[pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong

2 participantes

Ir para baixo

[pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong Empty [pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong

Mensagem por sam-rtp-rgss Sáb Abr 28, 2012 10:36 pm

Eu pesso-lhes o favor de alguem criar/postar um char de um personagem antigo do anime One Piece. Por favor? O nome dele é Arlong -> aqui tem umas imagens similares a ele

Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 3

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong Left_bar_bleue0/0[pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong Left_bar_bleue30/30[pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

[pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong Empty Re: [pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong

Mensagem por Maverick ~ Sáb Abr 28, 2012 10:40 pm

Oque achei acho que não vai utilizar mas...
Spoiler:
Espero ter ajudado.
Sem mais.

[pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong BgIconeLivro                 Regras do Fórum

[pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong L4thF
Maverick ~
Maverick ~
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 39

[pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong Empty Re: [pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong

Mensagem por sam-rtp-rgss Sáb Abr 28, 2012 10:50 pm

Maverick~ escreveu:Oque achei acho que não vai utilizar mas...
Spoiler:
Espero ter ajudado.
Sem mais.
Valeu pela ajuda +1 crédito
Mas pesso para os administradores não tracarem o tópico, pois eu ainda estou tentando aplicá-lo para XP, e enquanto isto aguardando mais respostas
@EDIT
Não concegui editar, o char é pequeno demais Sad

Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 3

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong Left_bar_bleue0/0[pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong Left_bar_bleue30/30[pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo