Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ausencia/Despedida
+2
Paulo Soreto
Nanzin
6 participantes
Página 1 de 1
Ausencia/Despedida
e ae pessoalzinho da aldeia :).
pessoal estou me dispensando da aldeia RPG e de qualquer outra comunidade maker, estou me desligando do RPG Maker, e associados (talvez definitivamente),nao farei como muitos membros, eu estou saindo mesmo e talvez deois de um bom tempo eu volte, quando possuir tempo eu dou uma passadinha para ver a area de scripts de voces aqui. mas nao precisam mais de mim com 3 otimos scripters nessa area (Cidiomar,RD2,KaiqueHunter), gostaria de agradecer a todos que viram meus tutoriais e estaram utilizando alguma edição ou script que eu tenha criado(pouco provavel '-'). quero dar boa sorte ao RD12 em seu novo Netplay, ao Cidiomar com seu futuro software, e boa sorte e uma boa carreira maker a todos da aldeia. Fiquei muito satisfeito com o novo designer da aldeia que ficou realmente muito legal, parabens a toda equipe e ao Fabrizio :). Gostaria de pedir a administração para que me retira-se do cargo de Moderador-Local e colocarem alguem melhor no meu lugar, mas gostaria de pedir para ficar como membro de honra se possivel :),
Para os fans do HWO relaxem, eu vou termina-lo, porem ele esta paralisado e pretendo terminalo no Java (recria-lo), baseado em applet, ele terá os graficos do RPG Maker porem com uma programação diferente
espero que todos fiquem bem, e ate um possivel retorno;
Abraços de seu Eterno Amigo,
Nanzin
pessoal estou me dispensando da aldeia RPG e de qualquer outra comunidade maker, estou me desligando do RPG Maker, e associados (talvez definitivamente),nao farei como muitos membros, eu estou saindo mesmo e talvez deois de um bom tempo eu volte, quando possuir tempo eu dou uma passadinha para ver a area de scripts de voces aqui. mas nao precisam mais de mim com 3 otimos scripters nessa area (Cidiomar,RD2,KaiqueHunter), gostaria de agradecer a todos que viram meus tutoriais e estaram utilizando alguma edição ou script que eu tenha criado(pouco provavel '-'). quero dar boa sorte ao RD12 em seu novo Netplay, ao Cidiomar com seu futuro software, e boa sorte e uma boa carreira maker a todos da aldeia. Fiquei muito satisfeito com o novo designer da aldeia que ficou realmente muito legal, parabens a toda equipe e ao Fabrizio :). Gostaria de pedir a administração para que me retira-se do cargo de Moderador-Local e colocarem alguem melhor no meu lugar, mas gostaria de pedir para ficar como membro de honra se possivel :),
Para os fans do HWO relaxem, eu vou termina-lo, porem ele esta paralisado e pretendo terminalo no Java (recria-lo), baseado em applet, ele terá os graficos do RPG Maker porem com uma programação diferente
espero que todos fiquem bem, e ate um possivel retorno;
Abraços de seu Eterno Amigo,
Nanzin
Última edição por Nanzin em Qua maio 16, 2012 9:36 pm, editado 2 vez(es)
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
Re: Ausencia/Despedida
Pow Nanzin, vai fazer falta cara...
Mas seja como for, a decisão é sua, espero que consiga sucesso no que seja que esteja fazendo :)
Mas seja como for, a decisão é sua, espero que consiga sucesso no que seja que esteja fazendo :)
Esperamos que tenha gostado dos nossos serviços volte sempre =D
Pow cara. Pegou de surpresa, eu um dia fiquei assim, não quis mais saber de aldeia rpg, RM, mas vi que não tinha mais nada pra fazer da vida e voltei.
Você marcou muito a aldeia com seus scripts. Boa sorte com seu jogo e com o java.
Espero que o
Ainda nos falamos no msn blz?
Você marcou muito a aldeia com seus scripts. Boa sorte com seu jogo e com o java.
Espero que o
seja possivel.e ate um possivel retorno;
Ainda nos falamos no msn blz?
Aff, sério nanzin n vai n =(
cara msm que vc n goste de mim ou eu quase nem falar com vc , vc é gente boa =/
sem você a aldeia vai ficar menor e vazia D;!
mais boa sorte na sua descoberta kk!
Até mais =/
e leve com você o meu
cara msm que vc n goste de mim ou eu quase nem falar com vc , vc é gente boa =/
sem você a aldeia vai ficar menor e vazia D;!
mais boa sorte na sua descoberta kk!
Até mais =/
e leve com você o meu
Visite-nos já e registre-se =D!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|