Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Creditos forum
4 participantes
Aldeia RPG :: Centro de aprendizagem :: Programação :: Web
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Creditos forum
Estou com um problema não consigo modificar esses creditos eu nao queria deixar "as coisas desnecesarias como os 2000, 2002, 2005, 2007 os downloads"
Nietore me pode ajudar ou alguem entendido em PHP?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aqui estão os arquivos do forum e a database!
Link aqui!
Última edição por TuNInHo em Sáb Abr 28, 2012 7:23 pm, editado 2 vez(es)
Eu não quero tirar os direitos todos apenas quero colocar eles mais pequenos voce nao consegue ajeitar isso de forma a ficar em duas linha tirando as coisas desnecesarias como os 2000, 2002, 2005, 2007 os downloads etc?
Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.
Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
Re: Creditos forum
E mais facil eu editar a partir de um ja feito
Eu a partir desse vou fazer o meu xD
Eu a partir desse vou fazer o meu xD
Porque depois caso venha a acontecer algo, você já sabe onde modificar e tal.
Existem vários tutoriais no google de como fazer um fórum, poderia dar uma olhada.
Porque depois caso venha a acontecer algo, você já sabe onde modificar e tal.
Existem vários tutoriais no google de como fazer um fórum, poderia dar uma olhada.
Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.
Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
Eu estou criando do inicio lol apenas apliquei esse template que quero modificar a minha maneira estou trabalhando com phpbb
O dono do template os colocou ai porque ninguém colocaria na maior boa vontade os devidos créditos.
Este template se não é seu para que retirar ou encurtar os créditos ? Se você fizer alguma modificação grande ou que pelo menos não seja banal você adiciona seu nome nos créditos.
PS : Como nietore falou "retirar os créditos é ilegal".
O dono do template os colocou ai porque ninguém colocaria na maior boa vontade os devidos créditos.
Este template se não é seu para que retirar ou encurtar os créditos ? Se você fizer alguma modificação grande ou que pelo menos não seja banal você adiciona seu nome nos créditos.
PS : Como nietore falou "retirar os créditos é ilegal".
TuNInHo escreveu:Eu não quero tirar os direitos todos apenas quero colocar eles mais pequenos voce nao consegue ajeitar isso de forma a ficar em duas linha tirando as coisas desnecesarias como os 2000, 2002, 2005, 2007 os downloads etc?
Vocé não leu a minha mensagem poxa!
"Powerd by phpBB © Copyright 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group"
Isso não é desnecessário, isso é o que indica os direitos autorais, é por este motivo que não pode ser retirado.
"Powerd by phpBB © Copyright 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group"
Isso não é desnecessário, isso é o que indica os direitos autorais, é por este motivo que não pode ser retirado.
Página 1 de 2 • 1, 2