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Netplay Master v4.0.7
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Re: Netplay Master v4.0.7
Valentine escreveu:O momento de corrigir bugs já passou, já dei um longo prazo apesar de não ter tempo para isso, ninguém cria nada com bugs, mas eles podem existir, eu não sei de mais nenhum bug que tenha no netplay master atualmente, mas possa ser que venha surgir, nós que somos feitos por deus e somos a semelhança dele não somos perfeitos, imagine programas de computador, engines ou até netplays...Jonny escreveu:Yo no soy nadie para criticar el trabajo de un maker.
"Não criticarás o que não conhece"
Encontre otro bug en el sistema de guild.
Então ate logo, ate a nova Netplay Master 5.0
_________________
- Spoiler:
Re: Netplay Master v4.0.7
Butada NetPlay Master xD
Até agora nenhum Bug x.x
Só algumas Incompatibilidade com sistema de versões anteriores a nova!
Até agora nenhum Bug x.x
Só algumas Incompatibilidade com sistema de versões anteriores a nova!
iJackboy- Semi-Experiente
- Mensagens : 87
Créditos : 6
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
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Vida:
(30/30)
Re: Netplay Master v4.0.7
Soy llo uo el Comando /puxar todos no funciona¿? acabo do testar aqui e não da u.u"
_________________
- Spoiler:
Re: Netplay Master v4.0.7
Eu testei antes de postar o download e funciona.Jonny escreveu:Soy llo uo el Comando /puxar todos no funciona¿? acabo do testar aqui e não da u.u"
Re: Netplay Master v4.0.7
Valentine escreveu:Eu testei antes de postar o download e funciona.Jonny escreveu:Soy llo uo el Comando /puxar todos no funciona¿? acabo do testar aqui e não da u.u"
Então ¿? eu teste e não funciona.. e conecte meo otra conta e teste todos los sistemas e todo vai muito bem
pro no funciona.. ire a descargar el npm4.6 pra testar.. eu uso esa nova verção..
_________________
- Spoiler:
Re: Netplay Master v4.0.7
Aqui funciono normal mano.
_________________
- Meu Game Lupus Online:
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
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TecoKun = Vlw Lek. me Ajudou muito tbm ;D
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gustavotx- Experiente
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Créditos : 64
Re: Netplay Master v4.0.7
Jonny eu testei aqui novamente com 4 clientes e em todos funcionou perfeitamente o comando /puxar Todos, você que deve ter feito algo errado.Jonny escreveu:Valentine escreveu:Eu testei antes de postar o download e funciona.Jonny escreveu:Soy llo uo el Comando /puxar todos no funciona¿? acabo do testar aqui e não da u.u"
Então ¿? eu teste e não funciona.. e conecte meo otra conta e teste todos los sistemas e todo vai muito bem
pro no funciona.. ire a descargar el npm4.6 pra testar.. eu uso esa nova verção..
Re: Netplay Master v4.0.7
Valentine escreveu:Jonny eu testei aqui novamente com 4 clientes e em todos funcionou perfeitamente o comando /puxar Todos, você que deve ter feito algo errado.Jonny escreveu:Valentine escreveu:Eu testei antes de postar o download e funciona.Jonny escreveu:Soy llo uo el Comando /puxar todos no funciona¿? acabo do testar aqui e não da u.u"
Então ¿? eu teste e não funciona.. e conecte meo otra conta e teste todos los sistemas e todo vai muito bem
pro no funciona.. ire a descargar el npm4.6 pra testar.. eu uso esa nova verção..
ire a mirar que troque no painel do admin
_________________
- Spoiler:
Re: Netplay Master v4.0.7
Uma pequena correção para que os nomes das classes fiquem entre os botões de mudar classe (no meio)
Substitua o script: [WIN] Create_Chars
Por esse:
E no editor de classe retire os espaços que tiverem antes dos nomes das classes, ficando assim:
Para quem não quiser fazer manualmente eu estarei postando o download e chamando de NPM 4.0.7
Essa modificação serve tanto para a versão 4.0.6 quanto a 4.1.6
@Edit
Versão 4.07 disponibilizada e tópico atualizado
Substitua o script: [WIN] Create_Chars
Por esse:
- Código:
#==============================================================================
# ** Janela de Criação
#------------------------------------------------------------------------------
# By Valentine
#==============================================================================
class Create_Chars < Window_Base
def initialize
super(150, 120, 340, 210)
self.contents = Bitmap.new(self.width-32, self.height-32)
self.back_opacity = 200
self.z = 99999
$sexo = LANGUAGE::MAN
@active = false
@current_grp = 0
@closable= true
$distribuir_pontos = 10
$hotkey = []
refresh
end
def on_close
$create.visible = false
$create.active = false
$create_box.visible = false
$create_box.active = false
$Icon[$char_id+3].visible = true
$Icon[$char_id+3].active = true
end
def refresh
self.contents.clear
self.contents.font.color = normal_color
self.contents.draw_text(1, 0, self.width-64, 32, LANGUAGE::CREATENAME)
self.contents.draw_text(1, 35, 64, 16, LANGUAGE::CREATESEX)
self.contents.draw_text(79,35, 60, 16, " #{$sexo} ")
self.contents.draw_text(1,91, 60, 16, LANGUAGE::CREATESPRITE)
@actor = $game_party.actors[0]
draw_actor_graphic($game_party.actors[0],100,124)
self.contents.draw_text(1,54, self.width-64, 32, LANGUAGE::CREATECLASS)
self.contents.draw_text(42,54, 120, 32, "#{$data_classes[$game_party.actors[0].class_id].name}", 1)
draw_actor_parameter(@actor, 180, 25, 3)
draw_actor_parameter(@actor, 180, 50, 4)
draw_actor_parameter(@actor, 180, 75, 5)
draw_actor_parameter(@actor, 180, 100, 6)
if User_Edit::DISTRIBUIR_ACTIVE == true
self.contents.draw_text(180, 0, self.width-64, 32, LANGUAGE::CREATEPOINTS + $distribuir_pontos.to_s,0)
end
self.contents.font.color = text_color(2)
self.contents.draw_text(1, 122, self.width-64, 32, $erro.to_s)
end
end
E no editor de classe retire os espaços que tiverem antes dos nomes das classes, ficando assim:
Para quem não quiser fazer manualmente eu estarei postando o download e chamando de NPM 4.0.7
Essa modificação serve tanto para a versão 4.0.6 quanto a 4.1.6
@Edit
Versão 4.07 disponibilizada e tópico atualizado
Re: Netplay Master v4.0.7
Valentine escreveu:Uma pequena correção para que os nomes das classes fiquem entre os botões de mudar classe (no meio)
Substitua o script: [WIN] Create_Chars
Por esse:
- Código:
#==============================================================================
# ** Janela de Criação
#------------------------------------------------------------------------------
# By Valentine
#==============================================================================
class Create_Chars < Window_Base
def initialize
super(150, 120, 340, 210)
self.contents = Bitmap.new(self.width-32, self.height-32)
self.back_opacity = 200
self.z = 99999
$sexo = LANGUAGE::MAN
@active = false
@current_grp = 0
@closable= true
$distribuir_pontos = 10
$hotkey = []
refresh
end
def on_close
$create.visible = false
$create.active = false
$create_box.visible = false
$create_box.active = false
$Icon[$char_id+3].visible = true
$Icon[$char_id+3].active = true
end
def refresh
self.contents.clear
self.contents.font.color = normal_color
self.contents.draw_text(1, 0, self.width-64, 32, LANGUAGE::CREATENAME)
self.contents.draw_text(1, 35, 64, 16, LANGUAGE::CREATESEX)
self.contents.draw_text(79,35, 60, 16, " #{$sexo} ")
self.contents.draw_text(1,91, 60, 16, LANGUAGE::CREATESPRITE)
@actor = $game_party.actors[0]
draw_actor_graphic($game_party.actors[0],100,124)
self.contents.draw_text(1,54, self.width-64, 32, LANGUAGE::CREATECLASS)
self.contents.draw_text(42,54, 120, 32, "#{$data_classes[$game_party.actors[0].class_id].name}", 1)
draw_actor_parameter(@actor, 180, 25, 3)
draw_actor_parameter(@actor, 180, 50, 4)
draw_actor_parameter(@actor, 180, 75, 5)
draw_actor_parameter(@actor, 180, 100, 6)
if User_Edit::DISTRIBUIR_ACTIVE == true
self.contents.draw_text(180, 0, self.width-64, 32, LANGUAGE::CREATEPOINTS + $distribuir_pontos.to_s,0)
end
self.contents.font.color = text_color(2)
self.contents.draw_text(1, 122, self.width-64, 32, $erro.to_s)
end
end
E no editor de classe retire os espaços que tiverem antes dos nomes das classes, ficando assim:
Para quem não quiser fazer manualmente eu estarei postando o download e chamando de NPM 4.0.7
Essa modificação serve tanto para a versão 4.0.6 quanto a 4.1.6
@Edit
Versão 4.07 disponibilizada e tópico atualizado
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