Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

+2
Link
kick buttowski
6 participantes

Quem ja pensou em criar uma rede social?

kick buttowski
    kick buttowski
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Créditos : 6

Quem ja pensou em criar uma rede social? Empty Quem ja pensou em criar uma rede social?

Mensagem por kick buttowski Dom Jun 10, 2012 12:53 am

Ja vi varias pessoas que viram webdesigner que viu a historia do face o cara fez brincando e fico rico

pensamento:
    "vo aprender para ficar rico brincando"
    mais não é facil criar ele quebrou a cabeça para isso
    voce ja pensou em criar uma rede social?
    tipo:
    facebook,orkut e etc...

deixe comentarios

Procurando webdesigner para criar uma rede social

Última edição por kick buttowski em Dom Jun 10, 2012 1:04 am, editado 1 vez(es)

Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 35

Quem ja pensou em criar uma rede social? Empty Re: Quem ja pensou em criar uma rede social?

Mensagem por Link Dom Jun 10, 2012 12:58 am

eu e ainda em forumeiros na época que eu era noob

kkkkkkkkkkk

o nome [chat em forum] kkkkkkkkkkkk

Experiente
    Experiente

Créditos : 129

Quem ja pensou em criar uma rede social? Empty Re: Quem ja pensou em criar uma rede social?

Mensagem por Juton Dom Jun 10, 2012 11:00 am

Cara se você quer criar uma rede social, WebDesigner é o de menos! http://geeksocial.netai.net
    Estava aprendendo, quando comecei a usar oq eu aprendi nesse site. mas faz tempo que nem mecho tou fazendo sistemas, de calculos de equações de fisicas, para ver se avanço mais um pouco!
    SameKage
    SameKage
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 1

Mensagem por SameKage Dom Jun 10, 2012 11:43 am

Eu estou fazendo um curso de capacitação em WebMaster, por enquanto posso ajudá-lo com Design, que é minha área preferida, eu ainda não confio muito nas minhas habilidades como programador. Pode dar uma olhada no meu projeto para ver alguns Designs. Até mais

kick buttowski
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Créditos : 6

Mensagem por kick buttowski Dom Jun 10, 2012 3:19 pm

to precizando mesmo de ajuda cara manda seu msn por pm eu to vendo seus creditos ta devendo 1 pode pá q num deve mais nada

Novato
    Novato

Créditos : 0

Mensagem por lMatheus Dom Jun 10, 2012 8:56 pm

Requer todo um planejamento, desde as funções iniciais até as futuras funções, sempre pensando em como agradar o público atual e o novo público, além claro, de faturar em cima disso. Não é difícil, só é demorado, em vista do que for botar. Sou Dev. Web e te digo, se quer fazer isso, webdesigner é a 2 coisa que você vai precisar. A primeira é uma equipe trabalhando 4/5 horas por dia durante meses até atingir um objetivo satisfatório :).
    SameKage
    SameKage
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 1

Mensagem por SameKage Seg Jun 11, 2012 2:05 pm

Chegou minha PM aí kick?

Chupa Cabra
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 8

Mensagem por Chupa Cabra Ter Jun 12, 2012 3:42 pm

Cara isso tem poucas chances de dar certo , só se você for fera mesmo na área ( bom mesmo) pode ter chances de dar certo.

O Facebook , Orkut , Myspace só deram certos porque foram lançados na época que as redes sociais estavam sendo "descobertas" pelos usuários de internet.

Mas não desanime você pode criar uma rede Social , Site de compras ( igual a Olx, Mercado Livre e etc ) ou sites diversos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 4:24 pm