Bom ... Como estou criando um rpg , estou prescisando de um sistema de friends ( amigos ) e o melhor lugar para achar sistemas por eventos/scripts é aqui na Aldeia .
Obrigado !
Obrigado !
Você acha que criar script é facil? alem de estarem criando scripts tanto pro projeto deles quanto pra dispor, eles tem vida social e não são obrigados a criar scripts que vocês mesmo podem criar se tiver um pingo de vontade de estudar.PedroMatoso escreveu:bom se num me enganoo esse topico foi postado pelo mickeyrocknn, mas ninguem chegou a dar a resposta q ele queria acho que não tera resultado tb esse topico os scripters so tão ligando pra o jogo deles mesmo.
eu seii que ja fizeram.Leônidas escreveu:Cara, rgss é facil, mas sistemas globais é um nivel mais alto, se deseja tanto tal sistema, pare de ficar pedindo e vai aprender, não é qualquer um que pode fazer tal sistema, e se fizer pouco provavel que ira dispor.
Que bom que tu ta estudando, então não poste a respeito deste comentario e vá aprender mais, pois um sistema desse nivel, é preciso muito conhecimento.
Alias ja fizeram este sistema, e ele é exclusivo de um projeto.