Recrutamento para "Super Mario Starter Kit" Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento para "Super Mario Starter Kit"

Ir para baixo

Recrutamento para "Super Mario Starter Kit" Empty Recrutamento para "Super Mario Starter Kit"

Mensagem por Vini310 Ter maio 08, 2012 6:52 pm

Introdução

Enquanto eu estava organizando os Tilesets do meu novo projeto "Super Mario Revolution", pensei em criar um "kit de iniciantes" como o Pokémon Starter Kit, só que no estilo de Super Mario!

Resumindo: Simplesmente quero recrutar uma equipe para um Starter Kit de Super Mario, igual aos jogos de RPG da sub-série "Mario & Luigi" (Mario & Luigi: Superstar Saga/Partners in Time/Bowser's Inside Story). Isso vai ajudar principalmente aqueles que querem criar projetos da série Mario.

Vagas disponíveis:

3 Mapeadores

4 Scripters

4 Organizadores (Para ripar os gráficos ou simplesmente organizá-los. Enfim, será aquele que revisará (Como um beta tester))

4 Progamadores de Eventos

E, se possível, 4 Pixel Artistas para criar gráficos e Charsets alternativos (Como o Mario vestido de jogador de futebol)

Se interessou? Quer participar? Preencha o formulário:

Nome:

Cargo:

Exemplos de trabalho: (PS: Não precisa ser de Super Mario e apenas 1 exemplo é o suficiente, mas pode postar mais de 1 se quiser).

Equipe Atual

Vini310 (Eu): Mapeador, programador de eventos, "Beta Tester" (Praticamente 1001 utilidades)

Qualquer ajuda é bem vinda!
Vini310
Vini310
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo