Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Vandal
+3
Gabriel Lenz
TheSilver
FilipeJF
7 participantes
Página 1 de 1
Vandal
Cronus escreveu:
Nome: Vandal
Criador: Cronus
Plataforma: RPG Maker 2003
Gênero: Aventura
Vandal é o meu projeto desenvolvido para o Best Map Gameplay, o que significa que o gameplay se passa em apenas um mapa de acordo com as regras do concurso. Vandal é originalmente inspirado na ambientação de Shadow of the Colossus (o predominante da cor verde no jogo é resultado disso). A jogabilidade não é nada totalmente inédito ou 100% bem trabalhado, se trata de um ABS (porém, creio eu que está melhor do que os ABS's de projetos anteriores).
Bem, não há mais o que dizer para introduzir o jogo a vocês, espero que leiam o tópico e joguem se estiverem interessados. O jogo não é muito comprido, então acho que é meio fácil de se chegar ao final.
"Sem vida...
Este era o estado do corpo de Vandal. Sua alma já se esvaia de sua carne.
O nobre guerreiro que uma vez lutava com as chamas de seu coração, agora se encontrara morto.
Leneth já não tinha mais forças para chorar pelo corpo de seu marido, e se recusava a aceitar a morte.
Tanto não acreditava, que somente a visita da própria a fez abrir os olhos, já parados e sem o sentimento que antes tinham.
Parado, à espreita da janela por onde a luz entrava, o anjo da morte aguardava a mulher se despedir para então carregar a alma do homem para que fosse julgada.
Rapidamente, como um ato de desespero, Leneth se atirara ao chão, agora implorando para que a alma de seu marido não fosse levada.
Um acordo selado pelo amor de Leneth então havia sido feito: sua alma pela alma de seu marido.
A alma do homem então retornaria ao seu corpo, e após a carne ressucitar, as memórias do amor pela mulher seriam atiradas ao esquecimento.
Em troca da vida do homem, a mulher agora perdera sua alma para o anjo da morte.
Seu corpo, sem vida, foi levado e confinado à um sepulcro, onde seria mantido para que a alma, agora vendida, não se esvaísse e caísse no mais profundo dos abismos do esquecimento.
Como tratado no acordo, a alma do homem voltaria ao seu corpo, agora sem as memórias do amor pela mulher.
Amor que traria seu sofrimento por viver sem a presença da única mulher que o amou tanto a ponto de sacrificar seu descanso eterno pela alma de seu marido.
Porém, a alma antes de retornar à carne, ainda passara pelas mãos do anjo da morte, o qual se diverte às custas do sofrimento humano..."
Vandal: Um homem que dedicava a sua vida às lutas, como um guerreiro. Após saber do sacrifício de sua esposa, decide resgatar sua alma pois sabe que não vale a pena viver se não for ao lado da mulher que amava. Para isso, ele pretende enfrentar um dos Comendadores da Morte, e pretende arriscar sua vida novamente.
Anjo da Morte: Em algumas culturas, estes seres são chamados de Protestades, considerados membros da justiça sagrada, responsáveis por manter a ordem e serem totalmente fiéis às divindades. Alguns destes comendadores da morte são corrompidos, e vêem no Caos uma forma de entretenimento, muitas vezes manipulando seres humanos por puro prazer.
O Vidente: Um homem cujo nome não é apresentado, o qual afirma possuir poderes mentais e sensitivos, ajudando Vandal a cumprir o seu objetivo. Este homem também é um herbalista/alquimista, e vende poções mágicas.
O Sábio: Também sem nome apresentado, este homem é um estudioso que vive em uma casa meio isolada. Dizem que ele passou a vida estudando necromancia e outras artes dos mortos. É um homem sábio e possúi um vasto conhecimento sobre a escuridão e a morte.
Klaid: Um jovem misterioso que se declara um aventureiro para Vandal, e acaba sendo forçado a o ajudar, como forma de retribuir um "pequeno" favor...
- Combate: O combate do jogo consiste em um sistema de ABS, e possúi 2 armas distintas. O sistema de combate corpo a corpo é bem preciso, porém é necessário ser rápido para se esquivar de certos tipos de inimigos que são mais rápidos e fortes. Em lutas contra chefes, é preciso ter paciência e um bom jogo de cintura para se dar bem.
-Itens: No decorrer do jogo, você encontrará itens nescessários para avançar, e outros itens que ficam a disposição no menu para serem usados. Para acessar o Menu, basta pressionar ESC, e A ou S para equipar um dos itens disponíveis. Há vários baús escondendo itens no jogo, fique atento!
-Poções: Poções Mágicas são extremamente importantes, são sua única maneira de restaurar energia. Além de encontrá-las em baús escondidos, você também pode comprá-las com o Vidente, que além de oferecer a opção de comprar poções, também lhe oferece a opção de checar quanto dinheiro e quantas poções de cada tipo você possúi. Para comprá-las, é necessário ter dinheiro, que você pode adiquirir derrotando monstros. A chance de receber dinheiro de um monstro é de 1/3, e você saberá quando ganhou dinheiro por um som específico ao derrotar o inimigo.
-Magias: As magias são técnicas que consomem MP e ajudam muito na luta contra inimigos ou alguns chefes. Ao todo são 3 Magias com efeitos diferentes, 2 delas você recebe com o decorrer do jogo, a terceira está "escondida", e se torna adiquirível em certo ponto do jogo.
-Salvando o Jogo: Para salvar o jogo, basta encontrar uma estátua das Virgens da Salvação, que estão espalhadas por vários lugares.
Link Direto
(4Shared)
* O Jogo utiliza o RTP MU, portanto podem ocorrer erros de falta de arquivos com a versão Advocate, como "????SystemQB????" ou ????"2003Flame????". Este tipo de erro é falta de arquivos, se ocorrer, procure os arquivos do RTP MU.
- Agradecimentos: KáhH, AntiCasper, Power, Versuti, e todos os amigos que testaram e deram força para que este projeto desse certo;
- Recursos: The Spriters Resource, Charas Project (Alundra, Dragon Quest, Seiken Densetsu, Tales of, Breath of Fire, Terranigma, The Legend of Zelda, Suikoden);
- Trilha Sonora: Blue Laguna (Shadow of the Colossus, Odin Sphere)
Espero que gostem desse jogo, e digo que ainda há muito por vir! Agradeço desde já a todos que me apoiam, me oferecem suporte, e acreditam em mim.
Obrigado pela atenção, e grande abraço.
Esse jogo foi inteiramente desenvolvido e publicado por Cronos, entretanto os créditos vão para ele e para os demais que o ajudaram.
Última edição por Tenzen em Ter maio 01, 2012 6:46 pm, editado 2 vez(es)
Créditos : 134
Re: Vandal
Parece bom vou testar depois dou um EDIT.
Skill EXP Roteiros ••••• Eventer ••••- Design ••••- Sonoplastia ••••- P.A •••-- Mapper ••--- Scripter •----
Agora estou melhorando:
Mapeamento
- Harumi:
Coloque sua assinatura em Spoiler e Ajude a diminuir o "peso" das paginas
TheSilver- Membro Ativo
Créditos : 10
Cuidado cara, certas pessoas que jogaram esqueceram da vida social, igual ao Tenzen. e.eTheSilver escreveu:Parece bom vou testar depois dou um EDIT.
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
Cuidado cara, certas pessoas que jogaram esqueceram da vida social, igual ao Tenzen. e.e
Depende do jogo em questão. Te garanto que "Beatmania", "Stepmania
" e "Touhou" te transforma em um zumbi das teclas. (Minha irmã foi uma vitima)
- Minha deusa:
Hatsurugi- Diva
Créditos : 125
Parece ser um ótimo jogo, vou baixar e testar. Logo logo edito e comento sobre o jogo.
Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.
Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
Acho que você não interpretou muito bem, eu fiz uma brincadeira no Post acima, para descontrair um pouco.Hatsurugi escreveu:Cuidado cara, certas pessoas que jogaram esqueceram da vida social, igual ao Tenzen. e.e
Depende do jogo em questão. Te garanto que "Beatmania", "Stepmania
" e "Touhou" te transforma em um zumbi das teclas. (Minha irmã foi uma vitima)
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
Espero que tenham gostado do jogo! Eu achei simplesmente uma maravilha o que Cronus fez ai.
Créditos : 134
Esse jogo é uma verdadeira obra de arte. O capricho e os detalhes estão em cada aspecto. Grande, Cronus! Deve ter seguido uma carreira bastante promissora.
Alecxandro- Novato
Créditos : 0
Mano... queria muito jogar esse jogo novamente. O Link não está funcionando.
Teria como alguém colocar ele ativo de novo?
Abraços!
Teria como alguém colocar ele ativo de novo?
Abraços!
Ogaith- Novato
Créditos : 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos