Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

+21
Jonny
Bender
FilipeJF
Satheios
Caio Juan
Nanzin
Muta
Lucky
TecoKun
Link
Hatsurugi
emilyoly
BrunoFoxe
Zeron
Duel
Monns
Lief
wallace123
RD12
Pri177
MarceL Goes
25 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

Mensagem por TecoKun Seg maio 21, 2012 10:45 am

gnt,vou presentealos com minha beleza divina e colossal Megusta

Fiquem impressionado com minha beleza avassaladora q arrasa corações arould the fuck world,as mina pira na minha beleza,please guy's,n fiquem com inveja,isso n é bom pra ngm ok? xD Razz

Spoiler:

Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
* Contos dos Heróis

Deem uma olhada Successful 
TecoKun
TecoKun
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

Mensagem por wallace123 Seg maio 21, 2012 10:48 am

kkkkkkk

mas nós todos sabemos que o RD12 não tem 8 anos =D

wallace123
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 94JxvMostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 ICU4UuCrHDm5AMostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 Ibnth6gSDk98m7Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 ZgLkiRU
Créditos : 38

Mensagem por Lief Seg maio 21, 2012 11:27 am

kkk
como disseram aqui na aldeia tem "scripter"(ou só diz ser pq não vi nenhum script dele)
de 10 anos
Lief
Lief
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 50

http://shafou.com

Mensagem por RD12 Seg maio 21, 2012 11:33 am

Devem estar falando do guilherme, tem 10 anos e se diz scripter, mas não chega nem perto disso.
Eu tenho 15 anos kkk

O teco é o cara da camisa LG.
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 48080450Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 Trophy11Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 GIueZMostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 ZgLkiRU
Créditos : 745

Mensagem por MarceL Goes Seg maio 21, 2012 11:33 am

Nuss, só as coisas lindas viu KKKK

@Hats
Tu es linda, japa... atiradora... fôdeu vai começar a dar tiros plantando bananeira com um par de patins nas mãos enquanto enche um balão vendo filme 3D Fuckthashit

Ta mas serio, pelo menos você teve mais coragem que muito marmanjo aqui do forum KKKK Aww Yeah

Todos os assuntos postados por min, possuem total necessidade de créditos caso poste algo fora deste fórum sem o meu consentimento, de acordo com o Capitulo II, da LEI Nº 9.610, DE  19  DE FEVEREIRO DE 1998, diz que, quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para este os exemplares que se apreenderem e pagar-lhe-á o preço dos que tiver vendido. Caso queira algum trabalho meu entrar em contato comigo pelo email- mclgoes@hotmail.com ou entrar em contato aqui mesmo pelo fórum por mensagens particulares.
MarceL Goes
MarceL Goes
Iniciante
Iniciante

Créditos : 15

https://facebook.com/maarcelf

Mensagem por wallace123 Seg maio 21, 2012 11:35 am

a única foto actualizada de mim não é completa é só de uma parte do rosto... Então nem serve para postar aqui.
Do que adiantaria eu postar uma foto antiga minha =S

wallace123
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 94JxvMostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 ICU4UuCrHDm5AMostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 Ibnth6gSDk98m7Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 ZgLkiRU
Créditos : 38

Mensagem por Lief Seg maio 21, 2012 11:38 am

Devem estar falando do guilherme, tem 10 anos e se diz scripter, mas não chega nem perto disso.
Eu tenho 15 anos kkk
Correto kkk

@Hats
Tu es linda, japa... atiradora... fôdeu vai começar a dar
tiros plantando bananeira com um par de patins nas mãos enquanto enche
um balão vendo filme 3D Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 2938270996
lol
Lief
Lief
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 50

http://shafou.com

Mensagem por emilyoly Seg maio 21, 2012 1:59 pm

Filipein escreveu:
Povo medroso galera, estamos entre amigos(eu acho...) bem ai vai a minha foto
Obs: Se não quiser que seus olhos explodam não olhe.
Spoiler:

OBS 2:Emily muito bonita *--*

Vlw vc tb é muito Bonito *-*

Vlw caio tb e a todos que acharam que eu sou bonita, apesar deu achar que eles estão com problema na visão asusahusah'

Diva
Diva

Créditos : 83

Mensagem por Satheios Seg maio 21, 2012 2:08 pm

@ Emily
Nossa. A emily é bonita mesmo hein, parabéns pela beleza kk'

@ Hat
... Não chame-se de feia, você é bonita também! Parabéns pela beleza kk' ²

> Eu.. Não irei postar nada por enquanto, só quando o Marlos, o Hugo, o Soreto ou o LeonMM postarem kkkkk'

@ EDIT

Já que o Wallace ta rindo de todo mundo e é medroso, aqui uma foto dele que peguei do facebook kkkk'
Wallace123:

Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!

Satheios
Satheios
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 Trophy12Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 IlSfE
Créditos : 306

Mensagem por Nanzin Seg maio 21, 2012 2:23 pm

@wallace > sei la era a unica que eu tinha '-', nao costumo tirar foto :S hahahah

@hat > nossa japinha linda *-*, se pintar o cabelo de vermelho eu caso com voce Razz

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!

Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 252

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo