Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes

4 participantes

Ir para baixo

Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes Empty Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes

Mensagem por Duel Sex Jun 01, 2012 8:21 pm

Olá galera tudo bom? Como devem ter percebido esta escrito Azedo Videos antes do #4,coloquei este nome para que possam saber que agora só publico videos
Todos videos que ja postei: Como chegar atrasado,Lonely day e Para nossa alegria versão simpsons então para dar mais firmeza vou postar uma musica que ja esta muito conhecida na novela: Cheias de charme um clipe que eu vi esses dias na interet e vim publicar para que todos ouçam !
Video: http://tvg.globo.com/novelas/cheias-de-charme/empreguetes/
Obs: só podemos ver o video porque a merda da globo bloqueou todos videos do youtube flw !

Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes Empreguetes2

Obs: o nome azedo videos porque a maioria das pessoas me chamam de Guilherme Azedo essa a ideia !

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 107

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes Left_bar_bleue0/0Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes Left_bar_bleue30/30Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes Empty Re: Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes

Mensagem por Lief Sex Jun 01, 2012 8:44 pm

Seria azedo videos se os vídeos fossem seus,mas como não são feitos por você...
Lief
Lief
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 50

http://shafou.com

Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes Empty Re: Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes

Mensagem por Muta Sáb Jun 02, 2012 7:09 am

Lief escreveu:Seria azedo videos se os vídeos fossem seus,mas como não são feitos por você...

Concordo!
Agora me diga qual foi a utilidade de postar isso?

Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes HcMNL

Melhores Bandas da História:

Spoiler:
Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes Tkw
Muta
Muta
Ocasional
Ocasional

Créditos : 48

Mensagem por TecoKun Sáb Jun 02, 2012 8:37 am

Eu acho bacana q postem videos aki na aldeia,pra descontrair e talz,mas acho mt idiota (não,tecnicamente,dizendo q vc É) q tu coloque "Azevedo" no titulo,pois como o Lief e o Darus citaram acima,não foi vc q fez,acho q vc devia colocar o titulo do video direto no nome do topico,acho q só o da 'Lonely day' q vc podia colocar com o teu nome no titulo Wink

Off:@Darus,na tua assinatura,pra completar o meu Top 5 bandas,faltou RHCP kk,seria

1° Nirvana
2° Iron Maiden
3° RHCP
4° Ac/Dc
5° SOAD

Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes 9vqffD0
Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
Status do fórum: PARADO (por enquanto)

Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
* Contos dos Heróis

Deem uma olhada Successful 
TecoKun
TecoKun
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 69

Mensagem por Duel Sáb Jun 02, 2012 4:07 pm

Aff disculpa galera podem trancar !

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 107

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes Left_bar_bleue0/0Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes Left_bar_bleue30/30Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo