Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO]

+7
Zeus
Lucky
Dooolly
Lendz
Valentine
Thrain
tenchuzinho
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 Empty Re: Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO]

Mensagem por Valentine Sáb Jun 16, 2012 4:52 pm

Os mapas da cidade estão perfeito, mas o da floresta você vai precisar melhorar, só não use RTP que não combina.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 Empty Re: Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO]

Mensagem por Dooolly Sáb Jun 16, 2012 5:15 pm

marlos é pq o mapa da cidade é um mapa pronto do jogo verdadeiro do nitendo DS ripados eu tenho todos Successful
Dooolly
Dooolly
Colaborador
Colaborador

Medalhas : Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 Trophy12
Créditos : 153

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 Left_bar_bleue30/30Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por tenchuzinho Sáb Jun 16, 2012 7:24 pm

Esses tilesets isometricos combinam mais mesmo o da floresto a parte dificiu e achar coisas pra encher a floresta eu so encontro grama flores e arvores nao tem mais nada para por! alguns mapas terão algumas coisinha meio diferentes neh tipo uma estatua um item alguma coisa a mais doque um qualquer um npc mais chamativo !

Experiente
Experiente

Créditos : 10

Mensagem por Lucky Sáb Jun 16, 2012 7:52 pm

Como o Dooolly disse esses mapas são mapas ripados do jogo Naruto Shippūden: Dairansen! Kage Bunshin Emaki, eu tenho esse jogo aqui então é fácil identificar que esse mapa foi ripado

Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 Good_t10
[size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 B9M26iU

assinatura:
Lucky
Lucky
Colaborador
Colaborador

Créditos : 75

Mensagem por Zeus Qua Jun 27, 2012 3:26 pm

Curti os tiles.
Zeus
Zeus
Novato
Novato

Créditos : 0

Mensagem por tenchuzinho Dom Set 16, 2012 12:10 am

Eu pausei este progeto mais tenho ele aki inteiro eu gostaria de saber da boca de voceis se devo ou nao continaur este progeto?
Edit:
Topico atualizado 00:37 16 de setembro de 2012 uma screen da entrada da vila da areia adicionada no topico...

Experiente
Experiente

Créditos : 10

Mensagem por FFogomax Seg Set 17, 2012 3:18 pm

Eu acho que você deve continuar, está ficando muito legal, eu gostei do mapeamento. Mas você escreveu "eskilo". Eu fiquei assustado qnd vi isso. Mas enfim, continue o projeto. Boa sorte Successful

FFogomax
Experiente
Experiente

Créditos : 37

Mensagem por Satheios Seg Set 17, 2012 3:23 pm

Nuss, tilesets magníficos.
Se possível da uma upada pra noizes aee xD
Valeus. e boa sorte -q

Off topic:
Mensagem número 900.
New Rank: Aldeia Friend

Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!

Satheios
Satheios
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 Trophy12Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 IlSfE
Créditos : 306

Mensagem por NeeTo Sex Set 21, 2012 10:06 pm

O jogo parece ser bastante bacana, assim que lançar irei joga-lo Successful
NeeTo
NeeTo
Iniciante
Iniciante

Créditos : 6

Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 Empty re

Mensagem por Victor X Sáb Jan 19, 2013 9:29 pm

Gostei porém tem que sofrer serias mudanças, e aproveito para perguntar se a vagas?
Victor X
Victor X
Novato
Novato

Créditos : 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo