[Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bethel Games] Adventures Story Online 1.5

+14
jonathanjua
BrunoFoxe
Daniel Carvalho
llFristonJackll
Lief
RD12
SrºJokker
KaiqueHunter
Duel
Rano
Paulo Soreto
†AnjoFael†
Fudo-Yusei
Link Sword
18 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Empty Re: [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5

Mensagem por RD12 Seg maio 14, 2012 10:12 pm

Nota 0, cara o seu tópico ta... As imagens não cabe na tela nem de cinema, iremos trancar o tópico se não reformular todo seu tópico.

E se quer um jogo inovador, troque a hud, as pictures.. Faça uma boa equipe.
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 48080450[Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Trophy11[Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 GIueZ[Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 ZgLkiRU
Créditos : 745

Ir para o topo Ir para baixo

[Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Empty Re: [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5

Mensagem por Paulo Soreto Ter maio 15, 2012 8:18 pm

Devido a demora para reformulação do tópico, eu o editei retirando as imagens PLAGIADAS e as imagens grandes de mais que sobrecarregam a página.

Lenda
Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por Link Sword Ter maio 15, 2012 8:56 pm

Obrigado pelos comentários! Irei tirar as imagens dos Spoilers. Guilherme, pode sim.

Me desculpem, mas, essas buttons meu amigo fez para mim. Me desculpe se elas são iguais as suas. Se elas são as suas, cadê a imagem dos bonecos então? Certifique-se antes de acusar No
Link Sword
Link Sword
Novato
Novato

Créditos : 0

Mensagem por Link Sword Ter maio 15, 2012 8:59 pm

RD12 escreveu:Nota 0, cara o seu tópico ta... As imagens não cabe na tela nem de cinema, iremos trancar o tópico se não reformular todo seu tópico.

E se quer um jogo inovador, troque a hud, as pictures.. Faça uma boa equipe.

Já retiraram as imagens. Poxa, aqui no meu PC as imagens pegam direitinho (e olha que eu tbm uso Netbook).
Link Sword
Link Sword
Novato
Novato

Mensagem por Paulo Soreto Ter maio 15, 2012 9:09 pm

Não é que as imagens não carregam, elas pesam a página demorando muito para carregar a página completa.
E sem double post.

Lenda
Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por Link Sword Ter maio 15, 2012 9:10 pm

Soreto escreveu:Não é que as imagens não carregam, elas pesam a página demorando muito para carregar a página completa.
E sem double post.

Desculpe! Não participo muito de fóruns. Faz tempo que não entro na Aldeia aí me esqueci do tópico.
Link Sword
Link Sword
Novato
Novato

Mensagem por Fudo-Yusei Ter maio 15, 2012 10:51 pm

Link Sword escreveu:Obrigado pelos comentários! Irei tirar as imagens dos Spoilers. Guilherme, pode sim.

Me desculpem, mas, essas buttons meu amigo fez para mim. Me desculpe se elas são iguais as suas. Se elas são as suas, cadê a imagem dos bonecos então? Certifique-se antes de acusar No

Em qualquer editor de imagens existe a Ferramenta chamada CORTE!

[Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Ass%2520is%2520broken
Fudo-Yusei
Fudo-Yusei
Experiente
Experiente

Créditos : 19

Mensagem por Lief Qua maio 16, 2012 10:22 am

Link Sword escreveu:Obrigado pelos comentários! Irei tirar as imagens dos Spoilers. Guilherme, pode sim.

Me desculpem, mas, essas buttons meu amigo fez para mim. Me desculpe se elas são iguais as suas. Se elas são as suas, cadê a imagem dos bonecos então? Certifique-se antes de acusar [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 3639775017
Não ter as imagens das classes no outro tópico não quer dizer que não foram pegas do outro tópico '-'
Lief
Lief
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 50

http://shafou.com

Mensagem por Link Sword Qua maio 16, 2012 11:27 am

Bem, não fui eu quem fez essas buttons. Foi meu amigo. Eu já o retirei da equipe. Peço desculpas pelo que o meu amigo fez. E peço que este assunto se encerre aqui para não causar barraco. Very Happy
Link Sword
Link Sword
Novato
Novato

Mensagem por llFristonJackll Sex maio 18, 2012 11:01 pm

Cara, para de pegar fotos de outros games para ser seus personagens, sei que as do Fudo usam a do Grand Chase, mais vi o seu blog, ate as classes foram plagiadas do Grand Chase, melhor nem começar seu game cara, ta ruim assim, vao denunciar e fechar! [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 3639775017

Assistam e comentem os videos do carinha ae

Assinaturas
Spoiler:
llFristonJackll
llFristonJackll
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo