Soreto é difícil para mim fazer uma porcentagem, mas irei demorar aumentar esses 20% calma. Só aumentei pq foi uma coisa importante.
+85
Jailson Mendes
Kincy
yunn
loveyoukah
Emanuelb2
Pablo Kawan
battosoft
Singelinho
HeyKaito
victormenezes
clavrie
crisnandok19
renan-vieira
Gabriel Lenz
ApocalypseofMetal
paulomarques
Soul*Knight
Marckiavel
DFox
lovins
Shark
xdario
NumPad
Naruto RPG Maker
rafaelgrg
tavares
イアゴル
Devanation
Samuka_Maker
Chupa Cabra
Reborn
eduardomk
iCoke~
KnowVFX
lucasbiell
kick buttowski
Felix Blayder
giovanni02
Canjoo
jiraya
Shocks
Fudo-Yusei
Readerusama
Druxo
dpsdenes
Faabinhuu ;
jonathanjua
Lucky
heyitily
Duel
Daniel Carvalho
Hatsuki Morturo
BrunoFoxe
Darkthrone
Jonny
Satheios
MarceL Goes
Valentine
Bender
sam-rtp-rgss
Mateus Silva
emilyoly
Dooolly
Muta
Mayk
Maverick ~
Komuro Takashi
DeaN
Kuraudo
matheus180
llFristonJackll
JuanCollin
TecoKun
wallace123
Honinbou
Monns
Lief
gladistony
Shoyu!
Paulo Soreto
Gumg
Nanzin
LeonM²
MalucaoBeleza
RD12
89 participantes
Netplay Crystal
- Mensagem nº132
Re: Netplay Crystal
RD da pra por assim o lvl do lado do nome tipoMatheus não tem espaço para mim por, mas é fácil depois se vc quiser pode por.
Nome do Personagem - 23
Readerusama- Semi-Experiente
Créditos : 18
- Mensagem nº133
A minha recomendação seria deixar o Autor do NP finalizar o que ele tem pra colocar no NP (no caso na base) pra depois você pedirem suas adicionais, pois o que um quer, pode ser o que o outro não quer.
Boa sorte na produção do NP.
- Mensagem nº134
Readerusama escreveu: A minha recomendação seria deixar o Autor do NP finalizar o que ele tem pra colocar no NP (no caso na base) pra depois você pedirem suas adicionais, pois o que um quer, pode ser o que o outro não quer.
eu n tou pedindo nada sou tou dando uma sugestão principalmente pq isso eu sei fazer e quando lançar eu posso colocar mais como ele disse dêem sugestoes
preste mais atençao antes de postar
Maverick ~- Membro Ativo
Créditos : 39
- Mensagem nº135
Quando ele citou nomes?Dooolly escreveu:Readerusama escreveu: A minha recomendação seria deixar o Autor do NP finalizar o que ele tem pra colocar no NP (no caso na base) pra depois você pedirem suas adicionais, pois o que um quer, pode ser o que o outro não quer.
eu n tou pedindo nada sou tou dando uma sugestão principalmente pq isso eu sei fazer e quando lançar eu posso colocar mais como ele disse dêem sugestoes
desculpe mas acho que você se exaltou diante dessa situação
Fudo-Yusei- Experiente
Créditos : 19
- Mensagem nº136
RD12 escreveu:Aew galera, Save In server 80% Já salva as contas no servidor e carrega no client, só falta fazer umas mudanças aqui.
Sobre a criação de char: Vai ter 5 Slots, vc pode escolher entre 3, ou 5. Mas pode aumentar durante o jogo, ai você pode dar para pessoas especiais mais slots, tipo vips tem 5 slots xD.
Imagem:
- Spoiler:
Eu entendi errado ou poderemos adicionar quantos slots nós quiser ?
PQ se sim UHUUUUUUUUUUUUUUUU meu WB vai ser completo '-'
Créditos : 58
- Mensagem nº137
pelo q eu sei é de 3 a 5 slots..
Readerusama- Semi-Experiente
Créditos : 18
- Mensagem nº138
Dooolly escreveu:Readerusama escreveu: A minha recomendação seria deixar o Autor do NP finalizar o que ele tem pra colocar no NP (no caso na base) pra depois você pedirem suas adicionais, pois o que um quer, pode ser o que o outro não quer.
Se a carapuça lhe bem serviu o que que eu posso fazer né? O que eu disse é a verdade nua e crua, eu mesmo não gosto de uma UI muito carregada e colocar o nível do lado do nome do personagem deixaria a tela muito poluída quando tivessem muitos players em um mesmo canto. E no mais, é isso Dollynho e eu não quero ser seu amiguinho :]
heyitily- Experiente
Créditos : 12
- Mensagem nº139
queria o sistema de servers
Galera sem discussões por favor.
Fudo-Yusei > Coloquei de 3 a 5, então é só modificar no user_edits o SLOTS = 5, pode por 3, 4 ou 5.
Galera sem discussões por favor.
Fudo-Yusei > Coloquei de 3 a 5, então é só modificar no user_edits o SLOTS = 5, pode por 3, 4 ou 5.
|
|