Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Recrutando] Kavenganza Online
2 participantes
Página 1 de 1
[Recrutando] Kavenganza Online
Olá pessoal! Este, espero que seja um ótimo projeto, se pessoas participarem, e esta indo tudo bem até agora, pelo que eu fiz.
Bom pessoal, este será um jogo de MMORPG Online, feito no RMXP, O pessoal upara com Mobs (Monstros) Party, poderam se divertir com Guilds no PVP (Areá própria) para isso.
A muito tempo, o mundo vivia em guerra, entre os quatros Reinos do mundo. Mas, depois de milhares de anos em Guerra, o mago Kavenganza, considerado o mais forte de todos é morto. Todos os reinos pararam a guerra no mesmo instante, logo depois de saber de sua morte. O Espirito dele, sobiu até la, iluminando tudo, e kavenganza provocou terremotos desastrosos no Mundo todo, assim, acabando com todos o quatro Reinos. Ele, depois ter acabado com a guerra, volta ao espirito de humano, para reproduzir a raça humana, e constroi uma vila chamada,"Kavenganza", pois ele a fez, ele trouçe a paz ao mundo novamente. Então ele volta ao mundo dos espiritos e vai descançar em paz, logo depois de ter tido filhos e deixado o povo com mais população. Mas, Kavenganza sem saber, a geração dos monstros tambem continuou, então, a população de Kavenganza, treina, terina poderes, treina com espada para derrotar os monstros, uma briga eterna contra os monstros.
Sprites para Genero Masculino: 1/2 - ?
Sprites para Genero Feminino: 1/2 Eu - ?
Mapper: 1/2 - Eu - ?
Design: 0/1 - ?
Sprites Monstros: 0/2 - Eu - ?
Scripter: 0/3 - ?
Eventer: 0/1 - ?
Roterista 0/2 - ?
Caça Resources 0/1- ?
Como mandar o trabalho de [Mapper,Sprites(Todas)] para quando fizer e mandar para o projeto?
Crie uma Demo, com o trabalho e me mande, assim usarei no projeto.
E o site para o Kavenganza?
Será a ultima coisa que eu irei faser.
E os monstros, os mappers colocaram no mapa?
Não, eu adicionarei os monstros, eles iram faser apenas o mapa mesmo.
Para participar da equipe:
Por em quanto é isso. Até mais, pessoal!
Introdução
Bom pessoal, este será um jogo de MMORPG Online, feito no RMXP, O pessoal upara com Mobs (Monstros) Party, poderam se divertir com Guilds no PVP (Areá própria) para isso.
História
A muito tempo, o mundo vivia em guerra, entre os quatros Reinos do mundo. Mas, depois de milhares de anos em Guerra, o mago Kavenganza, considerado o mais forte de todos é morto. Todos os reinos pararam a guerra no mesmo instante, logo depois de saber de sua morte. O Espirito dele, sobiu até la, iluminando tudo, e kavenganza provocou terremotos desastrosos no Mundo todo, assim, acabando com todos o quatro Reinos. Ele, depois ter acabado com a guerra, volta ao espirito de humano, para reproduzir a raça humana, e constroi uma vila chamada,"Kavenganza", pois ele a fez, ele trouçe a paz ao mundo novamente. Então ele volta ao mundo dos espiritos e vai descançar em paz, logo depois de ter tido filhos e deixado o povo com mais população. Mas, Kavenganza sem saber, a geração dos monstros tambem continuou, então, a população de Kavenganza, treina, terina poderes, treina com espada para derrotar os monstros, uma briga eterna contra os monstros.
Equipe
Sprites para Genero Masculino: 1/2 - ?
Sprites para Genero Feminino: 1/2 Eu - ?
Mapper: 1/2 - Eu - ?
Design: 0/1 - ?
Sprites Monstros: 0/2 - Eu - ?
Scripter: 0/3 - ?
Eventer: 0/1 - ?
Roterista 0/2 - ?
Caça Resources 0/1- ?
Como mandar o trabalho de [Mapper,Sprites(Todas)] para quando fizer e mandar para o projeto?
Crie uma Demo, com o trabalho e me mande, assim usarei no projeto.
E o site para o Kavenganza?
Será a ultima coisa que eu irei faser.
E os monstros, os mappers colocaram no mapa?
Não, eu adicionarei os monstros, eles iram faser apenas o mapa mesmo.
Formulário
Para participar da equipe:
- Código:
[b]Tempo de experiencia:
Horário livre semanal:
Cargo desejado:
MSN:
Nome:
Algum projeto: (Opcional)[/b]
Por em quanto é isso. Até mais, pessoal!
Imagem
Imagem tirada de outro tópico meu, mas representa este jogo tambem.
Até mais!
Imagem tirada de outro tópico meu, mas representa este jogo tambem.
Até mais!
Última edição por FilipeJF em Sáb Mar 05, 2011 9:13 am, editado 2 vez(es)
Créditos : 134
Re: [Recrutando] Kavenganza Online
tem um bocado de código incompleto que enfeia o tópico, e posta uma SS, ninguem nem fica sabendo direito tua proposta, e a trechos da história mto confusos de entender.
- Medalhas :
Créditos : 75
Não prescisava falar tão mal assim do projeto. Sera um ótimo projeto eu aposto, e voçê o zuando.
eu so estava sendo sincero para que vc melhore o topico ,sendo uma critica construtiva, sinto mto se escrevi mto rapido acabou soando grosseiro :silent:
- Medalhas :
A beleza.. Foi mal tambem, queria pedir desculpas tambem. Até mais.
Blz! Sobre a SS eu gostei do char do personagem ta bem lgl, sobre o mapeamento procure colocar mais detalhes, como grama mais arvóres e talz! Boa sorte ai no projeto então!
Kuraudo- Colaborador
- Medalhas :