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Mensagem por Gabriel Lenz Seg Ago 06, 2012 8:33 am

@Jonny este é o link http://www.baixaki.com.br/download/wamp5.htm
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Mensagem por Satheios Ter Ago 07, 2012 7:28 pm

Muito interessante, gostei, estão de parabéns.

Porém eu não quero me desfazer do NPM v3, afinal meu jogo está sendo feito nele.
Gostaria de saber se alguém poderia disponibilizar-me ou dizer-me no que foi alterado para ficar o Balãozinho de Chat fixo em cima do Char... Queria muito isso.

Des de já agradeço >)
E parabéns a equipe NPM Wink

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Mensagem por Jonny Qua Ago 08, 2012 8:40 pm

Valentine escreveu:Desculpe o double post, mas trago algumas novidades

Barra de rolagem na loja
Netplay Master v4.0.7 - Página 23 IWHu2vChQcJlo

E no menu de magias
Netplay Master v4.0.7 - Página 23 IbsaU2gvf6S478

Na loja você escolhe a quantidade agora quando vai arrastar o item da loja pro inventário ou do inventário para loja, ai aparece uma janela que você escolhe a quantidade

Sobre a hud da parte, vocês devem ter percebido que ela foi retirada para evitar lag, eu não irei colocá-la novamente, eu recomendo não usá-la.


Na loja você escolhe a quantidade agora quando vai arrastar o item da loja pro inventário ou do inventário para loja, ai aparece uma janela que você escolhe a quantidade

Vc nao adicciono este sistema para el trade?

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Mensagem por Shippous Sex Ago 31, 2012 1:49 pm

Tem como colocar cooldown nas skills?

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Mensagem por Kirito Seg Set 03, 2012 3:49 pm

Bem galera, estou voltando a vida maker agora e gostaria de saber se é possível configurar o layout do site e se sim, qual a linguagem usada?

Arigatou Gozaimasu

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Mensagem por FFogomax Seg Set 03, 2012 4:28 pm

O básico, PHP, CSS e claro, HTML Razz

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Mensagem por Peaverin Sáb Set 08, 2012 2:12 pm

Excelente trabajo, adoro o netplay <3 Valentine o mejor!!


Eu acho que o window-status nao fica actualizado quando voce se equipa com algum item.
Voces achan o mesmo que eu?

Vou a mirar se é um problema de compatibilidad com outro script.

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Mensagem por Valentine Dom Set 09, 2012 10:42 pm

Fiz uma pequena alteração no script [WNG] Button, somente para otimizar em e diminuir um pouco mais as linhas do código, aqui está ele:
Código:
#==============================================================================
# ** Button - This class is used to create buttons.
#------------------------------------------------------------------------------
# Author    Trebor777
# Modified  Valentine
# Version  2.0
#==============================================================================
class Button < Widget
  attr_accessor :mask
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Object Initialization
  #--------------------------------------------------------------------------
  def initialize(win,x,y,text,id=0,widgetid=0,chatid=0,&block)
    super(win,x,y)
    @text = text
    @block = block
    @chatid = chatid
    @id = id
    @widgetid = widgetid
    refresh
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # Draw the button text, and create the mask.
  #--------------------------------------------------------------------------
  def refresh
    b = Bitmap.new(4,4)
    if not @id == 2
      b.font.size = 16
      if @id == 3
        cx = 54
      else
        cx = b.text_size(@text).width
      end
    else
      cx = 104
    end
    b.dispose
    s.bitmap = Bitmap.new(cx+10, 18)
    s.bitmap.font.color = Color.new(0,0,0,255)
    s.bitmap.font.size = 16 if not @id == 2
    @mask = Sprite.new(win.viewport)
    @mask.x=s.x
    @mask.y=s.y
    if @chatid == $chat_id
      @mask.visible=true
    else
      @mask.visible=false
    end
    @mask.z = 5000
    @mask.bitmap=Bitmap.new(s.bitmap.width,s.bitmap.height)
    @mask.bitmap.fill_rect(0, 0, @s.bitmap.width, @s.bitmap.height, Window_Edits::Button_ColorSkin_Start)
    s.bitmap.clear
    s.bitmap.fill_rect(1, 0, @s.bitmap.width-2, s.bitmap.height, User_Edit::BORDA)
    s.bitmap.fill_rect(0, 1, @s.bitmap.width, s.bitmap.height-2, User_Edit::COR1)
    s.bitmap.fill_rect(1, 1, @s.bitmap.width-2, s.bitmap.height-12, User_Edit::COR2)
    s.bitmap.fill_rect(1, 6, @s.bitmap.width-2, s.bitmap.height-12, User_Edit::COR3)
    s.bitmap.fill_rect(1, 11, @s.bitmap.width-2, s.bitmap.height-12, User_Edit::COR4)
    s.bitmap.font.color = Color.new(40,40,40)
    s.bitmap.font.size = 13
    s.bitmap.draw_text(0, 1, @s.bitmap.width, s.bitmap.height, @text, 1)
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # Dispose the mask, and itself
  #--------------------------------------------------------------------------
  def dispose
    @mask.dispose
    super
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # Frame update, check the mask status, and active status
  #--------------------------------------------------------------------------
  def update
    @mask.visible= false if @mask.visible and !visible
    if visible
      @mask.x=s.x if @mask.x != s.x
      @mask.y=s.y if @mask.y != s.y
      @mask.update
      if in_area? or @chatid == $chat_id
        @mask.visible=true
      else
        @mask.visible=false
      end
      self.active=false if self.active
      s.opacity = Window_Edits::Button_Active_Opacity  if s.opacity<Window_Edits::Button_Active_Opacity
    end
    if win!=nil
      x= s.x
      y= s.y
      s.visible = win.visible
    end
    if (Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area? and s.visible and @widgetid == 1) or (Input.trigger(Input::Mouse_Left) and in_area? and s.visible and @widgetid != 1)
      @active=true
      win.active = true
      clicked
      return
    elsif Input.trigger(Input::Mouse_Left) and !in_area? and s.visible
      @active=false
      outclick
      return
    end
    #super
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # Change the button opacity when clicked
  #--------------------------------------------------------------------------
  def clicked
    #$game_system.se_play($data_system.decision_se)
    s.opacity -= Window_Edits::Button_Not_Active_Opacity if s.opacity==Window_Edits::Button_Active_Opacity
    if @block != nil
      @block.call
    else
    self.active = true
    end
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # Visible
  #--------------------------------------------------------------------------
  def visible=(v)
    @mask.visible=v if @mask != nil
    s.visible = v if s != nil
  end
end

Em breve irei revisar os códigos novamente para melhorar, não se trata de uma nova versão com novos sistemas, mais algo mais que eu possa fazer.

@Peaverin
Eu irei analisar isso depois e se for um bug irei corrigir.
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Mensagem por Samuka_Maker Dom Set 09, 2012 10:58 pm

marlos se eu intendi bem, estou com o mesmo problema

quando eu equipo algo não aparece na win status ex:
eu equipo uma arma que aumenta 100 de atk

na win status n aumenta :C

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Mensagem por Felix Blayder Seg Set 10, 2012 9:30 am

Valentine escreveu:Fiz uma pequena alteração no script [WNG] Button, somente para otimizar em e diminuir um pouco mais as linhas do código, aqui está ele:
Código:
#==============================================================================
# ** Button - This class is used to create buttons.
#------------------------------------------------------------------------------
# Author    Trebor777
# Modified  Valentine
# Version  2.0
#==============================================================================
class Button < Widget
  attr_accessor :mask
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Object Initialization
  #--------------------------------------------------------------------------
  def initialize(win,x,y,text,id=0,widgetid=0,chatid=0,&block)
    super(win,x,y)
    @text = text
    @block = block
    @chatid = chatid
    @id = id
    @widgetid = widgetid
    refresh
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # Draw the button text, and create the mask.
  #--------------------------------------------------------------------------
  def refresh
    b = Bitmap.new(4,4)
    if not @id == 2
      b.font.size = 16
      if @id == 3
        cx = 54
      else
        cx = b.text_size(@text).width
      end
    else
      cx = 104
    end
    b.dispose
    s.bitmap = Bitmap.new(cx+10, 18)
    s.bitmap.font.color = Color.new(0,0,0,255)
    s.bitmap.font.size = 16 if not @id == 2
    @mask = Sprite.new(win.viewport)
    @mask.x=s.x
    @mask.y=s.y
    if @chatid == $chat_id
      @mask.visible=true
    else
      @mask.visible=false
    end
    @mask.z = 5000
    @mask.bitmap=Bitmap.new(s.bitmap.width,s.bitmap.height)
    @mask.bitmap.fill_rect(0, 0, @s.bitmap.width, @s.bitmap.height, Window_Edits::Button_ColorSkin_Start)
    s.bitmap.clear
    s.bitmap.fill_rect(1, 0, @s.bitmap.width-2, s.bitmap.height, User_Edit::BORDA)
    s.bitmap.fill_rect(0, 1, @s.bitmap.width, s.bitmap.height-2, User_Edit::COR1)
    s.bitmap.fill_rect(1, 1, @s.bitmap.width-2, s.bitmap.height-12, User_Edit::COR2)
    s.bitmap.fill_rect(1, 6, @s.bitmap.width-2, s.bitmap.height-12, User_Edit::COR3)
    s.bitmap.fill_rect(1, 11, @s.bitmap.width-2, s.bitmap.height-12, User_Edit::COR4)
    s.bitmap.font.color = Color.new(40,40,40)
    s.bitmap.font.size = 13
    s.bitmap.draw_text(0, 1, @s.bitmap.width, s.bitmap.height, @text, 1)
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # Dispose the mask, and itself
  #--------------------------------------------------------------------------
  def dispose
    @mask.dispose
    super
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # Frame update, check the mask status, and active status
  #--------------------------------------------------------------------------
  def update
    @mask.visible= false if @mask.visible and !visible
    if visible
      @mask.x=s.x if @mask.x != s.x
      @mask.y=s.y if @mask.y != s.y
      @mask.update
      if in_area? or @chatid == $chat_id
        @mask.visible=true
      else
        @mask.visible=false
      end
      self.active=false if self.active
      s.opacity = Window_Edits::Button_Active_Opacity  if s.opacity<Window_Edits::Button_Active_Opacity
    end
    if win!=nil
      x= s.x
      y= s.y
      s.visible = win.visible
    end
    if (Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area? and s.visible and @widgetid == 1) or (Input.trigger(Input::Mouse_Left) and in_area? and s.visible and @widgetid != 1)
      @active=true
      win.active = true
      clicked
      return
    elsif Input.trigger(Input::Mouse_Left) and !in_area? and s.visible
      @active=false
      outclick
      return
    end
    #super
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # Change the button opacity when clicked
  #--------------------------------------------------------------------------
  def clicked
    #$game_system.se_play($data_system.decision_se)
    s.opacity -= Window_Edits::Button_Not_Active_Opacity if s.opacity==Window_Edits::Button_Active_Opacity
    if @block != nil
      @block.call
    else
    self.active = true
    end
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # Visible
  #--------------------------------------------------------------------------
  def visible=(v)
    @mask.visible=v if @mask != nil
    s.visible = v if s != nil
  end
end

Em breve irei revisar os códigos novamente para melhorar, não se trata de uma nova versão com novos sistemas, mais algo mais que eu possa fazer.

@Peaverin
Eu irei analisar isso depois e se for um bug irei corrigir.

poxa, bem legal marlos, por mais que vc não esteja danao uma atualização geral no netplay, vc ainda ta dando uns retoques (suporte), isso é bem animador!!!!

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