Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
tirar slots
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
tirar slots
Eu queria saber como tirar 2 slots, para deixar só 1 slot de char, da conta no netplay master v3.
E queria também tirar o botão de apagar o char, pq quando vc dá ban ele pode simplesmente apagar o char =/
E queria também tirar o botão de apagar o char, pq quando vc dá ban ele pode simplesmente apagar o char =/
Re: tirar slots
É só retirar os botões "<" e ">" pra não poder mudar pros outros slots
Claro que tem que poder apagar, e o jogador vai ficar com um char na conta para sempre? se pode deletar um char que não está banido, quanto mais o que está que não irá servir de nada, e um char em um jogo é diferente de uma conta em forum, porque presume-se que o char terá itens, níveis e etc... sendo mais valorizado, então é ruim pra ele ser banido ou ter que deletar o char.pq quando vc dá ban ele pode simplesmente apagar o char =/
Re: tirar slots
é que meu projeto é de harry potter, aí se o jogador cair numa casa que não queria ele pode apagar e criar outro