Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Pedido] Memorizar local
3 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
[Pedido] Memorizar local
Opa, tudo bem? eu preciso de um sistema que faça o seguinte, acredito que muitos ja viram a tecnica que o Minato usar para se teleportar, ele marca um lugar com a kunai ou com um selo e quando ele quizer ele pode se teleportar para aquele local, eu preciso de um sistema que faça isso, poder ser um item para marcar a posição ou uma habilidade, e outra que tem que ser uma habilidade que faz o perssonagem teleportar pra o lugar marcado, estou precisando desse sistema pra começar o meu projeto que vai ser um pouco baseado no Naruto, espero que possam me ajudar vlws
Todos os assuntos postados por min, possuem total necessidade de créditos caso poste algo fora deste fórum sem o meu consentimento, de acordo com o Capitulo II, da LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998, diz que, quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para este os exemplares que se apreenderem e pagar-lhe-á o preço dos que tiver vendido. Caso queira algum trabalho meu entrar em contato comigo pelo email- mclgoes@hotmail.com ou entrar em contato aqui mesmo pelo fórum por mensagens particulares.
Re: [Pedido] Memorizar local
Desculpa, é porque eu sou novo no forum, apesar de ter essa conta a um tempo rasuavel, se poder me dizer onde eu devo postar isso, ou mover (:
Obrigado.
Obrigado.
Todos os assuntos postados por min, possuem total necessidade de créditos caso poste algo fora deste fórum sem o meu consentimento, de acordo com o Capitulo II, da LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998, diz que, quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para este os exemplares que se apreenderem e pagar-lhe-á o preço dos que tiver vendido. Caso queira algum trabalho meu entrar em contato comigo pelo email- mclgoes@hotmail.com ou entrar em contato aqui mesmo pelo fórum por mensagens particulares.
Tópico Movido. A área correta seria Dúvidas e Pedido, Não sei para qual RM você quer, botei no XP.
Esse script pode te ajudar, você pode modifica-lo: http://www.aldeiarpgbr.com/t4571-respawn-point
Esse script pode te ajudar, você pode modifica-lo: http://www.aldeiarpgbr.com/t4571-respawn-point
RD12 escreveu:Tópico Movido. A área correta seria Dúvidas e Pedido, Não sei para qual RM você quer, botei no XP.
Esse é para NP como faço pra por ele em um projeto Off, e como faço pra ele ir para o local salvo sem morrer, usando uma habilidade, que no caso seria um evento comum? Poderia me responder isso o/
Mas obrigado mesmo assim