[Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fechado]Lunara Season 1 Online

+5
Fudo-Yusei
Duel
RD12
Lief
Minos
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Deve Por Loading Missão?

[Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 I_vote_lcap83%[Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 I_vote_rcap 83% 
[ 5 ]
[Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 I_vote_lcap17%[Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 I_vote_rcap 17% 
[ 1 ]

Total de votos : 6

[Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Empty Re: [Fechado]Lunara Season 1 Online

Mensagem por liperpg Sex Jun 08, 2012 10:24 pm

Quero Jogar to ancioso

liperpg
Banido
Banido

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Empty Re: [Fechado]Lunara Season 1 Online

Mensagem por Minos Sex Jun 08, 2012 10:41 pm

Fudo Meu Projeto Foi Sim Inspirado no GC Mas Nem Tantas Coisas Tem Muitas Coisas Diferentes e Pelo Que eu vi o seu Tabem Tem mais não quero briga n ok e acho que vc pode participar de uma dublagem de um personagem que to trazendo pro jogo ;D

@on: oque é um "Mvp"? Tá nos sistemas do jogo.

MVP é Mostro Boss(Monstro Chefe)
Minos
Minos
Ocasional
Ocasional

Créditos : 38

Mensagem por Duel Sáb Jun 09, 2012 9:41 am

Olha eu o Lus !!
Velho adorei o novo personagem melhor do que o meu, e o pior é que você dubla ele Sad.
Esperando por screens...

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 107

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Minos Sáb Jun 09, 2012 11:49 am

Olha eu o Lus !!
Velho adorei o novo personagem melhor do que o meu, e o pior é que você dubla ele .
Esperando por screens...

As Screens vai vir logo,logo
Minos
Minos
Ocasional
Ocasional

Mensagem por Readerusama Sáb Jun 09, 2012 9:37 pm

naiono444 escreveu:Fudo Meu Projeto Foi Sim Inspirado no GC Mas Nem Tantas Coisas Tem Muitas Coisas Diferentes e Pelo Que eu vi o seu Tabem Tem mais não quero briga n ok e acho que vc pode participar de uma dublagem de um personagem que to trazendo pro jogo ;D

@on: oque é um "Mvp"? Tá nos sistemas do jogo.

MVP é Mostro Boss(Monstro Chefe)

Pra falar bem a verdade, MVP é Most Valuable Player (Jogador mais valoroso), apesar de que não me lembro bem em que jogo, passaram à usar esse termo do qual não tem nada haver com o sentido que quer implicar.
Readerusama
Readerusama
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 18

http://afonline.projetomaker.com/

Mensagem por Minos Dom Jun 10, 2012 1:59 pm

Pra falar bem a verdade, MVP é Most Valuable Player (Jogador mais valoroso), apesar de que não me lembro bem em que jogo, passaram à usar esse termo do qual não tem nada haver com o sentido que quer implicar.

isso eu sei só falei monstro boss que é pra ficar mais facil dele entende Very Happy .
Minos
Minos
Ocasional
Ocasional

Mensagem por Minos Sáb Jun 16, 2012 11:00 pm

Galera Participe da Criação Mista do LSO
Minos
Minos
Ocasional
Ocasional

Mensagem por Roronoa Zoro Dom Jun 17, 2012 1:23 am

Jogo ainda está no inicio espero resultado Successful, cuidado duble post!

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 44

Ficha do personagem
Experiência:
[Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

http://elementosrpgmakerbr.forumeiros.com/forum

Mensagem por Duel Dom Jun 17, 2012 8:33 am

Adorei as novas atualizações o jogo esta ficando show de bola !
+1 Cred

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 107

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por Minos Dom Jun 17, 2012 12:24 pm

Adorei as novas atualizações o jogo esta ficando show de bola !
+1 Cred

Vlw Very Happy Mas vc ta bem é da equipe então os cred n é so meu XD

Minos
Minos
Ocasional
Ocasional

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo