Super BomberMan - Online
(Nome sujeito a alteração)
NÃO PRECISA DE RTP INSTALADO
Fiquem a vontade para desencriptar o projeto pra pegar os gráficos do Bomberman ripados para RmXP.
bomberman-online.png
(Nome sujeito a alteração)
NÃO PRECISA DE RTP INSTALADO
Fiquem a vontade para desencriptar o projeto pra pegar os gráficos do Bomberman ripados para RmXP.
bomberman-online.png
Criador: TânatosMaker
Versão: 0.1 Beta(Testes)
Data de lançamento da versão BETA: LANÇADO
Download aqui
Sistemas:
- X-NP XP 2.0.4 - Anderson Porto (Alterado por Crixus)
- Modulo de envio constante(1 segundo de intervalo) de Var\Switchs globais importantes - TanatosMaker
- Sistema de sala de espera para reunir jogadores
- Sistema de Game over e vitória personalizados
Gráficos:
Ripados por TanatosMaker do jogo SuperBomberMan para Snes.
Introdução:
Este jogo não tem história, pois é apenas um jogo de competição MultiPlayer, para ser jogado em Rede ou Online, mas é especialmente preparado para ser jogado em Rede local ou Lan-Houses.
Ele ainda está em fase de construção, os sistemas alternativos são todos feitos por eventos com Váriaveis e Switchs globais e não globais, está versão ainda usa uma versão do Mr.Mo ABS não autorizada que o AP mandou junto com a DEMO do X-NP.
A principio eu ia usar o NetPlayMaster2.0 ou 3.0, mas não consegui remover todos os menus da tela e gostei mais do X-Np XP por ter modo Offline e com Anti-Hack de Chars(Saves).
Modo Offline:
Neste modo basta entrar numa sala e matar os 4 inimigos, dai aparecerá um portal no meio para você sair e resetar a sala.
Modo Online:
Este modo está pronto, mas o sistema de batalha também vai ser trocado, em geral vai ficar igual ao BomberMan.
Você entra na sala, o primeiro será o líder(irrelevante), se a conexão dele cair a batalha não inciará(isso será mudado).
Ao entrar na sala você terá 1 minuto para de espera para mais jogadores se juntarem a você,
dai aparecerá um portal no meio para vencedor sair e resetar a sala.
Como Jogar em REDE local ou lan-houses
Instale o jogo nos computadores desejados
somente um do computadores deverá inicar o NetPlay que se encotra dentro da pasta [ Servidor]
Após iniciar o servidor, vá no prompt de comando (tela preta de dos) digite IPCONFIG e de enter.
Pegue o IP local do computador que está rodando o NetPlay, pois será o IP Servidor.
Edite o arquivo Servers.txt e você verá uma linha assim:
- Código:
[['192.168.0.2',50000,'Lan-House']]
jogue este mesmo IP em cada uma das máquinas.
De preferência não jogue na máquina do servidor para evitar LAGs.
Todos computadores como servers alternativos
Basta iniciar o NP em cada computador pegar o IP local de cada um e adicionar ao bloco de notas Server.txt deste modo
- Código:
[['IP1',50000,'Computador1'],['IP2',50000,'Computador2'],['IP3',50000,'Computador3'],]
Última edição por Rpg Maker em Sáb Mar 23, 2019 12:38 pm, editado 5 vez(es)