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    [Resolvido] Auguem me Ajuda Por Favor?? Serio.

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    Mensagem por gustavotx Qua maio 09, 2012 4:48 pm

    E queria saber se tem como mudar o lugar de colocar o iten, e se tiver como mudar, como eu fasso?
    colocar pra usar anel no lugar que e pra usar capa, Tem como? [Resolvido] Auguem me Ajuda Por Favor?? Serio. Scaled.php?server=7&filename=semttulovli


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    Mensagem por Rebequinha Qua maio 09, 2012 8:47 pm

    Eu tabem queria saber, presiso disto para meu projeto Very Happy


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    Mensagem por LeonM² Qua maio 09, 2012 9:01 pm

    Quer inverter a posição do anel com a capa? se for isso, eu edito o script aki rapido e posto pra vcs.
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    Mensagem por gustavotx Qua maio 09, 2012 9:14 pm

    Sim Sim, quero inver o da capa com o do anel, teria como mano?


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    Mensagem por LeonM² Qua maio 09, 2012 9:19 pm

    Código:
    #==============================================================================
    # ** Window_Equip
    #------------------------------------------------------------------------------
    #  By Marlos Gama
    #==============================================================================
     
    class Janela_de_Items < Window_Base
      def initialize
        super(375+50, 65-20, 180, 142)
        self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
        #self.windowskin = RPG::Cache.windowskin("WindskinA")#("WndSkin2")
        self.back_opacity = 220
        self.z = 999999
        @dragable  = true
        @closable  = true
        refresh
      end
     
    def refresh
        @actor = $game_party.actors[0]
        self.contents.clear
        actor = $game_party.actors[0]
        hud3 = RPG::Cache.picture("Equips")
        hud1 = hud3.width
        hud2 = hud3.height
        hud4 = Rect.new(0,0,hud1,hud2)
        self.contents.blt(14+10,5,hud3,hud4)
        @data = []
        @data.push($data_weapons[@actor.weapon_id])
        @data.push($data_armors[@actor.armor1_id])
        @data.push($data_armors[@actor.armor2_id])
        @data.push($data_armors[@actor.armor3_id])
        @data.push($data_armors[@actor.armor4_id])
        @data.push($capa_ac)
        @data.push($bota_ac)
        @data.push($luva_ac)
        @data.push($amuleto_ac)
        #Arma
        draw_item_name2(@data[0], 40-20+7+1, 21+31-20+7-2)
        #Escudo
        draw_item_name2(@data[1], 40+31+31-20+7+2, 21+31-20+7-3)
        #Capeçte
        draw_item_name2(@data[2], 40+31-20+7+2, 21-20+7-3)
        #Armadura
        draw_item_name2(@data[3], 40+31-20+7+2, 21+31-20+7-3)
        #Acessório
        draw_item_name2(@data[4], 40+31+31-20+7+2, 21-20+7-3)
        #Capa
        draw_item_name2(@data[5], 40+31+31-20+7+2, 21+31+31-20+7-3)
        #Bota
        draw_item_name2(@data[6], 40+31-20+7+2, 21+31+31-20+7-3)
        #Luva
        draw_item_name2(@data[7], 40-20+7+1, 21+31+31-20+7-3)
        #Amuleto
        draw_item_name2(@data[8], 40-20+7+1, 21-20+7-3)
      end
     
     
    def on_close
      self.visible = false
      self.active = false
      $item_w.visible = false
      $item_w.active = false
      $help_w.visible = false
      $help_w.active = false
      $janela_gold_w.visible = false
      $fechando_ativar = true
    end 
     
    def equip_item
     
    #Desequipar Arma
    if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40, 21+31, 31, 31])
        return if $data_weapons[$game_actors[1].weapon_id] == nil
        return if $pegando_item == true
        return if $pegando_item_loja == true
        return if $desequipar_arma == true
        return if $desequipar_armadura== true
        return if $desequipar_escudo == true
        return if $desequipar_helmet== true
        return if $desequipar_acessorio == true
        return if $desequipar_capa == true
        return if $desequipar_bota == true
        return if $desequipar_amuleto == true
        return if $desequipar_luva == true
        #return if $mouse_right_w == true
        $desequipar_arma = true
        $arma_n = ""
        $mouse_iconfor = $data_weapons[$game_actors[1].weapon_id].icon_name
        $game_temp.atualizar_mouse = true
    end

     if !Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and $item_w.in_area? and $desequipar_arma == true and $item_w.visible == true
    return if $mouse_right_w == true
    $mouse_iconfor = "arrow"
    $game_temp.atualizar_mouse = true
    @actor.equip(0,0)
    $equip_w.refresh
    #$game_system.se_play($data_system.cursor_se)
      if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
        Network::Main.send_start
      end
    $mouse_right_w = true
    return
    end

    #Desequipar Armadura
    if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40+31, 21+31, 31, 31])
        return if $data_armors[$game_actors[1].armor3_id] == nil
        return if $pegando_item == true
        return if $pegando_item_loja == true
        return if $desequipar_arma == true
        return if $desequipar_armadura== true
        return if $desequipar_escudo == true
        return if $desequipar_helmet== true
        return if $desequipar_acessorio == true
        return if $desequipar_capa == true
        return if $desequipar_bota == true
        return if $desequipar_amuleto == true
        return if $desequipar_luva == true
        #return if $mouse_right_w == true
        $desequipar_armadura = true
        $mouse_iconfor = $data_armors[$game_actors[1].armor3_id].icon_name
        $game_temp.atualizar_mouse = true
    end

     if !Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and $item_w.in_area? and $desequipar_armadura == true and $item_w.visible == true
    return if $mouse_right_w == true
    @actor.equip(3,0)
    $equip_w.refresh
    #$game_system.se_play($data_system.cursor_se)
      if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
        Network::Main.send_start
      end
    $mouse_right_w = true
    return
    end

    #Desequipar Escudo
    if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40+31+31, 21+31, 31, 31])
        return if $data_armors[$game_actors[1].armor1_id] == nil
        return if $pegando_item == true
        return if $pegando_item_loja == true
        return if $desequipar_arma == true
        return if $desequipar_armadura== true
        return if $desequipar_escudo == true
        return if $desequipar_helmet== true
        return if $desequipar_acessorio == true
        return if $desequipar_capa == true
        return if $desequipar_bota == true
        return if $desequipar_amuleto == true
        return if $desequipar_luva == true
        #return if $mouse_right_w == true
        $desequipar_escudo = true
        $escudo_n = ""
        $mouse_iconfor = $data_armors[$game_actors[1].armor1_id].icon_name
        $game_temp.atualizar_mouse = true
    end

     if !Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and $item_w.in_area? and $desequipar_escudo == true and $item_w.visible == true
    return if $mouse_right_w == true
      @actor.equip(1,0)
    $equip_w.refresh
    #$game_system.se_play($data_system.cursor_se)
      if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
        Network::Main.send_start
      end
    $mouse_right_w = true
    return
    end


    #Desequipar Acessório
    if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40+31+31, 21, 31, 31])
        return if $data_armors[$game_actors[1].armor4_id] == nil
        return if $pegando_item == true
        return if $pegando_item_loja == true
        return if $desequipar_arma == true
        return if $desequipar_armadura== true
        return if $desequipar_escudo == true
        return if $desequipar_helmet== true
        return if $desequipar_acessorio == true
        return if $desequipar_capa == true
        return if $desequipar_bota == true
        return if $desequipar_amuleto == true
        return if $desequipar_luva == true
        #return if $mouse_right_w == true
        $desequipar_acessorio = true
        $mouse_iconfor = $data_armors[$game_actors[1].armor4_id].icon_name
        $game_temp.atualizar_mouse = true
    end

     if !Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and $item_w.in_area? and $desequipar_acessorio == true and $item_w.visible == true
    return if $mouse_right_w == true
      @actor.equip(4,0)
    $equip_w.refresh
    #$game_system.se_play($data_system.cursor_se)
      if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
        Network::Main.send_start
      end
    $mouse_right_w = true
    return
    end


    #Desequipar Capa
    if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40+31+31, 21+31+31, 31, 31])
        return if $data_armors[$game_actors[1].armor4_id] == nil
        return if $pegando_item == true
        return if $pegando_item_loja == true
        return if $desequipar_arma == true
        return if $desequipar_armadura== true
        return if $desequipar_escudo == true
        return if $desequipar_helmet== true
        return if $desequipar_acessorio == true
        return if $desequipar_capa == true
        return if $desequipar_bota == true
        return if $desequipar_amuleto == true
        return if $desequipar_luva == true
        #return if $mouse_right_w == true
        return if $capa_ac == nil
        $desequipar_capa = true
        $mouse_iconfor = $capa_ac.icon_name#$data_armors[$game_actors[1].armor4_id].icon_name
        $game_temp.atualizar_mouse = true
    end

     if !Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and $item_w.in_area? and $desequipar_capa == true and $item_w.visible == true
    return if $mouse_right_w == true
      #@actor.equip(4,0)
      $desativar_popup = true
      $game_party.gain_armor($capa_ac.id, 1)
      $desativar_popup = false
      $capa_ac = nil
    $equip_w.refresh
    #$game_system.se_play($data_system.cursor_se)
      #if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
        #Network::Main.send_start
      #end
    $mouse_right_w = true
    return
    end

    #Desequipar Bota
    if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40+31, 21+31+31, 31, 31])
        return if $data_armors[$game_actors[1].armor4_id] == nil
        return if $pegando_item == true
        return if $pegando_item_loja == true
        return if $desequipar_arma == true
        return if $desequipar_armadura== true
        return if $desequipar_escudo == true
        return if $desequipar_helmet== true
        return if $desequipar_acessorio == true
        return if $desequipar_capa == true
        return if $desequipar_bota == true
        return if $desequipar_amuleto == true
        return if $desequipar_luva == true
        #return if $mouse_right_w == true
        return if $bota_ac == nil
        $desequipar_bota = true
        $mouse_iconfor = $bota_ac.icon_name#$data_armors[$game_actors[1].armor4_id].icon_name
        $game_temp.atualizar_mouse = true
    end

     if !Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and $item_w.in_area? and $desequipar_bota == true and $item_w.visible == true
    return if $mouse_right_w == true
      #@actor.equip(4,0)
      $desativar_popup = true
      $game_party.gain_armor($bota_ac.id, 1)
      $desativar_popup = false
      $bota_ac = nil
    $equip_w.refresh
    #$game_system.se_play($data_system.cursor_se)
      #if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
        #Network::Main.send_start
      #end
    $mouse_right_w = true
    return
    end

    #Desequipar Amuleto
    if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40, 21, 31, 31])
        return if $data_armors[$game_actors[1].armor4_id] == nil
        return if $pegando_item == true
        return if $pegando_item_loja == true
        return if $desequipar_arma == true
        return if $desequipar_armadura== true
        return if $desequipar_escudo == true
        return if $desequipar_helmet== true
        return if $desequipar_acessorio == true
        return if $desequipar_capa == true
        return if $desequipar_bota == true
        return if $desequipar_amuleto == true
        return if $desequipar_luva == true
        #return if $mouse_right_w == true
        return if $amuleto_ac == nil
        $desequipar_amuleto = true
        $mouse_iconfor = $amuleto_ac.icon_name#$data_armors[$game_actors[1].armor4_id].icon_name
        $game_temp.atualizar_mouse = true
    end

     if !Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and $item_w.in_area? and $desequipar_amuleto == true and $item_w.visible == true
    return if $mouse_right_w == true
      #@actor.equip(4,0)
      $desativar_popup = true
      $game_party.gain_armor($amuleto_ac.id, 1)
      $desativar_popup = false
      $amuleto_ac = nil
    $equip_w.refresh
    #$game_system.se_play($data_system.cursor_se)
      #if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
        #Network::Main.send_start
      #end
    $mouse_right_w = true
    return
    end

    #Desequipar Luva
    if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40, 21+31+31, 31, 31])
        return if $data_armors[$game_actors[1].armor4_id] == nil
        return if $pegando_item == true
        return if $pegando_item_loja == true
        return if $desequipar_arma == true
        return if $desequipar_armadura== true
        return if $desequipar_escudo == true
        return if $desequipar_helmet== true
        return if $desequipar_acessorio == true
        return if $desequipar_capa == true
        return if $desequipar_bota == true
        return if $desequipar_amuleto == true
        return if $desequipar_luva == true
        #return if $mouse_right_w == true
        $desequipar_luva = true
        $mouse_iconfor = $luva_ac.icon_name#$data_armors[$game_actors[1].armor4_id].icon_name
        $game_temp.atualizar_mouse = true
    end

     if !Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and $item_w.in_area? and $desequipar_luva == true and $item_w.visible == true
    return if $mouse_right_w == true
      #@actor.equip(4,0)
      $desativar_popup = true
      $game_party.gain_armor($luva_ac.id, 1)
      $desativar_popup = false
      $luva_ac = nil
    $equip_w.refresh
    #$game_system.se_play($data_system.cursor_se)
      #if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
        #Network::Main.send_start
      #end
    $mouse_right_w = true
    return
    end

    #Desequipar Capaçete
    if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40+31, 21, 31, 31])
        return if $data_armors[$game_actors[1].armor2_id] == nil
        return if $pegando_item == true
        return if $pegando_item_loja == true
        return if $desequipar_arma == true
        return if $desequipar_armadura== true
        return if $desequipar_escudo == true
        return if $desequipar_helmet== true
        return if $desequipar_acessorio == true
        return if $desequipar_capa == true
        return if $desequipar_bota == true
        return if $desequipar_amuleto == true
        return if $desequipar_luva == true
        #return if $mouse_right_w == true
        $desequipar_helmet = true
        $mouse_iconfor = $data_armors[$game_actors[1].armor2_id].icon_name
        $game_temp.atualizar_mouse = true
    end

     if !Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and $item_w.in_area? and $desequipar_helmet == true and $item_w.visible == true
    return if $mouse_right_w == true
      @actor.equip(2,0)
    $equip_w.refresh
    #$game_system.se_play($data_system.cursor_se)
      if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
        Network::Main.send_start
      end
    $mouse_right_w = true
    return
    end


        item = $item_w.item
        @actor = $game_party.actors[0]
       
        #Arma
    if $pegando_item == true
    if !Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40, 21+31, 31, 31])
        if item.is_a?( RPG::Weapon)
          weapon_set = $data_classes[@actor.class_id].weapon_set
            if weapon_set.include?(item.id)
            @actor.equip(0,item.id)
            $item_w.refresh
            $equip_w.refresh
            $mouse_active = true
            $pegando_item = false
            $mouse_iconfor = "arrow"
            $arma_n = item.name+" Atk: #{item.atk}"
            $game_temp.atualizar_mouse = true
            #$game_system.se_play($data_system.equip_se)
            if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
              Network::Main.send_start
            end
            return
          end
        end
    end   
       
       
        #Capa
    if !Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40+31+31, 21+31+31, 31, 31])
      if item.is_a?( RPG::Armor)
          if $data_armors[item.id].kind == 3
          armor_set = $data_classes[@actor.class_id].armor_set
            if armor_set.include?(item.id)
            #@actor.equip(4,item.id)
            return if $capa_ac != nil
            for i in 0..(Equipar_Slots::CAPA_ID.size-1)

              if $item_w.item.id == Equipar_Slots::CAPA_ID[i]
             
              $capa_ac = $item_w.item
              $game_party.lose_armor(item.id, 1)
           
              $item_w.refresh
              $equip_w.refresh
              $mouse_active = true
              $pegando_item = false
              $mouse_iconfor = "arrow"
              $game_temp.atualizar_mouse = true
              #$game_system.se_play($data_system.equip_se)
              #if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
                #Network::Main.send_start
              #end
              end
              end
              return
            end 
          end
        end
      end
     
        #Bota
    if !Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40+31, 21+31+31, 31, 31])
      if item.is_a?( RPG::Armor)
          if $data_armors[item.id].kind == 3
          armor_set = $data_classes[@actor.class_id].armor_set
            if armor_set.include?(item.id)
            #@actor.equip(4,item.id)
            return if $bota_ac != nil
            for i in 0..(Equipar_Slots::BOTA_ID.size-1)

              if $item_w.item.id == Equipar_Slots::BOTA_ID[i]
              $bota_ac = $item_w.item
              $game_party.lose_armor(item.id, 1)
           
              $item_w.refresh
              $equip_w.refresh
              $mouse_active = true
              $pegando_item = false
              $mouse_iconfor = "arrow"
              $game_temp.atualizar_mouse = true
              #$game_system.se_play($data_system.equip_se)
              #if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
                #Network::Main.send_start
              #end
              end
              end
              return
            end 
          end
        end
      end
     
        #Amuleto
    if !Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40, 21, 31, 31])
      if item.is_a?( RPG::Armor)
          if $data_armors[item.id].kind == 3
          armor_set = $data_classes[@actor.class_id].armor_set
            if armor_set.include?(item.id)
            #@actor.equip(4,item.id)
            return if $amuleto_ac != nil
            for i in 0..(Equipar_Slots::AMULETO_ID.size-1)

              if $item_w.item.id == Equipar_Slots::AMULETO_ID[i]
             
              $amuleto_ac = $item_w.item
              $game_party.lose_armor(item.id, 1)
           
              $item_w.refresh
              $equip_w.refresh
              $mouse_active = true
              $pegando_item = false
              $mouse_iconfor = "arrow"
              $game_temp.atualizar_mouse = true
              #$game_system.se_play($data_system.equip_se)
              #if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
                #Network::Main.send_start
              #end
              end
              end
              return
            end 
          end
        end
    end

        #Luva
    if !Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40, 21+31+31, 31, 31])
      if item.is_a?( RPG::Armor)
          if $data_armors[item.id].kind == 3
          armor_set = $data_classes[@actor.class_id].armor_set
            if armor_set.include?(item.id)
            #@actor.equip(4,item.id)
            return if $luva_ac != nil
            for i in 0..(Equipar_Slots::LUVA_ID.size-1)

              if $item_w.item.id == Equipar_Slots::LUVA_ID[i]
             
              $luva_ac = $item_w.item
              $game_party.lose_armor(item.id, 1)
           
              $item_w.refresh
              $equip_w.refresh
              $mouse_active = true
              $pegando_item = false
              $mouse_iconfor = "arrow"
              $game_temp.atualizar_mouse = true
              #$game_system.se_play($data_system.equip_se)
              #if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
                #Network::Main.send_start
              #end
              end
              end
              return
            end 
          end
        end
    end


        #Armadura
    if !Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40+31, 21+31, 31, 31])
      if item.is_a?( RPG::Armor)
          if $data_armors[item.id].kind == 2
          armor_set = $data_classes[@actor.class_id].armor_set
            if armor_set.include?(item.id)
            @actor.equip(3,item.id)
              $item_w.refresh
              $equip_w.refresh
              $mouse_active = true
              $pegando_item = false
              $mouse_iconfor = "arrow"
              $game_temp.atualizar_mouse = true
              #$game_system.se_play($data_system.equip_se)
              if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
                Network::Main.send_start
              end
              return
            end 
          end
        end
    end
       
        #Escudo
    if !Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40+31+31, 21+31, 31, 31])
      if item.is_a?( RPG::Armor)
          if $data_armors[item.id].kind == 0
          armor_set = $data_classes[@actor.class_id].armor_set
            if armor_set.include?(item.id)
            @actor.equip(1,item.id)
              $item_w.refresh
              $equip_w.refresh
              $mouse_active = true
              $pegando_item = false
              $mouse_iconfor = "arrow"
              $escudo_n = item.name+" Def: #{item.pdef}"
              $game_temp.atualizar_mouse = true
              #$game_system.se_play($data_system.equip_se)
              if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
                Network::Main.send_start
              end
              return
            end 
          end
        end
    end   
       
        #Acessório
    if !Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40+31+31, 21, 31, 31])
      if item.is_a?( RPG::Armor)
          if $data_armors[item.id].kind == 3
          armor_set = $data_classes[@actor.class_id].armor_set
            if armor_set.include?(item.id)
            @actor.equip(4,item.id)
              $item_w.refresh
              $equip_w.refresh
              $mouse_active = true
              $pegando_item = false
              $mouse_iconfor = "arrow"
              $game_temp.atualizar_mouse = true
              #$game_system.se_play($data_system.equip_se)
              if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
                Network::Main.send_start
              end
              return
            end 
          end
        end
    end
       
        #Capaçete
    if !Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([40+31, 21, 31, 31])
      if item.is_a?( RPG::Armor)
          if $data_armors[item.id].kind == 1
          armor_set = $data_classes[@actor.class_id].armor_set
            if armor_set.include?(item.id)
            @actor.equip(2,item.id)
              $item_w.refresh
              $equip_w.refresh
              $mouse_active = true
              $pegando_item = false
              $mouse_iconfor = "arrow"
              $game_temp.atualizar_mouse = true
              #$game_system.se_play($data_system.equip_se)
              if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
                Network::Main.send_start
              end
              return
            end 
          end
        end
      end 
     
    end 

     
    end 

    end
    Eu fiz no olho aki, ñ sei se ta certo, testa ae, troca seu [WIN] Window_Equip por este.
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    Mensagem por gustavotx Qua maio 09, 2012 9:25 pm

    ok, vlw ae por tudo mano, Se tiver errado aviso Very Happy

    #Edit:
    Funciono certinho mano, Muito obrigado, Sou muito grato, e se vc quizer me ajudar no meu game entrando na equipe nem ligo ta kkk, mais mano entra na equipe do meu game?? seria uma honra ter auguem como vc nela Very Happy


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    Mensagem por LeonM² Qua maio 09, 2012 9:32 pm

    De nada,terei de recusar pois tenho duas semanas de provas e trabalhos, e estou muito ocupado com um projeto secreto, mas se tiver alguma duvida ou pedido é só falar ^ ^
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    Mensagem por gustavotx Qua maio 09, 2012 9:34 pm

    Ok, Pode deixar, se eu tiver auguma duvida posto e te emvio um PM, Muito obrigada por tudo mano, Obg mesmo Very Happy

    #EDIT

    Ja tava esquecendo do +3 Very Happy


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    Mensagem por mrpurple Qua maio 09, 2012 10:23 pm

    Dúvida resolvida.

    Algum MODERADOR por favor tranque o tópico!


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