Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Kaos Online - A nova era
+3
TecoKun
gustavotx
Monns
7 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Kaos Online - A nova era
Kaos Online - A nova era
Criador :Wuudzin
Gênero :RPG/Aventura
Engine : RPG Maker XP/Netplay
Season :1.0 / A nova era
Link Oficial :NÃO TEMOS AINDA
Iniciado em :08/05/12
Finalizado em :INDETERMINADO ...
Equipe : SpeedGames
História
Classes
Screens
Sistemas
Créditos
- Bom ... Como a equipe SpeedGames está sem jogos , resolvemos criar um rpg online , usamos o rpg maker pois é o melhor maker e o mais conhecido ( por nós ) e caprichamos muito nesse game e já já estará pronto , a equipe está se atualizando e reservamos amanhã 09/05 para fazer quase todos os mapas para ficar bem legal , cada um em seu computador , desenvolvendo o seu próprio mapa , adicionando sistemas e com isso ficará pronto bem rapidamente . Procuramos adicionar Dollar (cash) no game para poder tirar algum lucro para o game , estaremos fazendo o site do jogo com o dinheiro que ganharmos ! As moedas serão entre : Real e Dollar , como muitos já sabem o Dollar vale mais que o real então será dinheiro comprado , muitos jogos praticamente obrigam as pessoas a comprar o cash , mais agente o Dollar é só para quem quizer comprar , mais é claro que levaram vantagens por isso , a equipe procura botar o Dollar para poder ganhar dinheiro para desenvolver mais o game , terão itens exclusivos por cash , como por exemplo : Casas ( pode chamar amigos para fazer um room de party ou dar uma festa por conta própria e essas coisas ... ) Obrigado a todos !
Info
Nome :Hero of War -
Criador :Wuudzin
Gênero :RPG/Aventura
Engine : RPG Maker XP/Netplay
Season :1.0 / A nova era
Link Oficial :NÃO TEMOS AINDA
Iniciado em :08/05/12
Finalizado em :INDETERMINADO ...
Equipe : SpeedGames
História
- Spoiler:
- Spectrus e Fênix (Gêmeos) eram filhos do Rei Edgar ( Rei de Lombrow ) . E ao completarem 15 anos o rei estava muito doente e acabou morrendo !
Em seu testamento ele diria quem seria o novo rei,Spectrus
esperava que fosse ele o escolhido para ser o próximo rei. Mas o escolhido foi seu irmão , Fênix. Spectrus jurou que um dia destruiria seu irmão e tomaria domínio
do reino de Lombrow ! Spectrus fugiu do palácio e se escondeu na floresta das lagrimas,um
dos lugares mais temidos do reino. Lá ele aprendeu a magia das trevas e controlou os
monstros,montando um exército para dominar Lombrow
Então vá jovem aventureiro,nessa nova aventura e lute contra
Spectrus!
Classes
- Spoiler:
- Principiante
Arqueiro - Guerreiro - Mágico
Atirador - Cavaleiro - Mago
Screens
- Spoiler:
- Sem nenhuma
Sistemas
- Spoiler:
- Todos o do Netplay v3
Nome do personagem + classe ( gladistony )
Sistema de Cash ( Nanzin )
Retirar botões de classe ( Faabinhuu ; )
Créditos
- Spoiler:
Lief ( pela História )
Marlos
Gladystoni
Última edição por Wuudzin Santos em Ter maio 29, 2012 10:54 pm, editado 19 vez(es)
Monns- Semi-Experiente
Créditos : 3
Re: Kaos Online - A nova era
Cara Arrume este topico, e coloque mais informações sobre o jogo,
- RD12= Me Ajudou muito ;D
TecoKun = Vlw Lek. me Ajudou muito tbm ;D
Felix Blayder = Sou 1 do seus 1.000.000 fans Kkkk'
gustavotx- Experiente
Créditos : 64
gustavotx escreveu:Cara Arrume este topico, e coloque mais informações sobre o jogo,
Arrumei agora ,fiz uma merda ali , eu colocarei os screens mais tarde e vou colocar as imagens amanhã ( INFO , Classes , História e etc ... )
entende ? agora não da pra fazer pois tenho 2 computadores e estou no ruim , só se for fazer pra ficar feio u.u
Monns- Semi-Experiente
se 'amanha vc posta as img's' pq vc n postou o topico amanha???
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
Nossa cara, que pressa a sua de fazer um tópico não? Se quer deixar tudo pra amanhã, sugeria que postaste amanhã.
Um tópico gigantesco pra quase nada.
Tenta melhorar isso ae.
Coloca Screens, passe seu texto no word e procure um jeito de deixar sua história melhor. Porque o que eu li aí é algo muito simples demais.
Esse trecho:
" Será que o planeta vai sobreviver ? Será que são fortes para poder acabar com os mutantes ? Será que terá muitos sobreviventes para aguentar a guerra ? Isso só deus pode saber !"
Eu não sei de nada, porque eu não sou vidente. Além de que você poderia citar esse Deus da história.
Um tópico gigantesco pra quase nada.
Tenta melhorar isso ae.
Coloca Screens, passe seu texto no word e procure um jeito de deixar sua história melhor. Porque o que eu li aí é algo muito simples demais.
Esse trecho:
" Será que o planeta vai sobreviver ? Será que são fortes para poder acabar com os mutantes ? Será que terá muitos sobreviventes para aguentar a guerra ? Isso só deus pode saber !"
Eu não sei de nada, porque eu não sou vidente. Além de que você poderia citar esse Deus da história.
Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.
Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
Gente , como eu citei lá : NÃO ME CRITIQUEM ! , pior que sou apressado mesmo , é um os muitos problemas meus
Monns- Semi-Experiente
Isto é uma História parece mais um Tutorial do Jogo!
Nota: 2 (Melhore algumas coisa pois não da nem para ter atenção)
Nota: 2 (Melhore algumas coisa pois não da nem para ter atenção)
Créditos : 19
Cara,agora q percebi vc comecei um projeto e no msm dia postou ele no forum???,na boa,acho q esse jogo n tem futuro --'
Duvida 1:o nome 'Hero of War' seria referencia a musica do Rise Against?
Duvida 2:'Natin' Seria o Nanzin aki da aldeia?
Duvida 3:O jogo ja tem qts mapas???
Duvida 1:o nome 'Hero of War' seria referencia a musica do Rise Against?
Duvida 2:'Natin' Seria o Nanzin aki da aldeia?
Duvida 3:O jogo ja tem qts mapas???
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
Isso é uma história? Tá mais pra umas dicas pro jogo
Se quiser que eu faça uma história me mande MP que eu faço,se gostar você coloca no tópico.
2º Se você vai colocar quase tudo amanhã pq vc não criou o tópico amanhã?
Se quiser que eu faça uma história me mande MP que eu faço,se gostar você coloca no tópico.
2º Se você vai colocar quase tudo amanhã pq vc não criou o tópico amanhã?
O Jogo não tem futuro só pq ele postou no msm dia? Não tem nada haver postar no mesmo dia se ele já adiantou uma parte do jogo.Mas sele só abriu o netplay puro e não modificou nada e já postou logo o tópico aí é uma bost#Cara,agora q percebi vc comecei um projeto e no msm dia postou ele no forum???,na boa,acho q esse jogo n tem futuro --'
Página 1 de 2 • 1, 2