Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Adeus Galera eu volto ♥
+6
Hatsurugi
Lief
marcosfl
TecoKun
LeonM²
Duel
10 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Adeus Galera eu volto ♥
Cara eu tenho 5 anos de maker, e ainda tenho muito que aprender, eu não sou avulso(procure no google, sei que tu não sabe o significado) para criar projetos, até hoje só iniciei dois projetos mas parei pois vi que não tinha exp suficiente, agora estou iniciando um sério, pois tenho exp suficiente mas ainda tenho mais a aprender.
alias ja vi gente de 8 anos(só um eu axo .-.) que tinha um projeto melhor que todos os seus que você iniciou juntos.
umas frases para tu não se esquecer:
"O nível de um projeto, é resultado do nível dos que estão trabalhando nele, sendo assim o reflexo de um possivel futuro, mas aqueles que buscam conhecimento antes de tudo, conseguem um bom nível, seguido de um bom trabalho, em seguida um bom reflexo do futuro";"O criador é a base de um projeto, sendo assim o projeto é a representação do nível de aprendizado do criador";"um projeto criado com nenhum propósito ou fundamento tende a ser ruim, sendo ruim tende a não receber valor, não recebendo valor, tende o criador a ser um fracasso, o criador sendo um fracasso leva toda a culpa pelo projeto ruim, sendo assim o projeto ruim é um criador fracassado."
alias ja vi gente de 8 anos(só um eu axo .-.) que tinha um projeto melhor que todos os seus que você iniciou juntos.
umas frases para tu não se esquecer:
"O nível de um projeto, é resultado do nível dos que estão trabalhando nele, sendo assim o reflexo de um possivel futuro, mas aqueles que buscam conhecimento antes de tudo, conseguem um bom nível, seguido de um bom trabalho, em seguida um bom reflexo do futuro";"O criador é a base de um projeto, sendo assim o projeto é a representação do nível de aprendizado do criador";"um projeto criado com nenhum propósito ou fundamento tende a ser ruim, sendo ruim tende a não receber valor, não recebendo valor, tende o criador a ser um fracasso, o criador sendo um fracasso leva toda a culpa pelo projeto ruim, sendo assim o projeto ruim é um criador fracassado."
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Sim velho mais eu não consigo aprender oque eu faço ??
Duel- Aldeia Friend
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Não tente, consiga.
Os "não consigo aprender" são psicológicos, você deve ter em mente que você vai aprender, não aprenda só o necessário aprenda o máximo possível,não tenha projetos, nem participe, só treine, aprender não é só ler ou ver, mas sim fazer.
Os "não consigo aprender" são psicológicos, você deve ter em mente que você vai aprender, não aprenda só o necessário aprenda o máximo possível,não tenha projetos, nem participe, só treine, aprender não é só ler ou ver, mas sim fazer.
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Mais então porque não falava isso nos meus projetos?
Porfavor tambem não reclame dos meus projetos só estou tentando !
Porfavor tambem não reclame dos meus projetos só estou tentando !
Duel- Aldeia Friend
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
flood detected
@on: Wohoo!
Aproveitem e deêm ban nele: floods,tópicos na área errada e agora,neste mesmo tópico, ofensas aos membros.
@on: Wohoo!
Aproveitem e deêm ban nele: floods,tópicos na área errada e agora,neste mesmo tópico, ofensas aos membros.
Aff lief ainda estou vendo se saio
e me decidi.
Não vou sair que besteira tranquem este topico.
Lmm bora conversar por Mensagem Privada.
e me decidi.
Não vou sair que besteira tranquem este topico.
Lmm bora conversar por Mensagem Privada.
Duel- Aldeia Friend
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Espero que volte, e faça um bom proveito de sua saída.
De sua atiradora
Hatsurugi
- Minha deusa:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hatsurugi- Diva
Créditos : 125
Calma hat me decidi eu não vou sair
Podem trancar gentee !
Podem trancar gentee !
Duel- Aldeia Friend
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Gui quer um conselho com Scripter... Comece um Game off e faça script e sistemas para ele depois vc reune a equip gráfica e depois posta no Forum... conserteza se vc reunir uma boa equip conserteza vai se dar bem. sem Flods por favor. brinks...
@ON Topic = Cara as vezes precisamos de um tempinho pra gente no maker mas assim como vc ja sai e voltei...portanto ja ví que vc ficou balançado...o que posso te dize...
Não crie tópico a menos que vc sáia pelo menos três meses daki...... .
@ON Topic = Cara as vezes precisamos de um tempinho pra gente no maker mas assim como vc ja sai e voltei...portanto ja ví que vc ficou balançado...o que posso te dize...
Não crie tópico a menos que vc sáia pelo menos três meses daki...... .
Créditos : 130
Cara,me manda teu msn pod PM q te ensino a mapear,mas para co essa porra de 'não consigo',isso n leva a lugar nenhum '-'
Status do fórum: PARADO (por enquanto)
Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|