Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Primeira pixel art
2 participantes
Página 1 de 1
Primeira pixel art
Só pra vocês avaliarem gente, a sprite que to criando pro meu projeto.
POUCO MENOR
OBS¹:Eu não terminei ainda, sombreamento do cabelo e cor de pele ainda não defini ao certo, por isso músculos não estão tão definidos.
OBS²: A imagem ta meio forte e meio distorcida, porque eu maximizei no paint e printei pra vcs verem melhor, quem quiser avaliar detalhadamente manda pm ou comenta que quer ver detalhadamente, que mando por pm.
OBS³: Esse sayanjins não são nem vegeta ou bardock antes que alguém pense isso '-'
são sayajins qualquer, pois sayajins tem cabelos parecidos... no anime mostra isso.
Obg desde já, aberto a críticas, esculacho não ;D
POUCO MENOR
OBS¹:Eu não terminei ainda, sombreamento do cabelo e cor de pele ainda não defini ao certo, por isso músculos não estão tão definidos.
OBS²: A imagem ta meio forte e meio distorcida, porque eu maximizei no paint e printei pra vcs verem melhor, quem quiser avaliar detalhadamente manda pm ou comenta que quer ver detalhadamente, que mando por pm.
OBS³: Esse sayanjins não são nem vegeta ou bardock antes que alguém pense isso '-'
são sayajins qualquer, pois sayajins tem cabelos parecidos... no anime mostra isso.
Obg desde já, aberto a críticas, esculacho não ;D
Rano- Semi-Experiente
Créditos : 0
Re: Primeira pixel art
cliquem na imagem pra poder ver o resto pq ficou mto grande pra ca xD
Rano- Semi-Experiente
Pra primeira P.A está ótimo. Mas como você disse que não terminou o trabalho eu não acho que existam muitas falhas até o momento.
Só acho que o verde que eu acho que deva ser uma placa, está sem suporte. Tenta colocar ele mais pro lado direito.
Só acho que o verde que eu acho que deva ser uma placa, está sem suporte. Tenta colocar ele mais pro lado direito.
Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.
Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
eu fiz umas melhoradas, melhorei cor de pele etc... só falta arrumar o cabelo logo logo posto aqui pra avaliar, pq quero um custom icon perfeito para meu projeto de história paralela de db '-'
Rano- Semi-Experiente