Não só na Aldeia, como já vi sites em que também reconhece como virus o Baixaki (Um dos sites que mais faz propaganda do Avast) google, youtube e outros.
De onde surgiu?
A ideia iniciou na Rede Globo quando afirmou que sites com formato php poderiam ser virus
Já vimos várias notícias como essa
Então, o avast se preocupou com isso e tentou eliminar essa ameaça. Mas o que está infectado na Aldeia? Talvez o A do nome Aldeia, ou porque o link terminar em br.com, bom não sei, mas acredito que seja algo mais estúpido do que eu acabei de falar.
De onde surgiu?
A ideia iniciou na Rede Globo quando afirmou que sites com formato php poderiam ser virus
Já vimos várias notícias como essa
De quando é seguro acreditar nessa poderosa ferramenta.O problema é que, ao fazer a atualização 110411-1, o antivírus reconheçe alguns sites, de forma equivocada, como um malware (Nome do Virus script-inf).
Então, o avast se preocupou com isso e tentou eliminar essa ameaça. Mas o que está infectado na Aldeia? Talvez o A do nome Aldeia, ou porque o link terminar em br.com, bom não sei, mas acredito que seja algo mais estúpido do que eu acabei de falar.