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Como ser um bom MAKER.
5 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker VX :: Iniciantes
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Como ser um bom MAKER.
Primeiramente queria dar Bom dia, Boa Tarde ou Boa Noite a Todos, Meu nome é Gustavo Guilherme e Neste Tutorial tentarei ajudar iniciantes como ser um bom maker. Lembrando que esse Tutorial é para iniciantes e se não gosta do meu Tutorial por favor fassa criticas Construtivas, Muito Obrigado desde já.
Vamos Deixar de BláBláBláá e vamos ao Tuto:
1°
Assim como no topico do nosso amigo §dragonslayer§, Nunca se ache superior a outros maker e outras pessoas nem ache seu projeto superior, respeite para ser respeitedo e assim como a mensagem do nosso amigo Valentine: "Não criticarás o que não conhece" .
2°
Se você é novo e não tem experiencia em Construção de jogos seja Servidores Piratas ou até RM, Primeiramente você deve para e pensar se é isto mesmo que você quer por que não vale apena você começa um projeto chegar na metade e querer para, então pense nisto bastante antes de iniciar um projeto.
3°
Depois de pensar bastante você deve estudar um pouquinho de: (Produção de texto e de Historia para o desenvolvimento da Introdução ou até da Historia do seu Projeto.), (Se For usar o RM VX estudar um pouco de RGSS2 e se vor usar o XP um pouco de RGSS), ( Estudar mapeamento para Criar mapas) e ( Estudar eventos para criação de alguns sistemas npc's e tals).
4°
Depois de ter estudado é a hora de por a mão na massa, Comesse a Treinar mapeamento em um projeto de teste, assim que tiver bom em mapeamento treine um pouco de eventos e por ultimo e mais dificil Pratique RGSS ou RGSS2.
5°
Depois de estar bom nos 3 aspectos é a hora de começar a cria seu projeto, Primeiro cria um Introdução ou uma Historia, Segundo Baseado na Introdução ou na Historia Comece a criar Sistemas, Mapas, Graficos, Eventos e a HUD, baseados na Historia do seu Projeto pois um projeto que não bata com a historia, Fica sem Logica e Ruim, Traduzindo ele fica Sem Sentido.
6°
Após cria mapas, sistemas e Etc... Você deve Cria Classes Itens, armas e Armaduras. Após criar os aspectos citados acima você deve cria Missões, Npc's e Monstros.
7°
E por fim Lançar seu projeto com uma boa e velha Publicidade para que possa fazer sucesso.
Obrigado a todos que leram este topico e se gostaram de um +1 por que não cai o dedo né? mais se não gostou nao precisa fazer criticas ofencifas e tals apenas faça criticas construtivas Valeu?
Créditos:
GustavoTx(Eu) = Pelo Tutorial.
Vamos Deixar de BláBláBláá e vamos ao Tuto:
1°
Assim como no topico do nosso amigo §dragonslayer§, Nunca se ache superior a outros maker e outras pessoas nem ache seu projeto superior, respeite para ser respeitedo e assim como a mensagem do nosso amigo Valentine: "Não criticarás o que não conhece" .
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Se você é novo e não tem experiencia em Construção de jogos seja Servidores Piratas ou até RM, Primeiramente você deve para e pensar se é isto mesmo que você quer por que não vale apena você começa um projeto chegar na metade e querer para, então pense nisto bastante antes de iniciar um projeto.
3°
Depois de pensar bastante você deve estudar um pouquinho de: (Produção de texto e de Historia para o desenvolvimento da Introdução ou até da Historia do seu Projeto.), (Se For usar o RM VX estudar um pouco de RGSS2 e se vor usar o XP um pouco de RGSS), ( Estudar mapeamento para Criar mapas) e ( Estudar eventos para criação de alguns sistemas npc's e tals).
4°
Depois de ter estudado é a hora de por a mão na massa, Comesse a Treinar mapeamento em um projeto de teste, assim que tiver bom em mapeamento treine um pouco de eventos e por ultimo e mais dificil Pratique RGSS ou RGSS2.
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Depois de estar bom nos 3 aspectos é a hora de começar a cria seu projeto, Primeiro cria um Introdução ou uma Historia, Segundo Baseado na Introdução ou na Historia Comece a criar Sistemas, Mapas, Graficos, Eventos e a HUD, baseados na Historia do seu Projeto pois um projeto que não bata com a historia, Fica sem Logica e Ruim, Traduzindo ele fica Sem Sentido.
6°
Após cria mapas, sistemas e Etc... Você deve Cria Classes Itens, armas e Armaduras. Após criar os aspectos citados acima você deve cria Missões, Npc's e Monstros.
7°
E por fim Lançar seu projeto com uma boa e velha Publicidade para que possa fazer sucesso.
Obrigado a todos que leram este topico e se gostaram de um +1 por que não cai o dedo né? mais se não gostou nao precisa fazer criticas ofencifas e tals apenas faça criticas construtivas Valeu?
Créditos:
GustavoTx(Eu) = Pelo Tutorial.
Última edição por gustavotx em Dom Jul 01, 2012 7:48 am, editado 2 vez(es)
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Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
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- RD12= Me Ajudou muito ;D
TecoKun = Vlw Lek. me Ajudou muito tbm ;D
Felix Blayder = Sou 1 do seus 1.000.000 fans Kkkk'
gustavotx- Experiente
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Créditos : 64
Re: Como ser um bom MAKER.
kk, bom, os iniciantes comcerteza devem ler isso, e no começo como vc é homem não é obrigadA e sim obrigadO
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Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
http://liferpgmakerv2.forumais.com/
Tópico original/Tópico de Recrutamento
Re: Como ser um bom MAKER.
kkk, desculpa qualquer coisa ae, vou editar agora
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gustavotx- Experiente
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Re: Como ser um bom MAKER.
kk, ae agora sim perfeito *-* , acho que esse doi o 1° tópico q eu li inteiro aqui na aldeia
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Tópico original/Tópico de Recrutamento
Re: Como ser um bom MAKER.
Achei meio engraçado na parte 'Estude mapeamento para fazer mapas',pq isso é meio redundante né?Enfim,vc ta explicando pra fazer um MMO né?pelo q eu entendi,bom,acho isso meio errado,pq tds sabem q,pra ser um bom maker,vc tem q ter(pelomenos no meu caso) alguns anos de experiencia em RM,mas msm assim,ficou bem bacana ,e vc garantiu seus +3Cred!
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TecoKun- Membro de Honra
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Re: Como ser um bom MAKER.
Muito Obrigada, Eu quis fazer bem explicativo 'Estude mapeamento para fazer mapas' para não ter aquelas pessoas que fazem de tudo para achar uma coisa para flodar
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Re: Como ser um bom MAKER.
Muito bom! Todos podem ser um bom Maker, mas isto requer uma base de estudos.
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Re: Como ser um bom MAKER.
Dean você reviveu o tópico de julho!
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