Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

4 participantes

RegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7

Roku
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 6

RegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7 Empty RegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7

Mensagem por Roku Qua maio 02, 2012 6:17 pm

Iae galera, é o seguinte, eu com meu pc aqui (windows 7) sempre tive um grave problema com o registro de
    dll, sempre que eu usava o cmd a dll nunca era registrado com sucesso, então eu dei uma busca na net e acabei achando esse programinha, é um auxiliar para registrar dll no windows.

Download: http://www.mediafire.com/?agd4l8q1hmfzr6j

Funciona perfeitamente, tanto que consegui registrar as dlls necessárias para o uso de alguns programas que eu havia abandonado porque não conseguia registrar as mesmas.
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas : RegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7 94JxvRegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7 ICU4UuCrHDm5ARegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7 Ibnth6gSDk98m7RegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7 ZgLkiRU
    Créditos : 38

RegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7 Empty Re: RegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7

Mensagem por wallace123 Sex maio 04, 2012 7:16 pm

Malz a idiota pergunta mas...
    Ele compila as DLL ?

Roku
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 6

RegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7 Empty Re: RegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7

Mensagem por Roku Sex maio 04, 2012 8:07 pm

Não, apenas as registra '-'
    O windows 7 tem um grave problema com o registro de arquivos...

RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda

Medalhas : RegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7 48080450RegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7 Trophy11RegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7 GIueZRegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7 ZgLkiRU
    Créditos : 745

Mensagem por RD12 Sex maio 04, 2012 10:03 pm

Cara nunca consegui registrar DLL aqui usando o CMD no win7, vou baixar e guardar por que sempre to precisando registrar uma. Obrigado por postar aqui tava precisando. +1 Crédito
    Cidiomar
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Créditos : 51

Mensagem por Cidiomar Sáb maio 05, 2012 2:28 pm

era só por todas numa pasta e definir a pasta como pasta de execução -.-

ou fazer como users old scholl por as dlls na pasta system32

RegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7 Rgss3_mini_banner
    O portal de aprendizagem RGSS3
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda

Medalhas : RegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7 48080450RegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7 Trophy11RegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7 GIueZRegSvrHelper - Registrando DLL no Windows 7 ZgLkiRU
    Créditos : 745

Mensagem por RD12 Sáb maio 05, 2012 4:05 pm

eu fazia isso, botava na system32

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 12:03 pm