Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Download e Upload de arquivos!

    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Download e Upload de arquivos! Empty Download e Upload de arquivos!

    Mensagem por Komuro Takashi Qui maio 31, 2012 2:13 pm

    Bom dia pessoal,
    To precisando de uma demo que ta muito dificil de achar é a do script download & Upload de arquivos Rgss do @Berka eu só achei o link do RMVX mais ele fez para os dois. Se alguem tiver essa demo poderia postar no médiafire ou jumbofiles?

    Segue imagem da Demo
    Spoiler:

    Quem puder ajudar eu agradeço, isso será vital para o script que estou fazendo do Salve in Server....convesso que o @Snake ajudou bastante com o script dele mais eu preciso da demo.


    _________________
    Download e Upload de arquivos! Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    gladistony
    gladistony
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 336
    Créditos : 217

    Download e Upload de arquivos! Empty Re: Download e Upload de arquivos!

    Mensagem por gladistony Qui maio 31, 2012 4:40 pm

    seria esse aqui?
    Código:
    #-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    #              Download & Upload Files with RGSS
    #  par berka                v 2.1              rgss 1
    #                http://www.rpgmakervx-fr.com                       
    #-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    # thanks to: http://www.66rpg.com for documentation on wininet
    #-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    # ! do not use ftp which contains privates data
    # ! this scripts need ftp account information !
    #-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    # Ftp :
    #  â–¼ receive :
    #        Net::Ftp.download("dir_on_ftp/file.zip","./Graphics")
    #  â–¼ send :
    #        Net::Ftp.upload("./Graphics/file.zip","/dir_on_ftp/file.zip")
    #  â–¼ make directory :
    #        Net::Ftp.mkdir("/dir_on_ftp")
    # Http :
    #  â–¼ receive :
    #        Net::Http.download("url","./Graphics")
    #  â–¼ total octets downloaded :
    #        Net::HTTP.dloaded
    #  â–¼ size of file :
    #        Net::HTTP.size("test.zip")
    #  â–¼ % dl progress :
    #        Net::HTTP.progress("test.zip")
    #  â–¼ transfer time:
    #        Net::HTTP.temps("test.zip")
    #  â–¼ list files :
    #        Net::HTTP.transfers
    #  â–¼ file loaded? :
    #        Net::HTTP.loaded?("test.zip")
    #  â–¼ octets transfered :
    #        Net::HTTP.transfered
    #-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    module Berka
      module NetError
      ErrConIn="Unable to connect to Internet"
      ErrConFtp="Unable to connect to Ftp"
      ErrConHttp="Unable to connect to the Server"
      ErrNoFFtpIn="The file to be download doesn't exist"
      ErrNoFFtpEx="The file to be upload doesn't exist"
      ErrTranHttp="Http Download is failed"
      ErrDownFtp="Ftp Download is failed"
      ErrUpFtp="Ftp Upload is failed"
      ErrNoFile="No file to be download"
      ErrMkdir="Unable to create a new directory"
      end
    end
    module Net
      W='wininet'
      SPC=Win32API.new('kernel32','SetPriorityClass','pi','i').call(-1,128)
      IOA=Win32API.new(W,'InternetOpenA','plppl','l').call('',0,'','',0)
      IC=Win32API.new(W,'InternetConnectA','lplpplll','l')
      print(Berka::NetErrorErr::ConIn)if IOA==0
      module FTP
      FSCD=Win32API.new(W,'FtpSetCurrentDirectoryA','lp','l')
      FGF=Win32API.new(W,'FtpGetFileA','lppllll','l')
      FPF=Win32API.new(W,'FtpPutFile','lppll','l')
      FCD=Win32API.new(W,'FtpCreateDirectoryA','lp','l')
      module_function 
      def init
        #-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-#
        ftp="ftp.server.com"        #
        port=21                #  A modifier !
        identifiant="user"        #
        motdepasse="password"      #
        #-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-#
        @fb=IC.call(IOA,ftp,port,identifiant,motdepasse,1,0,0)
        ftp,port,identifiant,motdepasse=[nil]*4 # efface les ids par sécurité
        (print(Berka::NetError::ErrConFtp))if @fb==0
      end
      def download(ext,int='./')
        init if @fb.nil? 
        c=ext.split('/').pop
        if FSCD.call(@fb,ext.gsub(c,''))!=0
          print(Berka::NetErrorErr::ErrDownFtp)if FGF.call(@fb,c,"#{int}/#{c}",0,32,2,0)==0
        else
          print(Berka::NetErrorErr::ErrNoFFtpIn)
        end
      end
      def mkdir(rep)
        init if @fb.nil?
        print(Berka::NetErrorErr::ErrMkdir)if FCD.call(@fb,rep)==0
      end
      def upload(int,ext)
        init if @fb.nil?
        if FSCD.call(@fb,ext)&&File.exist?(int)
          print(Berka::NetErrorErr::ErrUpFtp)if FPF.call(@fb,int,ext,2,0)==0
        else
          print(Berka::NetErrorErr::ErrNoFFtpEx)
        end
      end
      end
      #-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
      module HTTP
      IOU=Win32API.new(W,'InternetOpenUrl','lppllp','l')
      IRF=Win32API.new(W,'InternetReadFile','lpip','l')
      ICH=Win32API.new(W,'InternetCloseHandle','l','l')
      HQI=Win32API.new(W,'HttpQueryInfo','llppp','i')
      module_function
      def sizeloaded(i='');@read[i];end
      def transfered;@dloaded;end
      def transfers;@dls;end
      def progress(i='');(@read[i].to_f/@size[i]*100);end
      def loaded?(i='');@read[i]>=@size[i]rescue nil;end
      def temps(i='');@tps[i]if loaded?(i);end
      def size(i='');@size[i];end
      def download(url,int='./')
        @dloaded||=0;@dls||={};@i||=-1;@size||={};@read||={};@tps={}
        a=url.split('/');serv,root,fich=a[2],a[3..a.size].join('/'),a[-1]
        print(Berka::NetErrorErr::ErrNoFile)if fich.nil?
        @dls[fich]=Thread.start(url,int){|url,int|txt='';t=Time.now
        Berka::NetErrorErr::ErrConHttp if(e=IC.call(IOA,serv,80,'','',3,1,0))==0 
        f=IOU.call(IOA,url,nil,0,0,0)
        HQI.call(f,5,k="\0"*1024,[k.size-1].pack('l'),nil)
        @read[fich],@size[fich]=0,k.delete!("\0").to_i
        loop do
          buf,n=' '*1024,0
          r=IRF.call(f,buf,1024,o=[n].pack('i!'))
          n=o.unpack('i!')[0]
          break if r&&n==0
          txt << buf[0,n]
          @read[fich]=txt.size
        end
        (File.open(int+fich,'wb')<
        @dloaded+=@read[fich]
        ICH.call(f);sleep(0.01)
        @tps[fich]=Time.now-t}
      end
      end
    end
    achei em http://battlemaker.forumeiros.com/t323-upload-download-de-arquivos-com-rgss
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Download e Upload de arquivos! Empty Re: Download e Upload de arquivos!

    Mensagem por Komuro Takashi Qui maio 31, 2012 4:42 pm

    O script eu tenho eu quero o Demo como eu citei lá em cima.

    Mesmo assim obrigado.


    _________________
    Download e Upload de arquivos! Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Download e Upload de arquivos! Empty Re: Download e Upload de arquivos!

    Mensagem por KaiqueHunter Qui maio 31, 2012 8:40 pm

    É interessante ver pessoas fazendo Save in Server,mas lembrando que esse tipo de método podera demorar um pouco na hora de fazer down dos arquivo da conta.
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Download e Upload de arquivos! Empty Re: Download e Upload de arquivos!

    Mensagem por Komuro Takashi Sex Jun 01, 2012 11:25 am

    Download e Upload de arquivos! Empty por KaiqueHunter Ontem à(s) 5:40 pm

    É
    interessante ver pessoas fazendo Save in Server,mas lembrando que esse
    tipo de método podera demorar um pouco na hora de fazer down dos arquivo
    da conta.

    Não demora nada pois o Upload e Download de arquivos é rápido devido a taxa de vel da internet e de 1 script que tenho de compresão de salve, dai o upload é 100% mais rápido e o Download tbm.


    _________________
    Download e Upload de arquivos! Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Download e Upload de arquivos! 48080450Download e Upload de arquivos! Trophy11Download e Upload de arquivos! GIueZDownload e Upload de arquivos! ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Download e Upload de arquivos! Empty Re: Download e Upload de arquivos!

    Mensagem por RD12 Sex Jun 01, 2012 1:22 pm

    No netplay trava 3-4 segundos ao executar o script. Mas da pra fazer sim um SiS com esse script, o problema é que se alguém decriptar o seu jogo, pega os dados do FTP, e faz o que quiser com as contas, o mesmo com sql.
    (Eu já fiz isso) Mas o no meu netplay o SiS salva no servidor, eu envio o arquivo via rgss e lua.
    Boa sorte! Acho difícil achar essa demo.
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Download e Upload de arquivos! Empty Re: Download e Upload de arquivos!

    Mensagem por Komuro Takashi Qui Jun 14, 2012 11:08 am

    Pessoal eu precisava deste script para VXACE @RD consegue adaptar e fazer uma janela de Download? com o modulo FTP e HTT?


    _________________
    Download e Upload de arquivos! Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon

      Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 8:35 pm