Ae galera boa tarde..É o seguinte galera eu tava aprendendo um pouco sobre programação mas parace que vou pegar um trampo agora até o fim do ano (se tudo der certo)... aí nao poderei começar meu projeto pq irei ficar sem tempo, mas pensei na ideia de pagar para algum programador e ele fazer todo o o trabalho rs mas nao sei ainda se tenho noção de como e quanto vai custar mas ja to passando aqui para deixar a ideia e terça eu darei uma resposta sobre o trampo se tudo der certo eu vou separar $500 reais para eu receber o game pronto e quero que seja online blz? entao terça eu irei saber como ficou o trampo se tudo tiver dado certo eu confirmo e ja passo o msn e darei mais detalhes de como vou querer o jogo.
Quem se interessar pelo projeto por favor comentar, o pagamento será efetuado antes de me entregarem a ADM do game é claro e depois de receberem o mesmo e é claro um termo que irei pedir ah um advogado que o faça para nao haver desconfiança nem da minha parte e nem da outra parte quero uma coisa legal e dentro da lei e que os 2 lados se sintam seguro em fazer negocio.