Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Avaliem meu mapa...
5 participantes
Página 1 de 1
Avaliem meu mapa...
Bom fazia tempo que nao mapeava nada no rm então resolvi abri-lo e fazer um mapa com o rtp mesmo...
Direct link: https://i.imgur.com/3lEie.png
O que acharam? Nota de 0 a 10 pf...
O que acharam? Nota de 0 a 10 pf...
Cidiomar- Semi-Experiente
Créditos : 51
Re: Avaliem meu mapa...
Nossa, cidiomar foi muito generoso
Nota 1.8, mas pode ser "arredondado" para 1.5
Veja bem, um bom mapper não se limita com tilesets, está faltando o complemento da ponte no meio da esquerda, a escadas não tem nada haver com as montanhas dos lados e faltou mais detalhes no verde da grama. Além de que tem uma parte da água da cachoeira que está caindo na grama.
Nota 1.8, mas pode ser "arredondado" para 1.5
Veja bem, um bom mapper não se limita com tilesets, está faltando o complemento da ponte no meio da esquerda, a escadas não tem nada haver com as montanhas dos lados e faltou mais detalhes no verde da grama. Além de que tem uma parte da água da cachoeira que está caindo na grama.
Nota 5,como o Marlos flw,tem erros,mas o mais 'cabal' foi na parte do segundo andar,ond n tem caminho marcado de ond o cara andou,ou msm uma 'trilha',mas continue assim cara,pq esse tileset q tu ta usando é o melhor de tds os tempos
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
esse mapa parece com o do striker que faz tutorial mas a o seu mapa ta +ou- falta detalhes como flores matos coisas assim tente melhorar
NOTA=6
NOTA=6
djrafael14- Novato
Créditos : 0