active = true; @id_c = 2}
@esquerda[id] = Button.new($Icon[id+3],15,60," < ",0,1) {$Icon[4].visible = false; $Icon[4].active = false; $Icon[6].visible = true; $Icon[6].active = true; @id_c = 3}
elsif id == 2
$Icon[id+3].visible = false
$Icon[id+3].active = false
@direita[id] = Button.new($Icon[5],124,60," > ",0,1)
@esquerda[id] = Button.new($Icon[5],15,60," < ",0,1) {$Icon[5].visible = false; $Icon[5].active = false; $Icon[4].visible = true; $Icon[4].active = true; @id_c = 1}
elsif id == 3
$Icon[id+3].visible = false
$Icon[id+3].active = false
@direita[id] = Button.new($Icon[6],124,60," > ",0,1) {$Icon[6].visible = false; $Icon[6].active = false; $Icon[4].visible = true; $Icon[4].active = true; @id_c = 1}
@esquerda[id] = Button.new($Icon[6],15,60," < ",0,1)
end
if $ban[id] != true
@logbotao[id] = Button.new($Icon[id+3],49,120,LANGUAGE::SELECTCHAR,3,1){@id_c = id;carregar}
end
@crebotao[id] = Button.new($Icon[id+3],49,142,LANGUAGE::DELETECHAR,3,1){@delete.visible = true; @delete.active = true;$char_id = id}
file.close
else
$Icon[id+3] = Load_Character.new(240,130,170,193,id)
if id == 1
@direita[id] = Button.new($Icon[id+3],124,60," > ",0,1) {$Icon[4].visible = false; $Icon[4].active = false; $Icon[5].visible = true; $Icon[5].active = true; @id_c = 2}
@esquerda[id] = Button.new($Icon[id+3],15,60," < ",0,1) {$Icon[4].visible = false; $Icon[4].active = false; $Icon[6].visible = true; $Icon[6].active = true; @id_c = 3}
elsif id == 2
$Icon[id+3].visible = false
$Icon[id+3].active = false
@direita[id] = Button.new($Icon[id+3],124,60," > ",0,1)
@esquerda[id] = Button.new($Icon[id+3],15,60," < ",0,1) {$Icon[5].visible = false; $Icon[5].active = false; $Icon[4].visible = true; $Icon[4].active = true; @id_c = 1}
elsif id == 3
$Icon[id+3].visible = false
$Icon[id+3].active = false
@direita[id] = Button.new($Icon[id+3],124,60," > ",0,1) {$Icon[6].visible = false; $Icon[6].active = false; $Icon[4].visible = true; $Icon[4].active = true; @id_c = 1}
@esquerda[id] = Button.new($Icon[id+3],15,60," < ",0,1)
end
@logbotao[id] = Button.new($Icon[id+3],49,120,LANGUAGE::CREATECHAR,3,1){createchar(id)}
end
end
def createchar(id)
@create_active = true
$create.refresh
if $create.visible != true
$create.visible = true
$create.active = true
end
$Icon[3+id].visible = false
$Icon[3+id].active = false
$char_id = id
$create_box.visible = true
$create_box.active = true
end
def delete
@delete = Window_Delete.new(380, 200, 115,72)
@delete.visible = false
@delete.active = false
@delbotao = Button.new(@delete,10,33,LANGUAGE::DELETEYES,0,1) {sim}
@canbotao = Button.new(@delete,55,33,LANGUAGE::DELETENO,0,1) {@delete.visible = false; @delete.active = false}
end
def sim
@delete.visible = false
@delete.active = false
if $Icon[4].visible == true
@deletechar[1] = true
name = Network::Main.name
File.delete("Jogadores/#{name}-1.rxdata")
@op_[1] = false
elsif $Icon[5].visible == true
@deletechar[2] = true
name = Network::Main.name
File.delete("Jogadores/#{name}-2.rxdata")
@op_[2] = false
elsif $Icon[6].visible == true
@deletechar[3] = true
name = Network::Main.name
File.delete("Jogadores/#{name}-3.rxdata")
@op_[3] = false
end
$scene = Scene_Title.new
end
def update
$create_box.update if $create.visible
@delete.update if @delete.visible
$Icon[4].update if Graphics.frame_count % 5 == 0
$Icon[5].update if Graphics.frame_count % 5 == 0
$Icon[6].update if Graphics.frame_count % 5 == 0
@name_box.active = true if $create.visible
if @barra_active == true or @barra_active_create == true
@barra.refresh
end
if @create_active == true
if Graphics.frame_count / Graphics.frame_rate != @total_sec
@tempo += 1
end
end
if @barra_active == true or @barra_active_create == true
if Graphics.frame_count / Graphics.frame_rate != @total_sec
@tempinho += 1
end
end
if @barra_active == true or @barra_active_create == true
if @tempinho == 5
$tempo += 1
@tempinho = 0
end
end
if $tempo == 103 and @barra_active == true
carregar2
end
if $tempo == 103 and @barra_active_create == true
criar_char2
end
if $tempo == 35
@sprite.bitmap = RPG::Cache.title(User_Edit::LOADING2)
end
if $tempo == 65
@sprite.bitmap = RPG::Cache.title(User_Edit::LOADING3)
end
if @create_active == true
if @tempo == 0.5 * 10
@tempo = 0
@create_active2 = true
@create_active = false
end
end
if @create_active2 == true
$create.update if $create.visible if Graphics.frame_count % 5 == 0
end
end
def create
actor = $game_party.actors[0]
$create = Create_Chars.new
$create.visible = false
$create.active = false
$create_box = Window_Dummys.new(200,126,150,60)
$create_box.opacity = 1
$create_box.visible = false
$create_box.active = false
$create_box.z = 999999
@name_box = Text_Box.new($create_box,10,17,102,10,1,true)
name = Network::Main.name
$sexo = LANGUAGE::WOMAN
@create_button = Button.new($create,10,170,LANGUAGE::CREATECHAR2,0,1) { criar_char }
@cancel = Button.new($create,85,170,LANGUAGE::CREATERETURN,0,1) { cancel }
@next_g = Button.new($create,137,105," > ",0,1) {next_gr}
@prev_g = Button.new($create,60,105," < ",0,1) {prev_gr}
@next_s = Button.new($create,137,51," > ",0,1) {@current_grp = 0;$game_party.actors[0].sexo = LANGUAGE::WOMAN; if $sexo == LANGUAGE::MAN
$sexo = LANGUAGE::WOMAN
end; reset_gra; $create.refresh}
@prev_s = Button.new($create,60,51," < ",0,1) {@current_grp = 0;$game_party.actors[0].sexo = LANGUAGE::MAN; if $sexo == LANGUAGE::WOMAN
$sexo = LANGUAGE::MAN
end; reset_gra; $create.refresh}
@next_c = Button.new($create,60,77," < ",0,1) {prev_class; $create.refresh } if User_Edit::NOSELECTCLASS == false
@next_D = Button.new($create,137,77," > ",0,1) {next_class; $create.refresh } if User_Edit::NOSELECTCLASS == false
if User_Edit::DISTRIBUIR_ACTIVE == true
@str = Button.new($create,270, 48, " + ",0,1) {str}
@dex = Button.new($create,270, 73, " + ",0,1) {dex}
@agi = Button.new($create,270, 98, " + ",0,1) {agi}
@int = Button.new($create,270, 123, " + ",0,1) {int}
end
end
def cancel
$create.visible = false
$create.active = false
$create_box.visible = false
$create_box.active = false
$Icon[$char_id+3].visible = true
$Icon[$char_id+3].active = true
@create_active2 = false
end
def carregar
if User_Edit::LOADING_ACTIVE == true
$Icon[4].visible = false
$Icon[4].active = false
$Icon[5].visible = false
$Icon[5].active = false
$Icon[6].visible = false
$Icon[6].active = false
@sprite.bitmap = RPG::Cache.title(User_Edit::LOADING)
@barra = Barra.new
@barra_active = true
else
carregar2
end
end
def carregar2
$ABS = MrMo_ABS.new
name = Network::Main.name
file = File.open("Jogadores/#{name}-#{@id_c}.rxdata", "rb")
characters = Marshal.load(file)
Graphics.frame_count = Marshal.load(file)
$game_system = Marshal.load(file)
$game_switches = Marshal.load(file)
$game_variables = Marshal.load(file)
$game_self_switches = Marshal.load(file)
$game_screen = Marshal.load(file)
$game_actors = Marshal.load(file)
$game_party = Marshal.load(file)
$game_troop = Marshal.load(file)
$game_map = Marshal.load(file)
$game_player = Marshal.load(file)
$ABS = Marshal.load(file)
$distribuir_pontos = Marshal.load(file)
$guild_name = Marshal.load(file)
$guild_position = Marshal.load(file)
$flag = Marshal.load(file)
$guild_points = Marshal.load(file)
$guild_lider_name = Marshal.load(file)
$hotkey = Marshal.load(file)
$game_map.setup($game_map.map_id)
$game_player.center($game_player.x, $game_player.y)
$game_map.update
$ABS.update
$game_party.refresh
$game_map.autoplay
Graphics.freeze
$char_id = @id_c
$divide_exp = false
if Network::Main.group == 'admin'
$game_party.actors[0].grupo = "Admin"
else
$game_party.actors[0].grupo = "Standard"
end
#Sair da Guild que foi deletada
if $guild_name != ""
if Network::Main.user_exist?($guild_name.to_s+"-Guild-DEL") == true
$guild_name = ""
$game_party.actors[0].guild = ""
$game_player.refresh
$guild_position = LANGUAGE::GUILDRANK
$guild_lider_name = ""
$guild_points = 0
return
end
end
if $guild_name == ""
$flag = 1
end
$game_player.refresh
$chat_ativo_agr = true
$scene = Scene_Map.new
$fechando_ativar = true
Network::Main.send_start
file.close
end
def criar_char
if Network::Main.user_exist?(@name_box.text+"-Char") == true
$erro = LANGUAGE::CREATEERRONAME
$create.refresh
return
end
arg = @name_box.text.split
#Evitar Falsos ADM's
if User_Edit::PROIBIR == true
if @name_box.text.include?("GM") or @name_box.text.include?("Gm") or @name_box.text.include?("gM") or @name_box.text.include?("gm")
$erro = "#{arg[0]} "+LANGUAGE::CREATEERROARG
$create.refresh
return
elsif @name_box.text.include?("ADM") or @name_box.text.include?("Adm") or @name_box.text.include?("aDm") or @name_box.text.include?("adM") or @name_box.text.include?("ADm") or @name_box.text.include?("aDM") or @name_box.text.include?("AdM") or @name_box.text.include?("adm")
$erro = "#{arg[0]} "+LANGUAGE::CREATEERROARG
$create.refresh
return
elsif @name_box.text.include?("[ADM]") or @name_box.text.include?("[Adm]") or @name_box.text.include?("[aDm]") or @name_box.text.include?("[adM]") or @name_box.text.include?("[ADm]") or @name_box.text.include?("[aDM]") or @name_box.text.include?("[AdM]") or @name_box.text.include?("[adm]")
$erro = "#{arg[0]} "+LANGUAGE::CREATEERROARG
$create.refresh
return
elsif @name_box.text.include?("GOD") or @name_box.text.include?("God") or @name_box.text.include?("gOd") or @name_box.text.include?("goD") or @name_box.text.include?("GOd") or @name_box.text.include?("gOD") or @name_box.text.include?("GoD") or @name_box.text.include?("god")
$erro = "#{arg[0]} "+LANGUAGE::CREATEERROARG
$create.refresh
return
end
end
if @name_box.text == "" or @name_box.text == " " or @name_box.text == " " or @name_box.text == " " or @name_box.text == " " or @name_box.text == " " or @name_box.text == " " or @name_box.text == " " or @name_box.text == " " or @name_box.text == " " or @name_box.text == " " or @name_box.text == " " or @name_box.text == " "
$erro = LANGUAGE::CREATENOTNAME
$create.refresh
return
end
if User_Edit::LOADING_ACTIVE == true
$create.visible = false
$create.active = false
$create_box.visible = false
$create_box.active = false
@sprite.bitmap = RPG::Cache.title(User_Edit::LOADING)
@barra = Barra.new
@barra_active_create = true
else
criar_char2
end
end
def criar_char2
$game_party.actors[0].name = @name_box.text
$game_player.refresh
$game_map.autoplay
Network::Main.send_start
Graphics.freeze
$chat_ativo_agr = true
$scene = Scene_Reinit.new
$fechando_ativar = true
$guild_name = ""
$guild_lider_name = ""
$guild_position = LANGUAGE::GUILDRANK
$flag = 1
$guild_points = 0
if Network::Main.group == 'admin'
$game_party.actors[0].grupo = "Admin"
end
Network::Main.send_register(@name_box.text+"-Char" , @name_box.text)
$game_temp.chat_log.push(LANGUAGE::NOMOTD)
end
def reset_gra
$grafiche.update
@current_grp = 0
$game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[$game_actors[1].class_id][@current_grp])
end
def next_class
@current_grp = 0
$grafiche.update
if $game_actors[1].class_id <= $data_classes.size - 2
$game_actors[1].class_id += 1
else
$game_actors[1].class_id = 1
end
$game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[$game_actors[1].class_id][@current_grp])
$create.refresh
end
def prev_class
@current_grp = 0
$grafiche.update
if $game_actors[1].class_id == $data_classes.size - 1
$game_actors[1].class_id -= 1
$game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[$game_actors[1].class_id][@current_grp])
$grafiche.update
$create.refresh
return
end
if $game_actors[1].class_id == 1
$game_actors[1].class_id = $data_classes.size - 1
$game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[$game_actors[1].class_id][@current_grp])
$grafiche.update
$create.refresh
return
end
if $game_actors[1].class_id <= $data_classes.size - 2
$game_actors[1].class_id -= 1
else
$game_actors[1].class_id = 1
end
$game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[$game_actors[1].class_id][@current_grp])
$create.refresh
end
def next_gr
@act = $game_party.actors[0]
if @current_grp <= $grafiche.sex[@act.class_id].size-2
@current_grp += 1
$grafiche.update
$game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[@act.class_id][@current_grp])
end
$create.refresh
end
def prev_gr
@act = $game_party.actors[0]
return if @current_grp == 0
if @current_grp >= $grafiche.sex[@act.class_id].size-2
@current_grp -= 1
$grafiche.update
$game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[@act.class_id][@current_grp])
$create.refresh
return
end
if @current_grp <= $grafiche.sex[@act.class_id].size-2
@current_grp -= 1
$grafiche.update
$game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[@act.class_id][@current_grp])
end
$create.refresh
end
def back_gr
@act = $game_party.actors[0]
if @current_grp > 0 then
@current_grp -= 1
$grafiche.update
$game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[@act.class_id][@current_grp])
end
$create.refresh
end
def str
if $distribuir_pontos >= 1
$distribuir_pontos -= 1
$game_actors[1].str += 1
$create.refresh
else
$create.refresh
end
end
def dex
if $distribuir_pontos >= 1
$distribuir_pontos -= 1
$game_actors[1].dex += 1
$create.refresh
else
$create.refresh
end
end
def agi
if $distribuir_pontos >= 1
$distribuir_pontos -= 1
$game_actors[1].agi += 1
$create.refresh
else
$create.refresh
end
end
def int
if $distribuir_pontos >= 1
$distribuir_pontos -= 1
$game_actors[1].int += 1
$create.refresh
else
$create.refresh
end
end
# Fim da Scene Title
end
ou se preferir pode consertar assim:
No Script [SC] Scene_Title na linha 247 abaixo de
- Código:
name = Network::Main.name
Troque isto:
- Código:
$sexo = LANGUAGE::MAN
- Código:
$sexo = LANGUAGE::WOMAN
Pronto tudo resolvido ao invés de começar o padrão como masculino ira começar por padrão feminino assim se você criar um char sem mexer no sexo não haverá nenhum bug.
Pelo menos acho né, se fiz alguma burrada me avisem só quis ajuda vlw.
Obs: Isso só ira arrumar para players que se cadastrarem depois que você já modificou o Script.
Outra Obs: Percebi também que quando você desequipa o último item do inventário se ele faz parte do visual equip ele não some na hora como deveria mais sim quando atualiza o mapa só isso vlw.
Última edição por odairneto em Qui Set 04, 2014 4:33 am, editado 1 vez(es)
odairneto- Iniciante
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Re: Netplay Master v4.0.7
As outras magias tirando a labareda nao ataca o mob da frente e sim os do final do mapa, como arrumar isso para atacar o monstro que esta na frente?
joaoosjb- Novato
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Re: Netplay Master v4.0.7
Correção de um Bug NPMV 4.0.7
Olá a todos eu sou novo aqui e gostei muito deste fórum e hoje trago mais um Bugzim que consegui arrumar no Net Play espero que ajude
Informações do Bug: Quando você ativava o Visual Equip da "Armadura" do Net Play MV4 acontecia algo estranho se o jogador estivesse equipado com uma capa simplesmente a Armadura ficaria por cima da mesma deixando sem graça usar capa com armadura.
Sendo assim fui fuçar nos Scripts e consegui arrumar o Bug como não entendo nada de Script ate achar uma lógica no que eu estava fazendo foi difícil mais consegui. :)
Obs: Lembrando que aqui adicionei em configurações do VE a Armadura para poder usa-la no game e segui o id da armadura para funcionar que no meu caso foi o ID 13 .
- Imagem Com Bug:
- Imagem sem o Bug:
Vamos Consertar:
No Script [WIN] Window_Equip na linha 43 abaixo de
- Código:
#Armadura
Troque esta linha:
- Código:
draw_item_name(@data[3], 60, 36, 1)
Por esta:
- Código:
draw_item_name(@data[3], 91, 5, 1)
No mesmo Script na linha 47 abaixo de
- Código:
#Capa
Troque esta linha:
- Código:
draw_item_name(@data[5], 91, 5, 1)
Por esta:
- Código:
draw_item_name(@data[5], 60, 36, 1)
No mesmo Script na linha 105
Troque isto:
- Código:
#Desequipar Armadura
if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([71, 52, 31, 31])
return if $data_armors[$game_actors[1].armor3_id] == nil
return if can_index? == false
return false if $pegando_item == true
$desequipar_armadura = true
$mouse_iconfor = $data_armors[$game_actors[1].armor3_id].icon_name
$game_temp.atualizar_mouse = true
end
if !Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and $item_w.in_area? and $desequipar_armadura == true and $item_w.visible == true
return if $mouse_right_w == true
@actor.equip(3,0)
$equip_w.refresh
Network::Main.send_start if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
$mouse_right_w = true
return
end
Por isto:
- Código:
#Desequipar Capa
if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([102, 21, 31, 31])
return if $data_armors[$game_actors[1].armor3_id] == nil
return if can_index? == false
return false if $pegando_item == true
$desequipar_armadura = true
$mouse_iconfor = $data_armors[$game_actors[1].armor3_id].icon_name
$game_temp.atualizar_mouse = true
end
if !Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and $item_w.in_area? and $desequipar_armadura == true and $item_w.visible == true
return if $mouse_right_w == true
@actor.equip(3,0)
$equip_w.refresh
Network::Main.send_start if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
$mouse_right_w = true
return
end
No mesmo Script na linha 162
Troque isto:
- Código:
#Desequipar Capa
if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([102, 21, 31, 31])
return if $data_armors[$game_actors[1].armor6_id] == nil
return if can_index? == false
return false if $pegando_item == true
$desequipar_capa = true
$mouse_iconfor = $data_armors[$game_actors[1].armor6_id].icon_name
$game_temp.atualizar_mouse = true
end
if !Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and $item_w.in_area? and $desequipar_capa == true and $item_w.visible == true
return if $mouse_right_w == true
@actor.equip(6,0)
$equip_w.refresh
Network::Main.send_start if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
$mouse_right_w = true
return
end
Por Isto:
- Código:
#Desequipar Armadura
if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([71, 52, 31, 31])
return if $data_armors[$game_actors[1].armor6_id] == nil
return if can_index? == false
return false if $pegando_item == true
$desequipar_capa = true
$mouse_iconfor = $data_armors[$game_actors[1].armor6_id].icon_name
$game_temp.atualizar_mouse = true
end
if !Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and $item_w.in_area? and $desequipar_capa == true and $item_w.visible == true
return if $mouse_right_w == true
@actor.equip(6,0)
$equip_w.refresh
Network::Main.send_start if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
$mouse_right_w = true
return
end
No mesmo Script na linha 286 abaixo de
- Código:
if $item_w.item.id == Equipar_Slots::CAPA_ID[i]
Troque esta linha:
- Código:
@actor.equip(6,item.id)
Por esta:
- Código:
@actor.equip(3,item.id)
No mesmo Script na linha 380 abaixo de
- Código:
if armor_set.include?(item.id)
Troque esta linha:
- Código:
@actor.equip(3,item.id)
Por esta:
- Código:
@actor.equip(6,item.id)
Atualize seu inventario e Pronto estará funcionado a capa por cima da armadura ficando muito mais legal neh.
Se fiz alguma besteira me avise só quis ajuda vlw.
odairneto- Iniciante
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Créditos : 7
Re: Netplay Master v4.0.7
Apagar.
Última edição por GallighanMaker em Sex Set 05, 2014 3:40 pm, editado 1 vez(es)
_________________
using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 2D pixel games.
Re: Netplay Master v4.0.7
Oi, e ae Valentine, cara eu vou ser pontual, baixei essa versão do Netplay 4v.0.7
show de bola, só que quando vou abrir o servidor para deixar o projeto "On"
surge o seguinte erro:
E quando vou abrir o projeto pelo Game.exe surge outro erro:
qualquer ajuda, fico agradecido.
show de bola, só que quando vou abrir o servidor para deixar o projeto "On"
surge o seguinte erro:
E quando vou abrir o projeto pelo Game.exe surge outro erro:
qualquer ajuda, fico agradecido.
Dantee22- Novato
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