Bom pessoal, a ideia já foi aprovada pelos ADM e pelos membros do forum, eu cuidarei do nosso canal, mais como não queria por nenhum nome clichê, gostaria de saber de vocês como o nosso canal deveria se chamar.
Bom vocês vão dando sugestões, e eu vou colocando pra voto: os votos terão inicio quando tivermos pelo menos 3 opções.
gostaria de informar que nosso primeiro video já está sendo editado, e será um Game-play!
PS: A votação encerrará amanhã, onde já estarei editando o canal!
Votação encerrada.
Nome do nosso Canal será:
CanalAldeiaRPG
Citado pelo nosso ADM Valentine, que deu a ideia deste nome quando mencionei sobre o canal pelo msn.
Com 8 Votos (50%).
Votos registrados depois desta edição não vão estar valendo!
Canal está sendo criado e terá o designer editado, breve postarei nosso 1° vídeo!
Caso queiram comentar sobre oque querem ver nos próximos vídeos, podem postar aqui mesmo por enquanto!
Bom vocês vão dando sugestões, e eu vou colocando pra voto: os votos terão inicio quando tivermos pelo menos 3 opções.
gostaria de informar que nosso primeiro video já está sendo editado, e será um Game-play!
PS: A votação encerrará amanhã, onde já estarei editando o canal!
Votação encerrada.
Nome do nosso Canal será:
CanalAldeiaRPG
Citado pelo nosso ADM Valentine, que deu a ideia deste nome quando mencionei sobre o canal pelo msn.
Com 8 Votos (50%).
Votos registrados depois desta edição não vão estar valendo!
Canal está sendo criado e terá o designer editado, breve postarei nosso 1° vídeo!
Caso queiram comentar sobre oque querem ver nos próximos vídeos, podem postar aqui mesmo por enquanto!
Última edição por Felix Blayder em Qua Jun 13, 2012 2:49 pm, editado 4 vez(es)