por gladistony Dom maio 06, 2012 7:27 pm
carlos.grand escreveu:Já que quando o char morrer ele ressucita onde foi predeterminado por escritis no escripti Gamer Over 1
que fica dentro do editor de scripitis.
Bem isso e facilmente modificável, e so você criar um evento e chamar isso:
- Código:
Scene_Gameover::ID_DO_MAPA = 2
Scene_Gameover::CORDENADA_X = 8
Scene_Gameover::CORDENADA_Y = 7
Assim da pra editar as informações de onde você voltara.
Coloca o evento nas entradas das cidades e configura as coordenadas no comando chamar.
So um aviso, quando o jogador fechar e reabrir o jogo as informações voltam para as originais, assim e preciso um evento da entrada da cidade para redefinir o local.
Um outro método sera mover o personagem para um mapa vazio e ai configurar condições para teleporta direto para a ultima cidade.
carlos.grand escreveu:
Gostaria de saber se existe alguma forma na qual possa salvar o jogo do player em uma cidade já que se salvar em um outro mapa que tenha os mob's os mesmo nao atualizarao!
Obrigado
Não entendi nada dessa parte, mais se você quer salvar o jogo chame o seguinte código:
- Código:
salvar