Naruto Legends Experience (PAUSADO) Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Legends Experience (PAUSADO)

+3
Lief
TecoKun
SameKage
7 participantes

Ir para baixo

O que vocês acharam da Title do jogo?

Naruto Legends Experience (PAUSADO) I_vote_lcap8%Naruto Legends Experience (PAUSADO) I_vote_rcap 8% 
[ 1 ]
Naruto Legends Experience (PAUSADO) I_vote_lcap8%Naruto Legends Experience (PAUSADO) I_vote_rcap 8% 
[ 1 ]
Naruto Legends Experience (PAUSADO) I_vote_lcap17%Naruto Legends Experience (PAUSADO) I_vote_rcap 17% 
[ 2 ]
Naruto Legends Experience (PAUSADO) I_vote_lcap17%Naruto Legends Experience (PAUSADO) I_vote_rcap 17% 
[ 2 ]
Naruto Legends Experience (PAUSADO) I_vote_lcap50%Naruto Legends Experience (PAUSADO) I_vote_rcap 50% 
[ 6 ]

Total de votos : 12

Votação encerrada

Naruto Legends Experience (PAUSADO) Empty Naruto Legends Experience (PAUSADO)

Mensagem por SameKage Ter Jun 05, 2012 9:50 pm

Naruto Legends
Title: ( abra o spoiler )
Spoiler:
"No mundo shinobi,aqueles que quebram as regras são chamados de
lixo.Mas...aqueles que abandonam seus amigos são mais lixos ainda!"

Naruto Legends Experience (PAUSADO) Gamew

Sobre o jogo:
Spoiler:

Naruto Legends Experience (PAUSADO) Suuq

História: 4%
Mapas: 1%
Sistemas e Scripts: 40%
Database: 6%
Audio: 60%
Eventos: 15%

Naruto Legends Experience (PAUSADO) Sdsadt
Introdução:
Há um longo tempo atrás, uma raposa demônio com nove caudas apareceu nas proximidades da
vila da folha (Konoha). Seus movimentos destruíam montanhas e criavam ondas gigantestas
e para tentar impedi-la, os shinobis lutaram bravamente mas estavam em grande desvantagem.
Então um dos shinobis sacrificou sua vida para selar o demônio, ele era conhecido como o
Quarto Hokage.

1º Capítulo : Uzumaki Naruto chegando!

Existia em Konoha um garoto problemático chamado Naruto que gostava de chamar muita atenção causando vários problemas na vila. Era um garoto realmente problemático e ia mal na escola, porém era muito esperto e confiante. Naruto tinha como sensei Iruka que apesar de reprimi-lo bastante, era um bom amigo. Sua ambição é ser um dos melhores ninjas da vila e se tornar o Hokage para que seja reconhecido por todos no mundo. Infelizmente Naruto não consegue passar no exame de graduação por não conseguir usar o Bunshin no Jutsu, porém algo irá acontecer e mudar a vida de Naruto e Iruka.

Glossário:
Spoiler:
Naruto Legends Experience (PAUSADO) Persons
Spoiler:

Naruto Legends Experience (PAUSADO) Fantg
Spoiler:

Esperem minas atualizações! Ninguém consegue adivinhar quanto tempo tem disponível.

Preciso de Pixel Artist especializado em charsets
Comentem o design atual e sejam críticos pois o que não mata fortalece
até mais!

Última edição por SameKage em Sáb Jul 07, 2012 8:58 pm, editado 12 vez(es) (Motivo da edição : Edição devido a erro de programação de texto ( Nada de Mais ))
SameKage
SameKage
Iniciante
Iniciante

Créditos : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Legends Experience (PAUSADO) Empty Re: Naruto Legends Experience (PAUSADO)

Mensagem por TecoKun Ter Jun 05, 2012 10:14 pm

Cara,pod me explicar oq é isso? as unicas infos q contem nesse 'topico' são : "No mundo shinobi,aqueles que quebram as regras são chamados de
lixo.Mas...aqueles que abandonam seus amigos são mais lixos ainda!"
e o nome do jogo '-', sem historia,sem sistemas,sem mapas,sem imgs,sem introdução,traduzindo,SEM P***A NENHUMA Fury

Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
* Contos dos Heróis

Deem uma olhada Successful 
TecoKun
TecoKun
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 69

Naruto Legends Experience (PAUSADO) Empty Re: Naruto Legends Experience (PAUSADO)

Mensagem por Lief Ter Jun 05, 2012 10:14 pm

Mother of God
Você tá fumando oquê?
Pra fazer um tópico desses sem informações... Cara,sem comentários
Epic Facepalm
Lief
Lief
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 50

http://shafou.com

Mensagem por RD12 Ter Jun 05, 2012 11:49 pm

No mínimo cara, você deveria postar uma história, você postou o que aí? O nome do seu jogo e a title.
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : Naruto Legends Experience (PAUSADO) 48080450Naruto Legends Experience (PAUSADO) Trophy11Naruto Legends Experience (PAUSADO) GIueZNaruto Legends Experience (PAUSADO) ZgLkiRU
Créditos : 745

Mensagem por SameKage Qua Jun 06, 2012 12:33 pm

Lá em cima eu disse:
Esperem minas atualizações! Ninguém consegue adivinhar quanto tempo tem disponível.
eu fui dormir, tive simulado hj na escola por isso não tive tempo de postar o resto acalmem-se vou postar o resto mais tarde. Foi um imprevisto, nunca acontece com vocês não!?

Ah e se não for incomodar, modifiquem seus comentários senão o tópico ficará feio kk, não precisa exagerar nas críticas, se eu me adaptar a elas mudem o comentário. Naruto Legends Experience (PAUSADO) 351549032
SameKage
SameKage
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Samuka_Maker Seg Jun 25, 2012 11:35 pm

dava pra postar o tópico no dia q tivesse tempo,
Eu cinceramente não gostei cara mais quem sabe vc melhore isso dai

Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
http://liferpgmakerv2.forumais.com/

Naruto Legends Experience (PAUSADO) 6f4EA

Naruto Legends Experience (PAUSADO) Bxvno
Tópico original/Tópico de Recrutamento
Samuka_Maker
Samuka_Maker
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Naruto Legends Experience (PAUSADO) WBLhI
Créditos : 127

http://liferpgmaker.forumfacil.net

Mensagem por Reborn Ter Jun 26, 2012 1:17 pm

Cê reviveu o tópico --' Olhe a data antes de postar, o dono do jogo nem deve acessar mais... Até.
Fechem o tópico por favor.

Experiente
Experiente

Créditos : 28

Mensagem por SameKage Qui Jul 05, 2012 1:03 pm

Na verdade aqui estou eu! Eu sempre visualizava o tópico e os outros, só que eu ñ lembrava de entrar. Vou colocar o projeto como pausado porque estou sem tempo, esqueci de avisar aqui. Mas quando tiver uns 40% Pronto eu posto tudo de uma vez

SameKage
Iniciante
Iniciante

Mensagem por BrunoFox Sáb Jul 07, 2012 3:56 pm

Hiruzen sarutobi man?

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 32

http://explosionsoft.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo