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Dragon World
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Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
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Re: Dragon World
@LeonMM muito obg d novo pela ajuda.
@Daniel Carvalho que bom que vc gostou, tentarei disponibilizar uma verção de teste o mais breve possível [quando digo isso quero dizer q pretendo lançar o jogo antes do fim do mundo em dezembro].
@Lukas Uchiha Entrarei em contato com vc por mensagem privada, mais muito obrigado por se dispor a ajudar.
Agora vamos as atualizações:
O abs com magias 100% globais ainda esta em construção. Porem para não perde o costume aqui estão as atualizações que fiz hoje no jogo, basicamente apenas foram adicionadas skill/habilidades
@Daniel Carvalho que bom que vc gostou, tentarei disponibilizar uma verção de teste o mais breve possível [quando digo isso quero dizer q pretendo lançar o jogo antes do fim do mundo em dezembro].
@Lukas Uchiha Entrarei em contato com vc por mensagem privada, mais muito obrigado por se dispor a ajudar.
Agora vamos as atualizações:
O abs com magias 100% globais ainda esta em construção. Porem para não perde o costume aqui estão as atualizações que fiz hoje no jogo, basicamente apenas foram adicionadas skill/habilidades
- Pode de invisibilidade:
- Bem eu já havia falado nesse sistema, porem ainda não tinha mostrado ele, sendo assim, essa e a imagem dele.
- Imortalidade:
- Essa com certeza será a habilidade mais desejada do jogo, enquanto vc possuir ela não poderá morrer de forma alguma, mesmo que seu hp chegue a 0 ou vc seja exposto a morte induzida. Enquanto vc tiver essa habilidade vc também não ira envelhecer.
- Tele transporte:
- O portador dessa habilidade poderá ir para qualquer lugar que já tenha estado.
- Detecta trap:
- Dependendo do nível dessa habilidade vc poderá enxerga armadinhas em algumas áreas do jogo.
- Cegueira:
- Com isso vc poderá deixar um jogador cego temporariamente, como mostra a foto abaixo.
Re: Dragon World
Cara o jogo está ficando incrivel! Os sistemas estão ótimos continue com o bom trabalho!
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"Cansei de esconder o que há em meu coração, agora vou mostrar todo o amor que sinto por você"
By:Darus Sven
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Muta- Ocasional
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Re: Dragon World
O Poder da invisibilidade não funciona! O nick do Char ainda aparece revelando sua Localização!
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O Selo foi Quebrado!
Fudo-Yusei- Experiente
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Re: Dragon World
Fudo, aquela é a tela do player que ativou a skill, sendo assim tem que mostrar o nome para ele poder se localizar, porém, na tela dos outros ele fica invisível.
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Re: Dragon World
Os sistemas estão +qd+ serio msm,mas os mapas estão quase me deixando cego --'
tipo,os sistemas estão nota 10 mas o mapas estão 3 '-' sem falar q tem uns erros Cabais no topico,mas tirando isso,teu jogo tem td pra ser mt bom,só fica a dica,arrume um Mapper,pois oq é mais importante nnum jogo (pelomenos pra mim) são os mapas :/
tipo,os sistemas estão nota 10 mas o mapas estão 3 '-' sem falar q tem uns erros Cabais no topico,mas tirando isso,teu jogo tem td pra ser mt bom,só fica a dica,arrume um Mapper,pois oq é mais importante nnum jogo (pelomenos pra mim) são os mapas :/
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TecoKun- Membro de Honra
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Re: Dragon World
Uma dica para melhorar seu tópico, não utilize a mesma fonte para o topo quanto para os buttons, procure diferenciar, caso goste da fonte mude o estilo dela ou mantenha somente a primeira letra. Boa Sorte!
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-Não Aceito Mais do que um Mapa Perfeito-
Aguardem!!!
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Re: Dragon World
Gente muito obg pelos comentários. Mais acho q devo algumas explicações.
Primeiro aos mapas, esses não são os mapas do jogo, foram feitos apenas para testa os sistemas. Os mapas ainda estão sendo desenvolvidos pela equipe de mapeadores. Irei posta eles aqui assim q a hud ficar pronta.
Quanto ao tópico vou corrigir ele assim que concluir o sistema de skill global. Mais uma vez obg pelas dicas, so com elas poderei melhorar o jogo.
O sistema de invisibilidade esta funcionando como o Soreto falou, a janela que mostra o nome e a barra e a sua, justamente para vc poder se localizar.
Aproveitando a mensagem, quero avisar que adicionei mais uma magia customizada, agora com ela da para controla o clima do jogo, isso afeta não so o senário, mais o preço dos itens na loja, destrava Quest e algumas coisas mais.
Primeiro aos mapas, esses não são os mapas do jogo, foram feitos apenas para testa os sistemas. Os mapas ainda estão sendo desenvolvidos pela equipe de mapeadores. Irei posta eles aqui assim q a hud ficar pronta.
Quanto ao tópico vou corrigir ele assim que concluir o sistema de skill global. Mais uma vez obg pelas dicas, so com elas poderei melhorar o jogo.
O sistema de invisibilidade esta funcionando como o Soreto falou, a janela que mostra o nome e a barra e a sua, justamente para vc poder se localizar.
Aproveitando a mensagem, quero avisar que adicionei mais uma magia customizada, agora com ela da para controla o clima do jogo, isso afeta não so o senário, mais o preço dos itens na loja, destrava Quest e algumas coisas mais.
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Re: Dragon World
Cara, sério mesmo, no começo eu não dava nada por ti não, mas agora, vejo que está se tornando um ótimo scripter, parabéns cara, tudo de bom ai pro projeto e pra tu.
_________________
Re: Dragon World
Caio: essas buttons são provisórias, irei fazer outras, com outro efeito e fonte, até la deixaremos essas pois irei trabalhar hoje na arvore de classes e na fanbar.
LeonM²- Lenda
- Mensagens : 1802
Créditos : 153
Re: Dragon World
Ola aldeies, aqui estou eu novamente para posta as novas upgrades e falar algumas novidades.
Em primeiro lugar graças ao LeonMM demos uma melhorada no tópico. Em breve teremos também uma fan bar.
Outra novidade e que talvez final de semana eu poste s primeiras imagens dos mapas oficiais do jogo e talvez um vídeo do jogo, para isso irei me dedicar agora em monta a hud do game.
Agora vamos as atualizações no sistema.
Em primeiro lugar graças ao LeonMM demos uma melhorada no tópico. Em breve teremos também uma fan bar.
Outra novidade e que talvez final de semana eu poste s primeiras imagens dos mapas oficiais do jogo e talvez um vídeo do jogo, para isso irei me dedicar agora em monta a hud do game.
Agora vamos as atualizações no sistema.
- Sistema de trap:
- Eu ja havia falado desse sistema, porem esqueci de mostra um foto. Sendo assim, aqui esta:
So um aviso, um dos jogadores possui a habilidade de revela trap, o outro não, porem em ambos se eles tocarem na trap o evento e disparado.
- Conversas com npc:
- Eu ja havia comentado brevemente sobre esse sistema, porem também n tinha postado fotos. Também aqui esta ele:
Para ativar no sistema vc deve obrigatoriamente aperta na aba npc. Se vc n estiver perto de nenhum evento configurado uma mensagem aparece falando que vc n esta perto de um npc. Atualmente os npc apenas respondem o nome, dao informações aleatórias sobre o jogo, falam como estão e iniciam quest. Futuramente irei colocar um sistema IA para que as conversas fiquem mais realistas.
- ABS 40%:
- Apos muito tenta finalmente consegui avança mais um pouco no abs.
Como vcs podem ver as animações não estão 100%, mais esse foi o máximo que eu consegui por hora. Infelizmente ainda não mostra a animação no alvo e nem as animações ao usar armas,mais isso ja é um começo.
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