Não faça double post, tente usar este tutorial:stalonny escreveu:o q eu poderia fazer pra aparecer o visual da armadura, elmo capa do tipo
http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t5220-adicionando-visual-equipament-np-v3
Não faça double post, tente usar este tutorial:stalonny escreveu:o q eu poderia fazer pra aparecer o visual da armadura, elmo capa do tipo
Não entendi isto /\ que você quis dizer.ZoyDaniel escreveu:Valentine una sugerencia, puede agregar un sistema de rate game sobre (Gold y Exp) dada por los enemigos.. configurable desde el servidor y otro sistema de cuantos player puede haber conectados (agrege este sistema desde la scene login) en el juego... todo configurable desde el servidor..
Cara isso ta no tópico,SoulWind escreveu:Uma duvida, como faço um acc de adm?
Aqui não é o lugar pra você pedir sistemas.Khromesykes escreveu:Galera to com um problema pra dar sequencia a um projeto, possuo varias classes no jogo e ao chegar lvl 15 o jogador faz a transformação de classe escolhendo qual ele quer e tal, só que eu queria que cada classe ao passar de lvl ganhasse valores diferentes de hp e mp etc... no proprio banco de dados do rpgmaker xp tem como editar o personagem e como vai ficar seus status a cada lvl, se eu deixar de tal maneira até o lvl 15 por exemplo ao passar esse lvl vai dar erro por causa dos valores não declarados.
Alguém já utiliza um método nesse netplay com evolução de classe?