Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    [Dispondo & Pedido] Caixão do Edo Tensei

    MarceL Goes
    MarceL Goes
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 65
    Créditos : 15

    [Dispondo & Pedido] Caixão do Edo Tensei - Página 2 Empty Re: [Dispondo & Pedido] Caixão do Edo Tensei

    Mensagem por MarceL Goes Dom maio 13, 2012 2:12 pm

    wallace123 escreveu:Para falar a verdade é um caixão comum sim '-'.
    Apenas a pessoa que sai dele que não é comum.

    Realmente, nao são nem um pouco comuns, vou usar ele no meu projeto que vai ter uma grande base no naruto, death note, e futuramente ate posso tirar algumas coisas do bleech nao sei ainda, porque eu gosto de animes e tals, ae decidi fazer isse projeto. o/


    *quem achou o caixão legal e salvou ele da um +credit ae pls D: *


    _________________
    [Dispondo & Pedido] Caixão do Edo Tensei - Página 2 Tumblr_luo1ceMxeO1qh4hq2o1_500 
    Curta a Fanpage do PROJETO ZERO TREZE 
    Todos os assuntos postados por min, possuem total necessidade de créditos caso poste algo fora deste fórum sem o meu consentimento, de acordo com o Capitulo II, da LEI Nº 9.610, DE  19  DE FEVEREIRO DE 1998, diz que, quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para este os exemplares que se apreenderem e pagar-lhe-á o preço dos que tiver vendido. Caso queira algum trabalho meu entrar em contato comigo pelo email- mclgoes@hotmail.com ou entrar em contato aqui mesmo pelo fórum por mensagens particulares.

      Data/hora atual: Sex Out 18, 2024 3:27 am