[RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game

3 participantes

Ir para baixo

[RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Empty [RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game

Mensagem por Duel Seg Jul 02, 2012 12:18 pm

Galera qual codigo nos scripts nós utilizamos para reiniciar o game ?
Obs: Sei que estou pedindo codigos demais mais por favor a Recompensa é: +1 Cred
Eu tenho certeza que existe,estou fazendo um sistema para meu jogo mais é segredo né,pois é oficial,então estou precisando.

Última edição por Guilherme Sparrow em Ter Jul 03, 2012 8:59 pm, editado 1 vez(es)

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 107

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Left_bar_bleue0/0[RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Left_bar_bleue30/30[RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Empty Re: [RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game

Mensagem por RD12 Seg Jul 02, 2012 6:18 pm

chame a scene title '-' $scene = Scene_Title.new
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : [RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game 48080450[RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Trophy11[RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game GIueZ[RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game ZgLkiRU
Créditos : 745

[RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Empty Re: [RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game

Mensagem por Duel Ter Jul 03, 2012 6:17 pm

Não Rd12,é tipo isto que eu quero,eu quero que volte para Scene_Login mais desconectando da conta,pq quando eu volto fala que minha conta esta logada.

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Ficha do personagem
Experiência:
[RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Left_bar_bleue0/0[RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Left_bar_bleue30/30[RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por MalucaoBeleza Ter Jul 03, 2012 7:35 pm

Código:
Network::Main.close_socket
comigo tbm acontecia isso
esse codigo acima é responsavel por desconectar o player
MalucaoBeleza
MalucaoBeleza
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Medalhas : [RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game ILtUbYveyXDIf
Créditos : 58

Mensagem por Duel Ter Jul 03, 2012 8:58 pm

Obrigado malucão !
A e outra estou aprendendo muito RGSS em breve meu 1° Script estará na aldeia...
Mods tranquem o topico !

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por RD12 Ter Jul 03, 2012 10:12 pm

Não sabia que era para netplay desculpe. +1 pro malucao.
Tópico trancado.
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : [RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game 48080450[RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game Trophy11[RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game GIueZ[RESOLVIDO]Codigo nos Scripts de reiniciar o game ZgLkiRU
Créditos : 745

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo