Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como ser um bom MAKER.
5 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker VX :: Iniciantes
Página 1 de 1
Como ser um bom MAKER.
Primeiramente queria dar Bom dia, Boa Tarde ou Boa Noite a Todos, Meu nome é Gustavo Guilherme e Neste Tutorial tentarei ajudar iniciantes como ser um bom maker. Lembrando que esse Tutorial é para iniciantes e se não gosta do meu Tutorial por favor fassa criticas Construtivas, Muito Obrigado desde já.
Vamos Deixar de BláBláBláá e vamos ao Tuto:
1°
Assim como no topico do nosso amigo §dragonslayer§, Nunca se ache superior a outros maker e outras pessoas nem ache seu projeto superior, respeite para ser respeitedo e assim como a mensagem do nosso amigo Valentine: "Não criticarás o que não conhece" .
2°
Se você é novo e não tem experiencia em Construção de jogos seja Servidores Piratas ou até RM, Primeiramente você deve para e pensar se é isto mesmo que você quer por que não vale apena você começa um projeto chegar na metade e querer para, então pense nisto bastante antes de iniciar um projeto.
3°
Depois de pensar bastante você deve estudar um pouquinho de: (Produção de texto e de Historia para o desenvolvimento da Introdução ou até da Historia do seu Projeto.), (Se For usar o RM VX estudar um pouco de RGSS2 e se vor usar o XP um pouco de RGSS), ( Estudar mapeamento para Criar mapas) e ( Estudar eventos para criação de alguns sistemas npc's e tals).
4°
Depois de ter estudado é a hora de por a mão na massa, Comesse a Treinar mapeamento em um projeto de teste, assim que tiver bom em mapeamento treine um pouco de eventos e por ultimo e mais dificil Pratique RGSS ou RGSS2.
5°
Depois de estar bom nos 3 aspectos é a hora de começar a cria seu projeto, Primeiro cria um Introdução ou uma Historia, Segundo Baseado na Introdução ou na Historia Comece a criar Sistemas, Mapas, Graficos, Eventos e a HUD, baseados na Historia do seu Projeto pois um projeto que não bata com a historia, Fica sem Logica e Ruim, Traduzindo ele fica Sem Sentido.
6°
Após cria mapas, sistemas e Etc... Você deve Cria Classes Itens, armas e Armaduras. Após criar os aspectos citados acima você deve cria Missões, Npc's e Monstros.
7°
E por fim Lançar seu projeto com uma boa e velha Publicidade para que possa fazer sucesso.
Obrigado a todos que leram este topico e se gostaram de um +1 por que não cai o dedo né? mais se não gostou nao precisa fazer criticas ofencifas e tals apenas faça criticas construtivas Valeu?
Créditos:
GustavoTx(Eu) = Pelo Tutorial.
Vamos Deixar de BláBláBláá e vamos ao Tuto:
1°
Assim como no topico do nosso amigo §dragonslayer§, Nunca se ache superior a outros maker e outras pessoas nem ache seu projeto superior, respeite para ser respeitedo e assim como a mensagem do nosso amigo Valentine: "Não criticarás o que não conhece" .
2°
Se você é novo e não tem experiencia em Construção de jogos seja Servidores Piratas ou até RM, Primeiramente você deve para e pensar se é isto mesmo que você quer por que não vale apena você começa um projeto chegar na metade e querer para, então pense nisto bastante antes de iniciar um projeto.
3°
Depois de pensar bastante você deve estudar um pouquinho de: (Produção de texto e de Historia para o desenvolvimento da Introdução ou até da Historia do seu Projeto.), (Se For usar o RM VX estudar um pouco de RGSS2 e se vor usar o XP um pouco de RGSS), ( Estudar mapeamento para Criar mapas) e ( Estudar eventos para criação de alguns sistemas npc's e tals).
4°
Depois de ter estudado é a hora de por a mão na massa, Comesse a Treinar mapeamento em um projeto de teste, assim que tiver bom em mapeamento treine um pouco de eventos e por ultimo e mais dificil Pratique RGSS ou RGSS2.
5°
Depois de estar bom nos 3 aspectos é a hora de começar a cria seu projeto, Primeiro cria um Introdução ou uma Historia, Segundo Baseado na Introdução ou na Historia Comece a criar Sistemas, Mapas, Graficos, Eventos e a HUD, baseados na Historia do seu Projeto pois um projeto que não bata com a historia, Fica sem Logica e Ruim, Traduzindo ele fica Sem Sentido.
6°
Após cria mapas, sistemas e Etc... Você deve Cria Classes Itens, armas e Armaduras. Após criar os aspectos citados acima você deve cria Missões, Npc's e Monstros.
7°
E por fim Lançar seu projeto com uma boa e velha Publicidade para que possa fazer sucesso.
Obrigado a todos que leram este topico e se gostaram de um +1 por que não cai o dedo né? mais se não gostou nao precisa fazer criticas ofencifas e tals apenas faça criticas construtivas Valeu?
Créditos:
GustavoTx(Eu) = Pelo Tutorial.
Última edição por gustavotx em Dom Jul 01, 2012 7:48 am, editado 2 vez(es)
- RD12= Me Ajudou muito ;D
TecoKun = Vlw Lek. me Ajudou muito tbm ;D
Felix Blayder = Sou 1 do seus 1.000.000 fans Kkkk'
gustavotx- Experiente
Créditos : 64
Re: Como ser um bom MAKER.
kk, bom, os iniciantes comcerteza devem ler isso, e no começo como vc é homem não é obrigadA e sim obrigadO
kkk, desculpa qualquer coisa ae, vou editar agora
gustavotx- Experiente
kk, ae agora sim perfeito *-* , acho que esse doi o 1° tópico q eu li inteiro aqui na aldeia
Achei meio engraçado na parte 'Estude mapeamento para fazer mapas',pq isso é meio redundante né?Enfim,vc ta explicando pra fazer um MMO né?pelo q eu entendi,bom,acho isso meio errado,pq tds sabem q,pra ser um bom maker,vc tem q ter(pelomenos no meu caso) alguns anos de experiencia em RM,mas msm assim,ficou bem bacana ,e vc garantiu seus +3Cred!
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
Muito Obrigada, Eu quis fazer bem explicativo 'Estude mapeamento para fazer mapas' para não ter aquelas pessoas que fazem de tudo para achar uma coisa para flodar
gustavotx- Experiente
Muito bom! Todos podem ser um bom Maker, mas isto requer uma base de estudos.
DeaNN- Novato
Créditos : 0
Dean você reviveu o tópico de julho!
Créditos : 78