Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+158
nevermorec1
jria
ayame_ksl@hotmail.com
Lexizz
NiickLa
Dudugz
Makalister!
Dantee22
joaoosjb
odairneto
GohanRocks
mrpurple
Minos
Delightfuladultgohan
thiagus
kauemsilva
AmeroKazuman
ownims
eliabe
SupremeL
andreamillspaugh
mcwillyan
drfakeroot
whitespirits
UchihaFelip3
Trpino
NumPad
Kincy
Natalia Aburame
Inato
iHawk
eek
Jailson Mendes
gabrielpedutti
luan ariel
Test
Adanrox
Sohysjo Gamers
nyolnyol
Singelinho
Dook
Felipe Otaku
habbo221
Caniball
The Suspect
Soul*Knight
Ramito
JoJoSW
Honinbou
stalonny
dfl1994
mateusfar
Faabinhuu ;
Skatemilx
Naruto RPG Maker
Motodark
Elsdio
Daniel Carvalho
jogadores
tavares
renan-vieira
KaiqueHunter
HeyKaito
Marckiavel
Robson255
gf15
gladistony
Crawfford
Gomaki
Akio
▣NeoThunder▣
clavrie
Darkthrone
GallighanMaker
mestrelukke
#BadBoy#
AstecaBR
XGreenDayX
Karyu
Readerusama
gustavotx
armageddon
iJackboy
matheus180
umumum007
Gumg
jiraya
Chupa Cabra
イアゴル
Jorosane
Monns
miocs
lovins
kenberal
Maephel
urbios
Heaver
arcca23
Felix Blayder
Peaverin
FFogomax
Kirito
Shippous
Satheios
Gabriel Lenz
insertt
fraisport
Lasgo13
dpsdenes
BrenoFodon
Leopfl
Niunzini
Nilex
Guilink
Kuraudo
TecoKun
AlexMac
Maverick ~
LeonM²
Komuro Takashi
SameKage
TuNInHo
Myzhuk
†AnjoFael†
Nanzin
jonathanjua
xXJulyMakerXx
Mr. D
Druxo
ricktoon
KnowVFX
Laxus
heyitily
Canjoo
JuanCollin
Nietore
DFox
Dooolly
DeaN
Fudo-Yusei
wallace123
BrunoFox
Lief
gamemaker825
Samuka_Maker
llFristonJackll
emilyoly
Jonny
TheFake135
Duel
Lucky
MalucaoBeleza
iCoke~
Paulo Soreto
Roronoa Zoro
RD12
joaovitor2763
Valentine
162 participantes

    Netplay Master v4.0.7

    SameKage
    SameKage
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 56
    Créditos : 1

    netplay - Netplay Master v4.0.7 - Página 29 Empty Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por SameKage Qui Nov 01, 2012 12:33 pm



    Deletei ele um mês atrás e agora não estou conseguindo baixar Fury

    Verifique os links por favor


    _________________
    Ei, tem um tempinho livre? Visite o Distrito Maker !!
    netplay - Netplay Master v4.0.7 - Página 29 Distritoo
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : netplay - Netplay Master v4.0.7 - Página 29 ZgLkiRU
    Mensagens : 5337
    Créditos : 1164

    netplay - Netplay Master v4.0.7 - Página 29 Empty Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por Valentine Sex Nov 02, 2012 2:02 pm

    SameKage escreveu:

    Deletei ele um mês atrás e agora não estou conseguindo baixar Fury

    Verifique os links por favor
    Existem 6 links para downloads, então se você não consegue baixar o problema não está no links e sim no seu computador.
    miocs
    miocs
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 53
    Créditos : 1

    netplay - Netplay Master v4.0.7 - Página 29 Empty Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por miocs Sáb Nov 03, 2012 8:03 pm

    Não baixem, Não usem,

    COnserteza uma porcaria com mt sinceridade, este netplay e muito bugado demorei seculos para fazer meu jogo, quando ficou tudo pronto eviei pro pessoal que ia testar, um nao consegui ver outro, mt lag, não conseguia atakar os inimigos, toda hora dava erro?? esse famoso net play nossa que beleza hien?? vou usar Eclipse origs conserteza melhor que isso ai, se vc tem projeto nesse treco cancele para evitar problemas. se quiser excluir fique avontade...


    Última edição por miocs em Sáb Nov 03, 2012 11:28 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    MIOCS NO ALDEIA RPG!
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    netplay - Netplay Master v4.0.7 - Página 29 Empty Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por Laxus Sáb Nov 03, 2012 8:12 pm

    miocs escreveu:Não baixem, Não usem,

    COnserteza uma porcaria com mt sinceridade, este netplay e muito bugado demorei seculos para fazer meu jogo, quando ficou tudo pronto eviei pro pessoal que ia testar, um nao consegui ver outro, mt lag, não conseguia atakar os inimigos, toda hora dava erro?? esse famoso net play nossa que beleza hien?? vou usar Eclipse origs conserteza melhor que isso ai, se vc tem projeto nesse treco cancele para evitar problemas.
    Oque você quer falar dessa maneira com um mito e com nosco 1 corrija seu português e 2 rpg maker não e para fazer jogos online e sim eclipse origins por exemplo se você não sabia disso então se mata.E cale a boca se ta ruim fais um melhor então não eu não preciso ficar lendo isso,isso estrago meu dia ok então vai se ferra e cala a sua bocaaaa


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    miocs
    miocs
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 53
    Créditos : 1

    netplay - Netplay Master v4.0.7 - Página 29 Empty Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por miocs Sáb Nov 03, 2012 8:33 pm

    o nome nao tinha q ser netplay tinha que ser netlixo e esse carinha ai mandando eu calar boca vei na boa larga de se puxa saco blz? querendo puxa saco do ADM do forum essa boa hahah não usem netplay ou vai ter dor de cabeça, cara falo tanto no meu portugues olha o dele kkkkkkkkkk lixoso analfabeto exclua comentario


    Última edição por miocs em Sáb Nov 03, 2012 11:28 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    MIOCS NO ALDEIA RPG!
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    netplay - Netplay Master v4.0.7 - Página 29 Empty Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por LeonM² Sáb Nov 03, 2012 8:43 pm

    miocs escreveu:Não baixem, Não usem,

    COnserteza uma porcaria com mt sinceridade, este netplay e muito bugado demorei seculos para fazer meu jogo, quando ficou tudo pronto eviei pro pessoal que ia testar, um nao consegui ver outro, mt lag, não conseguia atakar os inimigos, toda hora dava erro?? esse famoso net play nossa que beleza hien?? vou usar Eclipse origs conserteza melhor que isso ai, se vc tem projeto nesse treco cancele para evitar problemas.
    miocs escreveu:o nome nao tinha q ser netplay tinha que ser netlixo e esse carinha ai mandando eu calar boca vei na boa larga de se puxa saco blz? querendo puxa saco do ADM do forum essa boa hahah não usem netplay ou vai ter dor de cabeça, cara falo tanto no meu portugues olha o dele kkkkkkkkkk lixoso analfabeto
    Seguinte se não sabe usar NetPlay não use, deve-se ter um certo nível de conhecimento para usa-lo, e se você não tem mantenha distancia, e aconselho a baixar a tua bola e ter argumentos definitivos para dialogar comigo, pois não sou um idiota qualquer que tu fala de qualquer modo, quer usar Eclipse? tudo bem use, mas não precisa rebaixar o trabalho do Valentine e de todos que o ajudaram e que fizeram a base usada pelo Valentine, se não gostou ou encheu de bugs, é porque não sou usar, e se não sabe usar mantenha distancia, se manter distancia evitara dor de cabeça, o Netplay não dá dor de cabeça, um idiota ignorante que não sabe mexer com coisas tipo o Netplay que dá.
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    netplay - Netplay Master v4.0.7 - Página 29 Left_bar_bleue0/0netplay - Netplay Master v4.0.7 - Página 29 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    netplay - Netplay Master v4.0.7 - Página 29 Left_bar_bleue30/30netplay - Netplay Master v4.0.7 - Página 29 Empty_bar_bleue  (30/30)

    netplay - Netplay Master v4.0.7 - Página 29 Empty Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por Paulo Soreto Sáb Nov 03, 2012 8:57 pm

    Opiniões...
    As vezes é bom quando alguém expõe a sua, entretanto, ela tem que ser boa para ser considerada válida.
    Está correto em dizer que o netplay possui bugs, mas qual programa não possui?
    O lag, um não consegue ver o outro... Por acaso tentou usar host profissional ao invés de usar um computador fraco com internet de baixa categoria? Possivelmente não, então, antes de postar algo rebaixando o trabalho de alguém, peço que verifique se todos os fatores estão em devidamente "corretos" para que consiga tirar o máximo de proveito do programa, no caso o netplay.


    _________________
    netplay - Netplay Master v4.0.7 - Página 29 FwYnoXI
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : netplay - Netplay Master v4.0.7 - Página 29 ZgLkiRU
    Mensagens : 5337
    Créditos : 1164

    netplay - Netplay Master v4.0.7 - Página 29 Empty Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por Valentine Sáb Nov 03, 2012 9:07 pm

    miocs escreveu:Não baixem, Não usem,

    COnserteza uma porcaria com mt sinceridade, este netplay e muito bugado demorei seculos para fazer meu jogo, quando ficou tudo pronto eviei pro pessoal que ia testar, um nao consegui ver outro, mt lag, não conseguia atakar os inimigos, toda hora dava erro?? esse famoso net play nossa que beleza hien?? vou usar Eclipse origs conserteza melhor que isso ai, se vc tem projeto nesse treco cancele para evitar problemas.
    Estou ficando com câncer porque você não vai usar netplay... não culpe o netplay por você não saber usar, existem pessoas como eu que realmente trabalharam duro durante anos pra deixar bonitinho ai pra pessoas como você reclamar e exigir alguma coisa.

    E vai usar Eclipse Origins, vai lá, valoriza produtos estrangeiros, o criador iria adora saber que um "macaco" brasileiro (Assim que Robin chama) está usando uma engine dele.

    Meu netplay tem bug? e porque você acha que Eclipse Origins não teria? a engine é bem feita e ainda me custou 3 páginas de tópicos com correções aqui no forum
    http://www.aldeiarpgbr.com/f58-correcao-de-bugs

    Eu não tenho obrigação de fazer nada perfeito, na verdade, não tenho obrigação nenhuma... quer criar um jogo? então dê duro e corrija os bugs, quer criar o jogo em outra engine? então nem deveria estar postando nessa área.


    Última edição por Valentine em Sáb Nov 03, 2012 9:11 pm, editado 1 vez(es)
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    netplay - Netplay Master v4.0.7 - Página 29 Empty Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por Laxus Sáb Nov 03, 2012 9:08 pm

    miocs escreveu:o nome nao tinha q ser netplay tinha que ser netlixo e esse carinha ai mandando eu calar boca vei na boa larga de se puxa saco blz? querendo puxa saco do ADM do forum essa boa hahah não usem netplay ou vai ter dor de cabeça, cara falo tanto no meu portugues olha o dele kkkkkkkkkk lixoso analfabeto
    Quem disse que to puxando saco do ADM so estou falando que você esta rebaixando o trabalho de um mestre e como se eu falace mal de seu pai você gostaria??


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    miocs
    miocs
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 53
    Créditos : 1

    netplay - Netplay Master v4.0.7 - Página 29 Empty Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por miocs Sáb Nov 03, 2012 11:24 pm

    Decupe-me eu mesmo admito que estava muito nervoso em relação a isso, usei bem seu netplay com maior possivel tipo de dedicação em um game que eu estava criando, horas pra fazer mapas, horas pra criar graficos, pra deixar tudo bonitinho, em fim completo game pronto para beta, so passa para os 5 caras que ja estavao des do inicio do projeto, quando nenhum dos 5 conseguia ver ao outro, blz foi de - consegui resolver, depois não conseguiao atakar os inimigos, ou quando ia atacar dava algum erro, bem nem mechi muito nos scripts do netplay, as parte que mechi foi provavelmente onde muda ip e na questão de grafico, e visual equips.... nada inportante, pensei horas e dias trabalhando pra nada, chegar na hora e tudo nao fucionar... foi mal eaé espero que algum me entenda '--'


    _________________
    MIOCS NO ALDEIA RPG!

    Conteúdo patrocinado


    netplay - Netplay Master v4.0.7 - Página 29 Empty Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Set 20, 2024 6:31 am