Devido ao NP Master usar vários scripts e de autores diferentes, não há uma padronização de chamadas de atualização, então ele acaba atualizando o Mouse e o Input várias vezes no mesmo frames, e em alguns casos atualizando o frame duas vezes em um curto tempo.
Essa correção acaba que diminuindo (e muito) o lag num projeto.
Essa correção acaba que diminuindo (e muito) o lag num projeto.
- Código:
class << Graphics
#-----
@@g_last_update = Time.now.to_f
#-----
alias normal_update update
def update
normal_update if (Time.now.to_f - @@g_last_update) <= (1.0 / Graphics.frame_rate)
@@g_last_update = Time.now.to_f
end
end
class << Input
#-----
@@i_last_update = Graphics.frame_count
#-----
alias normal_update update
def update
normal_update if Graphics.frame_count != @@i_last_update
@@i_last_update = Graphics.frame_count
end
end
if defined?(Mouse) and defined?(Game_Mouse)
class Game_Mouse
#-----
@@m_last_update = Graphics.frame_count
#-----
alias normal_update update
def update
normal_update if Graphics.frame_count != @@m_last_update
@@m_last_update = Graphics.frame_count
end
end
end