Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Netplay Crystal
+85
Jailson Mendes
Kincy
yunn
loveyoukah
Emanuelb2
Pablo Kawan
battosoft
Singelinho
HeyKaito
victormenezes
clavrie
crisnandok19
renan-vieira
Gabriel Lenz
ApocalypseofMetal
paulomarques
Soul*Knight
Marckiavel
DFox
lovins
Shark
xdario
NumPad
Naruto RPG Maker
rafaelgrg
tavares
イアゴル
Devanation
Samuka_Maker
Chupa Cabra
Reborn
eduardomk
iCoke~
KnowVFX
lucasbiell
kick buttowski
Felix Blayder
giovanni02
Canjoo
jiraya
Shocks
Fudo-Yusei
Readerusama
Druxo
dpsdenes
Faabinhuu ;
jonathanjua
Lucky
heyitily
Duel
Daniel Carvalho
Hatsuki Morturo
BrunoFoxe
Darkthrone
Jonny
Satheios
MarceL Goes
Valentine
Bender
sam-rtp-rgss
Mateus Silva
emilyoly
Dooolly
Muta
Mayk
Maverick ~
Komuro Takashi
DeaN
Kuraudo
matheus180
llFristonJackll
JuanCollin
TecoKun
wallace123
Honinbou
Monns
Lief
gladistony
Shoyu!
Paulo Soreto
Gumg
Nanzin
LeonM²
MalucaoBeleza
RD12
89 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays
Página 24 de 49
Página 24 de 49 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 36 ... 49
Re: Netplay Crystal
Flood é um post inútil, que não adiciona nada ao tópico, ou que não tem háver com o assunto do tópico(como esse)
Você sai postando qualquer coisa só para upar ranking. agora paremos com o flood.
Você sai postando qualquer coisa só para upar ranking. agora paremos com o flood.
Obrigado, estou muito incentivado vocês virem brigar no meu tópico e falar que o master é melhor que o meu, acham que eu to fazendo um netplay pra ser pior? Se for assim eu paro por que não vai fazer sentido né?
Esse nem, quer dizer que o meu não pode ser melhor? E o meu vai ser pago? To começando a pensar em ser pago sim, to fazendo um bom netplay para noobs usar não, vou vender pra umas pessoas e pronto.
Querem o que a mais no meu netplay? Magia? pois to fazendo tudo que o master tem só que com melhor desempenho e sem bugs, então calem-se. Com certeza vai ficar melhor que o NP 3.1 (Não to desmerecendo o Marlos)
Agora o 4.0 não posso falar nada, o Marlos é um bom scripter e pode fazer algo muito melhor, agora parem de ficar comparando -.-
Eu poderia para com esse projeto agora, até parece que to interessado em criar isso, nem vou usar ¬_¬
Lief: Nem, o marlos tá atualizando o netplay master fazendo o netplay master v4 que não será pago
Esse nem, quer dizer que o meu não pode ser melhor? E o meu vai ser pago? To começando a pensar em ser pago sim, to fazendo um bom netplay para noobs usar não, vou vender pra umas pessoas e pronto.
Querem o que a mais no meu netplay? Magia? pois to fazendo tudo que o master tem só que com melhor desempenho e sem bugs, então calem-se. Com certeza vai ficar melhor que o NP 3.1 (Não to desmerecendo o Marlos)
Agora o 4.0 não posso falar nada, o Marlos é um bom scripter e pode fazer algo muito melhor, agora parem de ficar comparando -.-
Eu poderia para com esse projeto agora, até parece que to interessado em criar isso, nem vou usar ¬_¬
eu não disse que o master é melhor que seu netplay, eu disse para o chupa cabra que o master não está com os dias contados, qualquer um pode usar o netplay que quiser, tanto que seu netplay pode ter a mesma quantia de usuários do master
Se eu achasse que seu netplay estava ruim vc acha que eu estaria incentivando-o e esperando ele ser terminado para usar no meu projeto?
E ainda vir aqui dar idéia de sistemas?
Se eu achasse que seu netplay estava ruim vc acha que eu estaria incentivando-o e esperando ele ser terminado para usar no meu projeto?
E ainda vir aqui dar idéia de sistemas?
Não me levem a mal,mas quem fica comparando o Netplay V3 com o Crystal são uns babacas,serio,NENHUM DOS DOIS AINDA SAIU,parem de ser infantis aff,e Lucas,n fique ouvindo/lendo oq esse povo fala/digita,e acho sim q devia ser pago,o teu netplay,mas pra isso,teria q ter um anti-hack,quase impossivel de ser burlado,pra ngm desencriptar e postar na net(como fizeram com o do marlos),e não desista ok?pq ainda tenho q te provar q jogos online no xp podem sim ter futuro,e vo te impressionar com meu AOB kk
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
Eu não tava falando mau do seu NP nem dizendo q o do marlos era melhor, se for pago eu não poderei usar pq eu n terei dinheiro pra pagar, por isso eu to fazendo aulas de RGSS pra um dia fazer o meu NP q numca chegaria aos pés do seu, o seu tá muuuitooo obm vééi, e como nenhum dos dois NP saiu praq fikr comparando? u.u vamo para com isso aki!
http://liferpgmakerv2.forumais.com/
Tópico original/Tópico de Recrutamento
Se for pago eu terei o prazer de roubar de você comprar.
wallace123 escreveu:Se for pago eu terei o prazer deroubar de vocêcomprar.
kkkkkkkkkkk
Bom se for pago dependendo do preço eu compro pra minha equipe
mais tb vai ter q haver um ant-hacker bom neh pra min n perder todo o meu trabalho e o seu trabalho tb
aa foi mal mas pago nem rola ;P
iCoke~- Membro Ativo
- Medalhas :
Créditos : 25
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
aff cabo com a minha esperança de fazer um game num NP q n fosse o Master V3 ):
Mas a escolha é sua
Mas a escolha é sua
Não sei e ja foi dito,mas pq vc n adiciona mais uma barra de stamia no jogo?como se fosse de MP ou HP,pro cara correr sab?e quando ele der um golpe,dependendo do peso da arma,ou força,sei la kk,ele diminua,e quando vai diminuindo,ele vai ficando mais lento endende?bom,isso foi minha sujestão...
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
Página 24 de 49 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 36 ... 49