Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Burst dragon [Atualizado]
+9
gustavotx
RD12
Chupa Cabra
Duel
Samuka_Maker
Shoyu!
TecoKun
MalucaoBeleza
gokuis
13 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Burst dragon [Atualizado]
Historia
- Spoiler:
- Burst Dragon acontece 900 anos após a Burst dragon
(uma explosão )Criston,Nysan,Shwzuin,Lephi,Muyna e Myshan foram as cidades que sobraram
elas revolucionarão o mundo Criston formou os aventureiros com as vontade de explorar o novo mundo,Nysan os Peregrinos com as armaduras celestes encontradas do meteorito
Myshan Formou os Magos com um livro de magia Magic Fairy,Shwzuin é um lugar muito
ruim para plantação e seu clima é quente demais para os animas então formarão os Ladrões,Lephi formou os Guerreiros com machados Encantados pelos Ante-passados
Muyna formou os Atiradores e Arqueiros por causa da dificuldade de ataques
corpo a corpo
Os clericos nasceram através da igreja bom para conseguir uma Espada sagrada já sabe onde ir...
Não importa a sua classe você pode morar em qualquer cidade é só escolher comprar sua casa
Classes
- Spoiler:
- Aventureiro
Peregrino
Guerreiro
Ladrão
Arqueiro
Atirador
Clerico
Mago
Evoluções
- Spoiler:
- Vampiros Dificuldade Alta Nivel Recomendado 50+
Zumbi Dificuldade baixa Nivel Recomendado 1
Dragon slayer Dificuldade Media Nivel Recomendado 30
Pergaminhos de Evolução Dificuldade Muito Alta Nivel Recomendado 80+
Imagens
- Spoiler:
- http://desmond.imageshack.us/Himg802/scaled.php?server=802&filename=36895461.png&res=landing
Inovações-
Casa-Compre casa com o GM na cidade que quiser
Pergaminhos de Dragão- Junte 10 Tipos deferentes de pergaminhos e ganhe uma transformação
Vampire Quest-Termine a quest Vampire quest e Vire um vampiro
Dragon Slayer quest-Não gosta de dragões,complete a quest e vire um dragon slayer
Quest Zumbi Apocalipse-Torne-se um infectado na Quest Zumbi Apocalipse
Pronto acho que melhorei
Última edição por gokuis em Sex Jun 29, 2012 12:35 pm, editado 4 vez(es)
Re: Burst dragon [Atualizado]
Cara um jogo não é só baixar o netplay fazer mapas e lançar
MalucaoBeleza- Desenvolvedor
- Medalhas :
Créditos : 58
Desculpe mas q diabos é isso??? '-'
Mapas MT RUINS(o unico q ta mais ou menos,mais continua ruim é o map do netplay),Topico totalmente mal feito,as preças e prfv,aquilo não pod ser chamado de historia '-'
Aconcelho q vc aprenda a mapear primeiro,pq af,q 'mapas' horriveis '-'
Mapas MT RUINS(o unico q ta mais ou menos,mais continua ruim é o map do netplay),Topico totalmente mal feito,as preças e prfv,aquilo não pod ser chamado de historia '-'
Aconcelho q vc aprenda a mapear primeiro,pq af,q 'mapas' horriveis '-'
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
"Star of the dark online acontece na cidade de Nysan
Onde você tem que seguir seu sonho de Se tornar um Guerreiro Da 7°Divisão"
História nota 10. haha
História nota 10. haha
Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.
Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
haha, com certeza nota 10 kkkkkkkkkkkShoyu! escreveu:"Star of the dark online acontece na cidade de Nysan
História nota 10. haha
olha vo faze uma história de base bem ruinzinha pra tu ver q existe pessoas piores q tu:
Um grupo de guerreiros de uma nação muito antiga descobre um poder em uma "pedra mágica" que está escondida em uma caverna e que é protegida por espíritos guadiões.
Mas para conseguir esse poder eterno eles precisam vencer alguns desafios
e o "Espirito da Sombra" persegue eles nesta busca pela Pedra de Krantus.
é o inicio da história do meu proximo game já O.O sem querer euu acabei fazeno algo genial para mim
Que historia é essa ?
Não modificou nada no netplay agora vou ser igual ao reborn:
Nota: F de Fail
Agora vou voltar a ser eu:
Dicas: Modifique mais coisas tipo: hud,mapas,icones,chars,database e etc
Assim seu jogo será um belo jogo melhor que o meu até pode,pois eu falo tudo é possivel.
Não modificou nada no netplay agora vou ser igual ao reborn:
Nota: F de Fail
Agora vou voltar a ser eu:
Dicas: Modifique mais coisas tipo: hud,mapas,icones,chars,database e etc
Assim seu jogo será um belo jogo melhor que o meu até pode,pois eu falo tudo é possivel.
Última edição por Guilherme Azevedo em Seg Jun 25, 2012 8:17 pm, editado 2 vez(es)
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Cara melhorar mais nesse jogo , é como o cara falou não é só baixar um netplay montar um mapa e ir jogando.
Você tem que colcoar sistemas script novos nele , sem contar com resources, melhora essa história porque um bom de um MO é você ter a liberdade de fazer tudo, não o que você citou.
Treinei mais nos mapas coloca mais detalhes, porque um jogo demora muito, o meu faz uns 6 meses de projeto e nem tá em 5 % ( preguiça mesmo )
Desanime não vá olhando outro projetos de jogos online para você ter a ideia para melhora o seu
Boa sorte !!!
Você tem que colcoar sistemas script novos nele , sem contar com resources, melhora essa história porque um bom de um MO é você ter a liberdade de fazer tudo, não o que você citou.
Treinei mais nos mapas coloca mais detalhes, porque um jogo demora muito, o meu faz uns 6 meses de projeto e nem tá em 5 % ( preguiça mesmo )
Desanime não vá olhando outro projetos de jogos online para você ter a ideia para melhora o seu
Boa sorte !!!
Créditos : 8
Para você fazer um jogo sozinho, você precisa saber: Mapear, Criar Scripts, Eventos, Design e Pixel Art, no mínimo isso. Mas parece que você sabe nem um cara, veja tutoriais, de mapear ou de eventos, recomendo para você esses. E forme uma equipe.
desculpa gente a tava sem criatividade pra montar historia
e sou horrivel pra mapear mesmo nunca trabalhei com makers antes eu criava jogo com blender,C++ e alguns em flash
e sou horrivel pra mapear mesmo nunca trabalhei com makers antes eu criava jogo com blender,C++ e alguns em flash
blender? u.u eu cro jogos com blender mais isso não vem ao caso, cara quer q eu ajude? faz um tópico para recrutamento de equipes q eu te ajudo com o jogo
Página 1 de 2 • 1, 2