Pedido de Sistema de Armazenamento na hora de escolher o Char Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de Sistema de Armazenamento na hora de escolher o Char

2 participantes

Ir para baixo

Pedido de Sistema de Armazenamento na hora de escolher o Char Empty Pedido de Sistema de Armazenamento na hora de escolher o Char

Mensagem por carlos.grand Qui Jun 21, 2012 3:50 pm

Bem gente seria o seguinte !
Estou criando um game com o NP3 ,e esse game tem posições mais dinamicas para atacar usar Skill's .
Até então tranquilo.
O problema seria o seguinte :
O game tera 6 classes .
Eu preciso que quando o players escolhe uma determinada classe tipo arqueiro masculino com um certo grafico na hora do player usa a Skill apareca o grafico certo correspondente ao char que foi criado e não um outro grafico !
carlos.grand
carlos.grand
Ocasional
Ocasional

Créditos : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Sistema de Armazenamento na hora de escolher o Char Empty Re: Pedido de Sistema de Armazenamento na hora de escolher o Char

Mensagem por Lief Qui Jun 21, 2012 5:05 pm

hã? o gráfico do MR Mo ABS não muda o gráfico do char, o único que muda é o XAS e outros. Mas ninguém conseguiu adaptá-lo ao netplay.
Lief
Lief
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 50

http://shafou.com

Pedido de Sistema de Armazenamento na hora de escolher o Char Empty Re: Pedido de Sistema de Armazenamento na hora de escolher o Char

Mensagem por carlos.grand Qui Jun 21, 2012 7:41 pm

kkkk Eu to conseguindo ! Não contavam com minhas Astucias !!!
Por meio de eventos !
carlos.grand
carlos.grand
Ocasional
Ocasional

Créditos : 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo